capítulo 103

700 20 11
                                    

Marcela
A festa estava ótima,mas as meninas estavam com sono e eu um pouco cansada...

Mel - Mamãe,eu tô com sono!- esfrego os olhos.- Eu quero dormir no colo do papai!- peço.

Marcela - Vamos procurá-lo!- ela me dá a mão. Ando um pouco por ali e o encontro conversando com o doutor Guilherme e com a Isa no colo.- Amor,a Mel está com sono!

Lucas - A Isa também!

Marcela - Vamos embora?

Lucas - Claro,vamos sim!- nos despedimos das pessoas e fomos saindo.
As meninas dormiram no carro a caminho de casa e quando chegamos as levamos para a cama e do jeito que as colocamos elas ficaram de tão cansadas,nem se mexeram quando a Marcela tirou parte das roupas delas.
Fui para o banho e quando saí não encontrei a Marcela,ando até o quarto das nossas filhas e a encontro lá.

Marcela - O que foi?- sussurro ao vê-lo parado no batente da porta.

Lucas - Nada!- respondo no mesmo tom.- Eu gosto de ver as minhas três pimentas juntinhas.- ela sorri.

Marcela - Eu amo você!- ando até a porta e o abraço.- Tá tão cheiroso...- beijo o pescoço dele.

Lucas - Também te amo muito,muito, muito... Não me provoca!- falo apertando a cintura dela fazendo ela soltar um leve gemido.

Marcela - Não estou fazendo nada!- ele ri e me beija com mais vontade.- Vou tomar um banho.- me solto dele e entro no nosso quarto.
Sai do banho só de toalha e nem preciso detalhar a noite incrível que tive,o Lucas sabe como me deixar louca e como tornar cada momento especial...- Promete que ficaremos assim para sempre?- falo deitada com a cabeça no peito dele.

Lucas - Eu prometo tudo o que você quiser!- ela levanta o rosto e me encara.

Marcela - Eu te amo!- ele sorri lindamente.

Lucas - Eu te amo muito mais do que você imagina!- nos beijamos sem pressa.
Sinto que não tenho mais nada para pedir a Deus,a minha vida está completa e só tenho a agradecer.
O meu projeto principal é fazer a Marcela,a Mel e a Isabella felizes, muito mais do que elas me fazem.
A minha família é o meu bem maior e acredito que o meu pai teria orgulho de mim,da pessoa que me tornei,do pai e marido que sou e do profissional que me esforço cada vez mais em ser. Ele sempre foi meu exemplo de pessoa a seguir e sei que de onde estiver está olhando por toda nossa família,e certamente está feliz por nos ver felizes.

 Ele sempre foi meu exemplo de pessoa a seguir e sei que de onde estiver está olhando por toda nossa família,e certamente está feliz por nos ver felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      💗💗💗💗💗Fim💗💗💗💗💗

Nunca desista daquilo que te faz feliz,enfrente seus medos e lute por aquilo que ama e que acredita ser o certo.
Deus nunca nos coloca no caminho de alguém por acaso...ou ensinamos ou aprendemos algo.

Obrigada a todas vocês que me acompanham.
#BeHappy
#Love
#Live

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora