Marcela
O Estevan insistiu em registrar o bebê por mais algumas vezes,em todas eu neguei.- Essa é a última vez que nós teremos essa conversa,eu não vou mais ficar repetindo a mesma coisa. Além do mais tem a Vivi!Estevan - O que eu tenho com a Vivi não tem nada a ver com isso... é só uma amizade com benefícios!
Marcela - Porque você não quer enxergar que ela te ama!- ele olha para as mãos e não diz nada.- Você tem um bom coração, é gentil e bonito mas precisa de alguém que te ame ao seu lado.- ele nega com a cabeça.
Estevan - Eu não vou mais insistir,só... só não pede para eu me afastar de você e do bebê,me deixa ficar por perto!- peço.
Marcela - Eu nunca faria isso!- ele sorri, conversamos bastante e ele foi embora.
Dois meses depois...
Vivi - Nossa que lugar enorme,tem muitas coisas aqui. Eu nem sei para onde olhar primeiro!- ela ri.
Marcela - Imagina eu!
Vivi - O que você está procurando exatamente?- falo maravilhada com a feira de bebê e gestantes.
Marcela - Eu não sei exatamente, preciso comprar de tudo um pouco e o quartinho também.
Vivi - Que estilo você procura?
Marcela - Não tenho um estilo,mas tenho certeza que saberei assim que eu pôr os olhos.
Vivi - Tá bom, enquanto você "põe os olhos" em alguma coisa,vou dar uma volta e comprar alguma coisa para minha sobrinha.- ela ri.
Marcela - Tá bom!
A Vivi mudou muito,está firme nos estudos e com a ajuda do Estevan está se tornando uma grande mulher de negócios, dá gosto de ver. É notável o quanto ela amadureceu em tão pouco tempo, ela e o Estevan estão se entendendo e espero que descubram o amor.
Desde que saí de casa nunca mais vi meu pai,o Estevan às vezes fala nele, também não vi a Su ela me manda mensagem que no início eu não respondia, depois que as coisas foram se ajeitando eu percebi que a culpa não foi dela e estamos tentando nos reaproximar. É difícil quando você descobre que foi enganada a vida toda,mas todo o amor, dedicação e tempo que ela dedicou a mim, certamente superam tudo o que ocorreu.
Ando atenta pelo pavilhão da feira e fico imaginando a minha filha em cada roupinha que compro,cada acessório e cada brinquedinho que coloco no carrinho de compras. Admito que estou um pouco perdida e ansiosa aqui, procurando as coisas para ela, sinto uma responsabilidade muito grande, daqui a três meses ela estará nos meus braços e eu terei que aprender o meu ofício mais bonito,ser mãe.
Depois de encher um carrinho com muitas coisas,procuro por um quartinho, encontro dos mais modernos aos mais tradicionais,todos lindos,mas nada ainda que fizesse meu coração acelerar.Vivi - Então, não gostou de nada ainda?- falo me aproximando com um carrinho de compras cheio de fraldas, itens de higiene,mamadeiras e inúmeras outras coisas.
Marcela - Que isso?- dou risada.- Você também está grávida?- ela faz careta.
Vivi - Ué,eu peguei uma lista na internet de tudo o que um bebê usa nos três primeiros meses de vida e fui enchendo o carrinho.
Marcela - Aí Vivi, só você mesmo. Ainda tem três meses para ela sair daqui,você poderia comprar aos poucos,onde vou enfiar tanta coisa?- rimos.
Vivi - Bom enquanto você decide,esse é o meu presente oficial para a minha sobrinha.- entrego para ela ainda sem embrulho.
Marcela - Meu Deus!!! É lindo!- abraço ela toda emocionada.
Esses seis meses não foram nada fáceis para mim,muitos altos e baixos e sem contar que os meus hormônios estão enlouquecidos, tudo me faz chorar,não tem sido fácil eu faço tudo praticamente sozinha e muitas vezes gostaria de ter o Lucas por perto.Vivi - Se soubesse que você iria se desmanchar chorando eu teria deixado para te dar em casa!- ela ri.
Marcela - Você sabe que sou uma manteiga derretida!
Vivi - O Estevan está me ligando,vou passar as compras e levar tudo para o carro dele,no fim do dia deixo tudo na sua casa...
Marcela - Tá bom!- falo enquanto vamos até o caixa,passamos todas as compras,o Estevan e um funcionário nos ajudaram a pôr as compras no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...