capítulo 41

143 11 0
                                    

Marcela
Subo correndo as escadas em direção ao meu quarto e choro abraçada no meu travesseiro. Não consigo entender que tipo de pai não fica feliz ao ver a felicidade de um filho.

Suzana - Meu bem?- entro no quarto e ela está chorando tanto que não consegue nem me responder.

Marcela - Su...- soluço, porque minha garganta tem um nó tão grande que não sai nada mais que isso.

Suzana - Não precisa dizer nada,nós ouvimos tudo. Não chora!- acaricio seus cabelos.- Você sabe que seu pai é teimoso e turrão,dá um tempo,ele vai se acostumar!- falo assim que ela começa a se acalmar.

Marcela - Ele falou do Lucas como se ele não fosse nada,não fosse ninguém. Como pode? Nada do que eu falei ele levou em consideração!

Suzana - Os pais sempre acham que sabem o que é melhor,e muitas vezes erramos...

Marcela - Ele deu a entender que o Lucas só está comigo por interesse,pelo dinheiro, ele pegou muito pesado!- reclamo.

Suzana - Você sabe que nada disso é verdade. O Lucas é um rapaz sem igual e seu pai também sabe disso. Ele provavelmente só falou essas coisas, porque mais uma vez você tomou suas próprias decisões e não fez o que ele queria.

Marcela - Ele não tem esse direito!- a Su ficou comigo até eu me acalmar completamente,eu estava muito chateada com a reação do meu pai, parece que ele tem o "dom" de acabar com a minha felicidade.

WhatsApp on:

Amor 💗

Olha amor✅Recuperei todas as minhas ✅Notas 🙏🙏🙏✅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha amor✅
Recuperei todas as minhas ✅
Notas 🙏🙏🙏✅

Pimenta 🌼
Parabéns vida! ✅
💗💗💗💗💗✅

Amor 💗
Um passo a mais ✅
Em direção ao NOSSO ✅
Futuro ✅
Te amo Pimenta ✅

Pimenta 🌼
Também te amo muito ✅
Whats off:

Essa conversa curtinha com meu amor me deixou mais feliz um sorriso brotou no meu rosto instantaneamente quando ele escreveu " nosso futuro". Sei que ele se esforça muito, não somente por nós,mas pela Karina e pelo Leandro. E também sei que o Lucas foi e é a minha melhor escolha,não vou abrir mão do dele,dos nossos planos e do que sentimos por um capricho do meu pai.

Dia seguinte...

Marcelo - Suzana?

Suzana - Pois não?- falo surpresa ao vê-lo ainda em casa.

Marcelo - A Marcela já saiu?

Suzana - Sim senhor! O Lucas a levou.

Marcelo - O carro dela ainda não está pronto?

Suzana - Não sei informar! Olha,o seu contador... senhor Otávio,deixou esse envelope a pouco tempo.- falo entregando o envelope para ele.

Marcelo - Quero ver o Lucas assim que ele voltar! Estarei no escritório.

Suzana - Sim senhor!- ele se retira e já comecei a orar,porque a julgar pela conversa de ontem que ele teve com a Marcela,já sinto como será com o Lucas.

Lucas - Bom dia! Se precisar de mim, estarei na garagem e...

Suzana - O senhor Marcelo quer falar com você,ele está no escritório!

Lucas - Comigo?- ela concorda com a cabeça e me leva até o escritório do seu Marcelo.- Bom dia! O senhor mandou me chamar?- ele parou de mexer nos papéis e me olhou por cima dos óculos.

Marcelo - Sente-se!- ele senta e parece tranquilo.- O que você pretende com esse relacionamento com a Marcela?- ele fica sem reação, mcertamente não esperava que eu o confrontasse.

Lucas - Bom,eu...

Marcelo - Não precisa me enrolar,já sei de tudo! Tive uma conversa séria com ela ontem.

Lucas - Então o senhor já sabe que nós nos amamos...

Marcelo - Lucas! Você é um excelente funcionário,um dos melhores que eu já tive,tem caráter,faz o seu serviço com perfeição...mas eu mandei a minha filha para o exterior para ter as melhores oportunidades e ter condições de um futuro brilhante pela frente. Não para ficar perdendo tempo com namoricos sem fundamento!

Lucas - Acho que o senhor não ouviu direito,nós nos amamos e o que temos é sério,não é um namorico!

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora