Estevan - Quanta animação! Bom dia!- beijo seu rosto.
Marcela - Você aqui em plena segunda feira,no fim da manhã?
Estevan - Eu queria ver você...
Marcela - Você já tomou café da manhã?
Estevan - Sim,já são quase 11h30...
Marcela - Quer tomar de novo comigo? Nem que seja só um suco!- ele aceitou, conversamos,ele me fez rir e o meu humor já estava melhorando.
Estevan - Seu pai disse que a escola que você trabalha está de recesso, então vim aqui porque quero levar você em um lugar.
Marcela - Eu não sei se sou uma boa companhia e...
Estevan - Então deixa eu ser uma boa companhia para você,só hoje!
Marcela - Que lugar é?- pergunto curiosa.
Estevan - É o meu lugar favorito no mundo. Eu não posso deixar passar a chance de começar a semana vendo as duas coisas que eu mais gosto,né?- ela sorri.- A primeira já estou vendo!- falo olhando para ela que fica corada.- A segunda,vou ver junto com você!
Marcela - Olha Estevan,eu não quero que você crie expectativas porque eu...
Estevan - Tudo bem,eu não tenho pressa!
Marcela
Pressa de que?- penso.
Eu estava muito para baixo,ele continuou insistindo e como o dia estava lindo acabei aceitando. Busquei a minha bolsa e saímos.Lucas
Estava levando o lixo para a rua quando a vi saindo com um cara,ele parecia muito mais animado do que ela. Não nos falamos desde aquele dia, lógico que penso nela às vezes,mas talvez tenha sido melhor assim.Marcela
Quando entrei no carro,vi o Lucas voltando para os fundos de costas para mim,o meu coração acelerou,mas o Estevan deu partida e saímos dali.
Ele me levou em um parque lindo, tinha uma pequena lagoa e por ser segunda feira estavam bem vazio.
A vista é linda e às vezes me perdia em meus pensamentos,mas o Estevan fazia questão de lembrar que estar ali comigo era maravilhoso. Fui o mais agradável que pude,mas minha mente não estava nele. Almoçamos ali perto, andamos um pouco pelo parque e tomamos um sorvete.Estevan - Aonde você está?
Marcela - Desculpa,eu avisei que não era a melhor companhia hoje!
Estevan - Deixa eu te ajudar,talvez possa melhorar o teu dia!- me aproximei e tento beijá-la,mas só consigo um selinho.
Marcela - Eu tive uma semana complicada...eu tenho meu próprio tempo e daqui a pouco passa.
Estevan - Tá bom,entendo!- a levei para casa e na saída esbarro em um grandalhão.- Não olha por onde anda não?
Lucas - Me desculpa,mas quem bateu em mim foi você!
Estevan - Idiota!- falo me limpando todo para não ter nenhum rastro desse pobretão em mim.
Alguns dias depois...
Marcela
Passo os dias entre o meu quarto,a sala e o escritório,lendo,assistindo TV e pensando na cena patética na casa do Lucas. - Por que eu tinha que dizer que gosto dele?- me pergunto.Whats on:
Letícia
Oi sumiiiida!✅Mah
Oiiiiii!✅Letícia
Porque vc não veio passar uns dias aqui em casa comigo?✅Mah
Aí miga,tava numa bad,achei melhor não te contagiar! ✅Letícia
Ain,por causa do seu gato né?Mah
Por causa do fora
que o gato me deu😞✅Letícia
Ele é um babaca,não sabe o que tá ✅ perdendo...✅
Vamos animar a vibe?✅Mah
Como?✅Letícia
Hoje tem festa dos veteranos ✅
Na facul do meu boy✅
Vamos?✅Mah
Ah não!!?✅Letícia
Simmmm✅
Ele me deu dois ingressos ✅
Vamos miga✅Mah
AFF! 😑😑😑✅Letícia
AFF nada! ✅
Vou passar pra te buscar às 23 h.✅
Esteja pronta,linda e gatíssima ✅Mah
Ok,você venceu!✅Letícia
Elementar,meu caro Watson!✅
😂😂😂😂😂😂😂😂✅Mah
😝😝😝✅
Whats off:Marcela
Olho para o relógio e já são 19 horas,separo uma roupa,um calçado e acessórios para ir na tal festa.
Aviso o pai que vou sair,ele avisa que tem um jantar importante e que vai chegar tarde.
Tomo um banho,visto uma roupa simples e desço para comer alguma coisa e ainda estou com a toalha enrolada na cabeça. Janto e eu mesma lavo a louça,sei que essa hora ele não está mais aqui.Lucas - Boa noite!- ela estava de costas.
Marcela - Boa noite!- ele ainda está aqui.- penso surpresa.
De banho tomado,todo arrumado e com um perfume que invadia todo o ambiente. Não pude evitar olhar ele dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...