capítulo 52

149 12 0
                                    

Lucas
Depois de um tempo tomo coragem e entro no quarto, não tem mais nenhum sinal dela e em cima da cama somente uma folha de papel dobrada ao meio com o meu nome escrito. Me aproximo, pego aquele papel,sento na cama e começo a ler...ele dizia:

Você tinha toda razão ao dizer que eu sou corajosa,pois apesar de tudo o que já perdi ou que me foi tirado,eu nunca desisti de nada do que queria ou acreditava que era o certo. Eu sempre busquei razões positivas para superar as minhas dificuldades e tentar ser uma pessoa melhor, independente da situação.
Você disse que eu fui um erro na sua vida e me mandou embora e é difícil entender e dizer adeus quando se quer ficar...
Compartilhamos,ou somente eu compartilhei os meus melhores momentos com você e lutei com todas as forças por nós dois. Os meus melhores sonhos incluíam você,os meus melhores sorrisos eram para você e em tudo o que eu imaginava para mim, você estava incluído.
Não sei ao certo em que momento tudo isso se perdeu para você,ou se eu na minha "ingenuidade", não consegui enxergar que já tinha acabado,ou que nunca tinha "iniciado" para você, mas agora pouco importa onde começou, ou terminou,ou simplesmente nunca existiu...
Com meu coração dilacerado eu te afirmo que eu nunca amei ninguém da mesma forma e proporção que eu te amo, não tenho vergonha em afirmar isso, porque é a mais pura verdade, também não sei se serei capaz de cultivar novamente esse sentimento, porque você consegui destruir o que havia de melhor em mim...e não se importou no quanto poderia ser sofrido e dolorido  não, você não faz ideia do quanto está doendo.
Espero sinceramente que alcance todos os seus objetivos e realize todos os seus sonhos, pois a custa de muitas lágrimas me excluiu de todos eles.
Seja muito feliz com as suas escolhas.
                     Marcela.

Lucas
Chorei muito lendo a carta,o meu coração está tão dilacerado quanto o dela e o fato dela pensar que eu nunca a amei me faz sentir pior ainda. Nem sei dizer quantas vezes li a carta,passei a noite em claro e vi que ela não levou todas as coisas dela,juntei as presilhas de cabelo,pulseira,meias e as poucas peças de roupas (inclusive lingerie),fone de ouvido entre outras coisas, coloquei tudo em uma caixa juntamente com a carta e guardei no guarda roupa

Poucos dias depois...

Karina - Boa noite!

Lucas - Boa noite!- beijo seu rosto.

Karina - A Marcela vai vir passar o fim de semana aqui? Quero combinar de irmos para sua vó, ela adorou a Ma.

Lucas - Não!

Karina
A fisionomia dele nem precisava ter mudado como mudou, já conheço meus filhos e sei que há alguns dias ele não está bem.- Que cara é essa?

Lucas - A gente terminou.

Karina - Desculpa eu não imaginava!- ele suspira.- Já tentou conversar, talvez...

Lucas - Não tem mais volta!- falo com pesar.- Já vou pra aula, te amo! Tchau.

Karina - Vai com Deus,te cuida!- ele saiu bem chateado, não consigo entender, estavam tão apaixonados,na verdade eu nunca tinha visto o Lucas com ninguém antes...

Lucas
Entro na sala de aula e vou direto para o fundo, quero ficar sozinho e me concentrar na aula,mas é inútil a Lara entra e parece que me segue pelo cheiro.

Lara - Oiê!- beijo seu rosto.

Lucas - Oi!- tento ser simpático.

Lara - Adivinha! Fui selecionada para um programa de bolsas que permite terminar os estudos em outro país,e o mais incrível é que ganharei uma bolsa auxílio em euros, também tem possibilidade de fazer a pós,se manter minhas notas boas...

Lucas - Tipo intercâmbio?- ela concorda.- Parabéns!- sigo lendo o polígrafo.

Lara - E os empresários que custeiam o programa também te oferecem trabalho na área de atuação,se você manter as boas notas claro...

Lucas - Que bom,fico feliz por você!

Lara - Por nós!

Lucas - Nós?

Lara - Sim o professor tinha que indicar três dos melhores alunos da turma,e você também foi selecionado.- falo animada com a cara de espanto dele.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora