capítulo 47

141 13 0
                                    

Karina - Boa noite, que surpresa boa!

Marcela - Oi,boa noite! - nos abraçamos.

Karina - Entra,o Lucas ainda não chegou da aula!

Marcela
Olho para o celular e ainda é cedo.- Nossa,eu esqueci completamente! Tem algum problema eu esperar por ele aqui?

Karina - Lógico que não! Fica a vontade.

Marcela
Depois de conversarmos um pouco e ser muito bem recebida por ela como sempre,fui para o quarto do Lucas. Eu estava engasgada com tudo que meu pai disse e fez,e só conseguia chorar. Eu só queria que ele chegasse logo para dar um abraço bem apertado nele...deitei com a luz apagada e fiquei mexendo no celular para me distrair e passar o tempo mais rápido,mas eu mal consigo me concentrar de tanta raiva da estupidez do meu pai...- E se o Lucas não me quiser mais? - penso.

Lucas - Uai! Ainda acordada?- beijo sua testa.

Karina -  Estava conversando com a Marcela,mas já vou deitar!

Lucas - A Marcela?

Karina - Sim, ela está aí e não parecia nada bem quando chegou!

Lucas - Vou lá ver ela. Boa noite!

Karina - Você não vai comer nada?

Lucas - Eu comi na cantina da faculdade!- me despeço dela e entro no quarto.
Estava tudo escuro,acendi o abajour e ela estava dormindo toda atravessada na cama. Tomei um banho,ajeitei ela na cama e me deitei abraçado nela que se acomodou no meu peito.

Marcela - Eu amo você!- sussurro.

Lucas - Também te amo!- ela continuou dormindo,senti sua respiração pesada,acariciei seus cabelos e depois de um tempo dormi também.

Dia seguinte...

Marcela
Acordei com o celular despertando,olho para o lado e o Lucas está ferrado no sono,me levanto,faço minhas higienes e observo meu rosto ainda inchado de chorar. Me visto e volto para o quarto,me curvo e dou um selinho nele que dorme como um anjo.

Lucas - Que horas são!

Marcela - 6h30,dorme mais um pouquinho ainda é cedo!

Lucas - Não,eu vou levar você no trabalho.- ela acaricia minha barba,eu a abraço e giro nossos corpos, colocando ela na cama.- E esse rostinho inchado?- dou um selinho nela.

Marcela - Briguei com o meu pai ontem!- falo com os olhos marejados.- Eu não acredito que ele demitiu você. Me desculpa eu...pensei que ele fosse mudar a forma como vê o nosso relacionamento,ao ver o quanto você me faz feliz...

Lucas - ri.- Eu faço você feliz?- ela concorda com a cabeça.- Você é quem me faz feliz!- ela sorri de canto.

Marcela - Ele te tratou mal?

Lucas - Não! Não fica assim, você não tem culpa das decisões e atitudes do seu pai.

Marcela - Eu senti tanto medo de você não me querer mais...por causa do meu pai.

Lucas - Isso nunca vai acontecer!- ela me beija carinhosamente e me abraça.
Tomo um banho rápido enquanto ela prepara nosso café, tomamos café em paz,conversamos sobre nossos planos e ela já está até com uma carinha melhor.

Marcela
O Lucas me faz sentir bem não importa a situação, até me fez sorrir, ele me levou para o trabalho.
Os meus próximos dias foram todos assim, felizes ao lado de pessoas que não ligam para status  e dinheiro,eu estava tão feliz que não queria mais nem voltar para casa... ficava imaginando como seria nossa vida depois de casados,na nossa casa, construindo nossos planos e a nossa própria família.

Suzana - Oi meu bem, que carinha mais linda! Como você está?

Marcela - Estou bem, muito, muito, muito feliz!- desde a briga com o pai,essa é a primeira vez que volto para casa,mas todos os dias falava com a Su e com a Vivi por telefone.

Suzana - Seu pai andava insuportável nos primeiros dias reclamava de tudo e chegamos até a discutir, fiquei uns dois dias sem nem olhar para a cara dele. - ela riu.-  Mas noto que ele anda triste,fala com ele,quem sabe não refletiu melhor e mudou de ideia!?!

Marcela - Su, você sabe muito bem como o pai é,eu ainda estou com tudo o que ele disse e fez entalado aqui!- faço sinal com a mão no pescoço.

Suzana - Eu sei, também fiquei assim. Mas vocês são pai e filha, não podem viver em pé de guerra!

Marcela - Não estou em guerra com ninguém, só quero ficar em paz e ser feliz com o Lucas.

Suzana - Gosto tanto do jeito que você fala,da forma que defende o seus sentimentos, dá para ver na cara dos dois o amor!- ela sorriu.

Marcelo - Até que enfim voltou para casa,cansou de brincar de casinha naquela vila?


Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora