Continuação...
Lucas - Parece que este lugar tem algo mágico,algo que atrai nós dois!- falo ao encontrá-la novamente na minha antiga casa,me aproximo e desta vez ela não se afasta.- Você vai querer me ouvir hoje?
Marcela - Eu...
Lucas - Eu nunca quis te deixar,eu jamais faria aquilo,eu...
Marcela - Eu... Eu já sei!- falo mostrando o papel com o desenho da casa que ele me deu. Ele segurou o papel e minha mão junto e noto que ficou com os olhos marejados como eu.
Lucas - Sabe?
Marcela - O meu pai, ele me contou tudo há poucos dias atrás... antes de falecer.- ele baixou a cabeça,limpou os olhos e me olhou.
Lucas - Eu sinto muito! - ela se aproximou e encostou a cabeça no meu peito me abraçando,a abracei forte e beijei seus cabelos.- Eu te amo... Eu sempre amei!
Marcela - Eu também amo você!- levanto o rosto e assim que os nossos olhares se encontram ele me beija apaixonadamente.
Lucas - Eu senti tanto a sua falta na minha vida.- falo entre o beijo.
Marcela - Você precisa saber que...
Lucas - Casa comigo?
Marcela - A gente precisa conversar...eu tenho coisas para te contar e você tem ela!- falo me referindo a Lara.
Lucas - Não temos mais nada! Eu...errei em deixar ela entrar na minha vida, nunca foi amor...foi só uma amizade que não deu certo.
Marcela - Tá...mas eu tenho...
Lucas - Uma filha? Eu já a vi, ela é linda e se parece muito com você.- ela ficou surpresa com as minhas palavras.
Marcela - Você a viu?
Lucas - Sim,eu te procurei muitas vezes e em algumas delas vi vocês duas juntas...- ela sorri.
Marcela - Mas...
Lucas - Você...casou com aquele cara que trabalhava para o seu pai?- ela nega,me sinto aliviado e pra ser bem sincero, tanto faz quem é o pai da menina,eu quero as duas na minha vida.
Conversamos mais um pouco sentados no gramado,eu podia sentir que ela queria me dizer alguma coisa,mas eu estava tão feliz por ter ela por perto e de volta na minha vida que aquilo passou batido.Marcela - Tenho que voltar,já está tarde!
Lucas - Te levo!- no carro fomos conversando e era impossível não sorrir só de olhar para ela ali,bem do meu lado.- Bom... você ainda não respondeu. Você quer casar comigo?- peço novamente assim que estaciono em frente ao seu prédio.
Marcela - Eu...- mal podia acreditar que era verdade, que agora sim ficaríamos juntos para sempre.- Vou responder amanhã!
Lucas - Sério? Eu não vou conseguir dormir de ansiedade!- ela ri e a beijo.- Me diz agora,já espero por isso desde a minha formatura...
Marcela - Você esperou até agora. Não pode mesmo esperar até amanhã? Por favorzinho!- uso o método da Mel e ele ri.- Eu tenho uma surpresa para você,por isso preciso que espere até amanhã.- explico.
Lucas - Tá bom! Te pego aqui?
Marcela - Não,eu te mando a localização.
Lucas - Tô vendo que vou passar a noite em claro!- ela ri,nos beijamos e ela desceu do carro.- Até amanhã,te amo minha pimenta.
Marcela - Te amo muito!- entro em casa radiante de felicidade,a mãe se despede de nós duas e vai embora. A Mel está toda feliz assistindo Barbie bailarina e dançando,passo por ela e a beijo,mas não conto nada para não deixá-la ansiosa.
Mel - Mamãe, olha o desenho que eu fiz na escola.
Marcela - Que lindo esse desenho,quem são esses?
Mel - Essa é você,esse é o maninho que um dia eu vou ter,essa sou eu e esse é o papai que você vai achar.
Marcela
Fico encantada quando ela mostra cada personagem do desenho com o dedo e muito apaixonada pela certeza que ela tem das coisas que ela fala.- Você quer ter um maninho?Mel - Eu sim!
Marcela - Mas e se for uma maninha?
Mel - Pode ser também,vou ficar feliz. - a mamãe ri.
Marcela - Filha, agora você vai escovar os dentes e nós vamos orar para dormir, porque amanhã depois da aula a mamãe tem uma surpresa para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanficÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...