capítulo 38

144 11 0
                                    

Continuação

Lucas - Nossaaaa!- falo sussurrado e ela ri.- Não vejo a hora de dormir e acordar todos os dias olhando para você...- puxo ela para perto de mim.

Marcela - ri.- Você está falando tipo: para sempre?

Lucas - Sim!- ela me abraça.- Mas você sabe que eu quero terminar a faculdade.

Marcela - Graças a Deus só falta um pouco mais que um ano!- falo animada e ele ri.- Falando nisso,você não está se esquecendo de nada não?

Lucas - Eu?- faço cara de desentendido.- Eu não!

Marcela - Lucasssss!- dou uma almofadada nele que ri e me joga na cama ficando por cima de mim.

Lucas - Boba! Como iria esquecer do primeiro beijo que te dei? Da sua pele na minha...- acaricio seu braço.- Da nossa primeira noite juntos?- ela me olha tão carinhosamente.- Até da praga que você me rogou naquela noite eu lembro.- ela gargalha.- Ainda bem que o meu encontro foi bom e continua sendo um ano depois...

Marcela - Eu te amo!

Lucas - Também te amo muito!- a beijo sem pressa, ela segura minha nuca nos aproximando ainda mais,coloca a mão dentro da minha bermuda me fazendo gemer baixinho.- O Leandro e os garotos estão aqui do lado.- falo entre o beijo.

Marcela - Você trancou a porta?- ele trancou e voltou tirando a camiseta e a bermuda,os nossos beijos eram cheios de desejos e o meu corpo inteiro estava arrepiado,como da primeira vez que ele me fez dele.
Foi perfeito,namoramos sem pressa,sem precisar nos conter(pelo menos não tanto). Nós dois suados,com a respiração ofegante e batimentos acelerados,caímos lado a lado, trocamos olhares e é lógico que ele sempre tira o meu melhor sorriso.- Seu presente de um ano de namoro!- entrego o envelope para ele assim que me recupero do momento anterior.

Lucas - Que isso?

Marcela - Abre ué!- falo indo até o banheiro me ajeitar.

Lucas - Nossa, é sério?- falo surpreso.- Por que você fez isso?

Marcela - Porque eu te amo! E você nunca aceita nada,eu não sabia o que te dar então uni o útil ao agradável e resolvi dar esses dois últimos semestres que faltam da faculdade de presente.

Lucas - Mas isso não é barato e...

Marcela - Mas você merece,é muito dedicado e um aluno acima da média, tenho certeza que será o melhor publicitário de Minas Gerais.- os olhos dele ficam marejados.- Eu te amo tanto!- acaricio seu rosto.

Lucas - Também te amo demais!- a beijo.- Fecha os olhos.- assim que ela atendeu meu pedido,fui até o guarda roupa e busquei o presente dela.- Pode abrir!

Marcela - Eu...- meus olhos marejaram quando abri os olhos e o Lucas estava de joelhos no lado da cama segurando uma caixinha,eu não consegui nem falar nada.

Lucas - Você gostou? Posso trocar se você...

Marcela - São lindas!- falo emocionada.

Lucas - Não são como as jóias que você está acostumada,mas eu fiz o melhor que eu pude.- falo colocando a aliança no dedo anelar da mão direita dela.

Marcela - Você está certo! Não é como as jóias que eu uso,é muito mais linda, muito mais valiosa é o melhor presente da minha vida!- falo em meio a lágrimas de felicidade.

Lucas - Minha pimenta!- limpo seu rosto com os polegares.- Você aceita ser minha para sempre?

Marcela - Aceito!- quase que minha voz não sai,coloco a aliança no dedo anelar da mão direita dele,nos abraçamos por longos minutos.

Lucas - Vai ter que esperar só mais um pouquinho pra gente ficar juntos a vida inteira. Tá?!

Marcela - Espero o tempo que for necessário!- falo admirando a aliança linda na minha mão.

Lucas - Que bom que você gostou,eu fiquei todo perdido naquela joalheria procurando alguma coisa que parecesse com nós dois.- ela sorriu.

Marcela - Eu amei,amei muito! Assim como te amei desde a primeira vez que te vi me esperando no aeroporto.- ele ri alto.

Lucas - Eu fiquei muito bravo,me senti muito ridículo com aquela plaquinha...mas foi uma surpresa muito agradável quando você apareceu. Eu faria tudo novamente só para te conhecer de novo e de novo...
Terminamos a noite assim fazendo juras de amor,emocionados, apaixonados,namorando muito e agora noivos.

Terminamos a noite assim fazendo juras de amor,emocionados, apaixonados,namorando muito e agora noivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#Lumar
#Noivos
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora