capítulo 69

159 14 1
                                    

Lara
Desde que retornamos para o Brasil, ele não é mais o mesmo, já não me beija como antes e parece preferir passar muito mais tempo fora e trabalhando do que comigo... culpa minha,eu sei! Ele já disse que não temos um relacionamento,mas é muito difícil para mim perceber que o homem que eu sempre amei (desde a faculdade), nunca me amou.
Ele anda tão distante e pensativo,nada do que eu faça chama a atenção dele,nem mesmo os dramas. Tenho que mudar de estratégia, não vou perdê-lo fácil assim.- penso.

Lucas
Muitas coisas mudaram desde que fui morar fora,o meu antigo bairro foi pacificado e está bem mais seguro. A mãe e o Leandro foram morar no interior depois que minha vó ficou doente para não deixá-la sozinha,comprei uma casa para eles e me sinto seguro por saber que ninguém mais vai tirar nada deles.
O meu apartamento eu comprei depois, primeiro a casa da minha mãe, depois a minha agência e por último o meu cantinho.

O meu apartamento eu comprei depois, primeiro a casa da minha mãe, depois a minha agência e por último o meu cantinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final da reunião que me rendeu mais um trabalho grande,fiz um retorno enorme na esperança de vê-la,mas não a vi.
Não sei quantos dias passei por lá e até que enfim consegui vê-la, fiquei parado do outro lado da rua e pude vê-la claramente através dos vidros escuros do meu carro.
Ela segurava a mão de uma menininha e parecia estar esperando por alguém, não demorou muito apareceu aquele cara que sempre cercava ela,a menininha soltou sua mão e correu para o colo daquele playboy... Nem sei explicar o que senti, só queria tê-la por perto novamente. Com o coração apertado e um monte de sentimentos misturados,ligo o carro e vou embora.

Estevan - Oi princesa!- a pego no colo.- Como foi seu dia?

Mel - Oi titio,foi bem bom!

Marcela - Ah,bem bom, né? - falo enquanto entramos no carro.- Conta para o titio que você foi parar na sala da orientadora hoje!

Estevan - O que? Não acredito! Uma princesa com o comportamento da Fiona?- ela ri.- O que houve?- pergunto para a Marcela.

Marcela - Ainda não sei bem, vamos conversar melhor em casa! Não é dona Mel?

Mel - Eu se comportei!- o titio Estevan ri.

Marcela - Pelo visto não muito hoje!

Estevan - Conta pro titio o que aconteceu!

Mel - É que hoje tinha que fazer o cartão do dia dos pais, daí a professora colocou o nome de todos os pais nos cartão.

Estevan - Cartões?

Mel - É, só que daí no meu não tinha nome e o Valentin disse que eu não tinha pai porque fui do orfanato!

Marcela - Mas você sabe que não veio,a mamãe já mostrou as fotos na barriga, já mostrou as fotos de bebê e...

Estevan - E o que você disse pra ele?- falo interrompendo a Marcela.

Mel - Nada, eu dei um soco nele.

Estevan -ri.- É isso aí!

Marcela - Estevan, não incentiva!- repreendo ele.- Filha você tinha que ter dito para a professora e não ter batido no colega!

Mel - Mas mamãe, ele ficou me irritando... por que eu sou a única da sala que não tenho papai? A Júlia Viana tem dois papais e uma mamãe...- falo triste.

Marcela - Filha...

Estevan - Como não, e eu? Não sou seu papai do coração?- ela ficou triste e não respondeu. Olho para a Marcela que também não sabe o que dizer, deixo as duas em casa e vou embora.

Em casa...

Marcela - Filha vem jantar!- a chamo,mas ela não vem.- Mel?- como não tenho resposta vou até o quartinho dela e a encontro de joelhos no chão com todos os cartões e lembrancinhas do dia dos pais,deste e dos anos anteriores. Me aproximo e me abaixo, ficando na sua altura.- Meu amor,vamos lavar as mãozinhas para jantar?

Mel - Mamãe,por que o meu papai não me quis?

Marcela - Eu nunca te disse isso filha!...

Mel - Mas eu fico esperando ele e ele nunca vem.- falo triste.- Ele não quer eu mamãe?

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora