Capítulo 21

181 15 0
                                    

Lucas - Tudo bem? Faz dias que não nos vemos!

Marcela
Lembro-me de pensar: Será que ele se arrumou assim para alguém?- Tudo sim! E você?

Lucas - Tudo bem! - eu queria conversar mais e dizer que pra mim nada mudou,mas ela não disse mais nada e eu também não sabia por onde começar,então não disse nada!- Bom,já vou indo! Boa noite!- me aproximei e beijei sua testa.

Marcela - Boa noite pra você também!
- se estiver indo para um encontro,tomara que dê tudo errado!- penso assim que ele cruza a porta.
Volto para o meu quarto,seco os meus cabelos e troco de roupa. Me perfumo,me maquio,tiro uma foto do look todo em frente ao espelho e posto de propósito na esperança de que ele veja.
Cerca de meia hora depois uma notificação no meu celular me faz sorrir sozinha em meu quarto,ele curtiu a minha foto.
Nem eram 23 horas ainda e a Letícia já estava lá embaixo me esperando.

Vivi - Uau,gata! Vai sair e nem me chamou?

Marcela - Obrigada! Na verdade eu fui convidada em cima da hora. Da próxima te chamo.- jogo um beijo no ar para ela.

Vivi - Vou cobrar!

Marcela
Foi uma das piores decisões que já tomei,depois de ter praticamente me declarado para o Lucas! Chegamos lá e a Letícia conseguiu umas caipirinhas para nós e depois umas batidas com vodka,mas não deu nem meia hora ela simplesmente sumiu com o tal boy dela me deixando completamente sozinha...
Mas já que estou aqui,vou encher bem a cara!- falo para mim mesma. Mas até isso dá errado,a fila do bar está enorme e é cada idiota que aparece falando besteira que não dá!- Oh céus,porque não fiquei em casa!- resmungo.

X - Oi princesa! Te trouxe uma bebida.

Marcela - Obrigada!- nego.

X - Você não gosta de cerveja?

Marcela - Não!

X - O que você gosta? Me diz que eu vou buscar?

Marcela - Não precisa,eu já estou na fila pode deixar que eu pego!- ele veio se aproximando,colocou a mão em volta da minha cintura. Tirei a mão dele,mas ele riu.

X - Eu adoro coisas difíceis!- sussurro no ouvido dela.

Marcela - Tenta cursar matemática ou engenharia,ouvi falar que é bem difícil,são muitos cálculos!

X - Que ótimo,além de gostosa pra caramba.- passo a mão na bunda dela.- É bem humorada!

Marcela - Qual é o seu problema? Não encosta em mim!- espalmo sua mão e me afasto dele,mas ele entra na fila atrás de mim e fica se esfregando.- Sai de perto de mim!- empurro ele irritada.

X - ri.- Vai dizer que você não gostou de sentir ele em você?

Marcela - Sai daqui!- falo indignada pelo fato do local estar lotado e ninguém fazer nada.

X - Escuta aqui sua fresquinha! Me deu mole e agora está se fazendo de difícil?- falo segurando firme em seu braço.

Marcela - Me solta! Eu não quero nada com você!

Lucas - Solta ela,você não está ouvindo não?- ele me encarou.- Precisa de ajuda para soltá-lá?- mostro meu punho para ele que se afasta. Ela está visivelmente nervosa.- Você está bem?- ela concorda com a cabeça.- Vem comigo!- pego em sua mão e dou poucos passos.

Marcela - Eu quero ir no bar!

Lucas - Depois!- a levo até onde o Leandro está colocando o som.

Leandro - Oiiiiii!!! Você por aqui? Que bom te ver novamente!

Marcela - Oi!!! Que surpresa boa!- o Lucas sorriu.

Lucas - O que você quer do bar?

Marcela - Qualquer coisa bem forte!

Leandro - Essa é das minhas!- batemos as mãos e ela sorri.

Lucas - Nem pensar! Vou trazer refrigerante ou água,talvez os dois.- ela desfaz o sorriso.

Marcela - Sem graça!- ele saiu rindo.

Leandro - Ele estava de olho em você desde que te viu chegar,depois te perdeu de vista e ficou todo nervosinho. Daí viu o cara se passando contigo e queria ir lá bater no cara,mas os colegas dele não deixaram. Pra não estragar o evento e dar confusão na faculdade.

Marcela - Que fofinho!- deixo escapar e o Leandro ri.- É evento de que?

Leandro - Encerramento de semestre. Eles fazem esses eventos para juntar fundos para a formatura. Cada turma ficou responsável por organizar alguma coisa.

Marcela - Ah que bom! A turma do Lucas ficou responsável pelo que?

Leandro - Pela iluminação,som e os convites.

Lucas - Oh!- entrego água e refrigerante para ela.

Marcela - Como é que você fez isso? Eu fiquei meia hora na fila e não cheguei nem perto do balcão!- reclamo e ele ri.

Lucas - Eu senti falta dessa Marcela falante!- ela me olha.

Marcela - Depois de umas caipirinhas e uma batida de vodka,até você falaria mais.- ele gargalhou.- Eu achei que você não queria mais falar comigo!

Lucas - Por que?

Marcela - Por causa do meu pai,seu emprego e blá blá blá!- falo bebendo um gole de refrigerante.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora