Lucas - Por que você não me disse?- falo ainda todo bobo.
Marcela - Como? Eu nem sabia que iria te reencontrar e quando isso aconteceu eu não podia chegar e simplesmente dizer: Oi tudo bem,nós temos uma filha!- ele ri da minha observação.
Lucas - Você ficou toda espantada quando me viu aquele dia...- relembro.
Marcela - Se você soubesse que naquela semana alguém (aponto para a Mel), me fez prometer que iria te encontrar...
Lucas - Deu certo,nos encontramos e agora somos três...
Mel - Olha papai.
Lucas
Ela retira de uma pequena bolsinha das princesas um montinho de envelopes e papéis dobrados e me entrega.Mel - Eu fiz na escolinha pra você e guardei tudo no meu guarda roupa. Eu achei que você foi embora porque não me queria...
Marcela - Filha,eu já te expliquei...
Mel - Eu já sei mamãe,o papai não sabia que eu morava aí na sua barriga.- eles riram.
Lucas - Eu nunca faria isso! Eu jamais teria ido embora se soubesse de você. Com chantagem ou não eu ficaria aqui com vocês duas.- a Marcela baixa o olhar.- Eu sei que não foi culpa sua!- beijo sua testa.- Agora vai ser diferente.- falo olhando os desenhos que a minha princesinha fez pra mim.
Mel - Você não vai mais morar bem longe,né papai?
Lucas - Nunca mais filha,nunca mais vou sair de perto de você e da mamãe.- ela sorri largo.- Ela é a sua cara!- falo e a Marcela ri.
Mel - A mamãe disse que tenho os olhos igual aos seus,suas manias,mas eu não sei o que é isso.- eles riram.- E que sou inteligente como você...
Lucas - Ela disse isso?- ela concorda com a cabecinha.- Sua mãe é muito mais inteligente do que eu. Você sabia que ela me ajudava a estudar quando eu tinha prova na faculdade?
Mel - Ela me ensinou a escrever o meu nome,o dela,o da tia Vivi,o seu e o da vovó. O que é faculdade papai?
Lucas - É como uma escola,só que para os adultos se tornarem o que desejam exercer profissionalmente.
Marcela
A Mel não parou de falar um só minuto, mesmo quando ela e o Lucas inventaram de brincar de pique- esconde,se ela não estava falando ela estava rindo e era lindo ver os dois brincando e correndo.
Lucas
A minha ficha ainda não caiu direito,mas com certeza esse é o melhor dia da minha vida. Reencontrar o amor da minha vida e saber que temos uma filha é muita benção para mim... cochicho no ouvido dela e peço para que ela repita pra Marcela.Mel - O papai disse se você vai casar com ele?- falo no ouvido dela.
Marcela - Hã?- ela repete e eu respondo no ouvido dela que entrega a resposta para o Lucas.
Mel - A mamãe disse sim!
Lucas - Obrigada meu Deus!- falo alto,me aproximo com a Mel no colo e beijo a Marcela que ri.
O dia já estava escurecendo então fomos para a casa da Marcela,a Mel queria me mostrar tudo e eu amei conhecer mais dela e pela única tarde que passamos juntos,concordo com a Marcela,a Mel tem muito de mim.Mel - Papai você vai morar aqui com a gente?
Lucas
Olho para a Marcela procurando uma resposta.- Eu não sei filha,por mim eu não esperava o casamento,mas é a mamãe que decide!Marcela - Eu também não quero esperar!- ele sorri largo.
Lucas - Vocês podem ir lá pra casa se você quiser!- falo para ela.
Marcela - É que você é uma pessoa só,é muito mais fácil você vir pra cá.
Mel - Vem pra cá papai!- peço.
Lucas - Como vou dizer não pra uma coisa tão linda dessas meu Deus!?!- elas sorriram.
Fiz uma chamada de vídeo e quase matei a minha mãe do coração,não preciso de nenhum exame para ter certeza de que ela é minha.- Oh mãe onde eu tô!Marcela - Oi! Tudo bem?
Karina - Nossa,quanto tempo! Você não mudou nada...
Lucas - Mãe...essa é a Mel,a sua neta!
Karina - Não brinca com isso não meu filho!
Lucas - Nunca falei tão sério.
Mel - Vovó,eu posso ir aí na sua casa? Eu já fui lá naquela outra casa.- eles riram.- Eu posso ver o titio Leandro e a Luzzi?
Karina - Oh meu filho,cê quer que eu tenha um treco? Claro que você pode vir aqui meu amor. O tio Leandro está trabalhando, só estou eu e a Luzzi em casa.- mostro a Luzzi pra ela que fica toda feliz.
Conversamos mais um pouco,nos emocionamos mais um monte e encerramos a chamada de vídeo.Mel - Papai você vai morar aqui né?
Lucas - Vou princesa. Amanhã quando você acordar eu vou estar aqui e vou levar você para a escola.
Mel - Obaaaaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...