capítulo 79

191 14 1
                                    

Lucas
Fiquei até muito tarde na casa da Marcela,a Mel dormiu no meu colo e a coloquei na cama dela,depois me despedi da minha pimenta.- Amanhã cedinho eu volto com pão, pra gente tomar café da manhã juntinhos.- falo abraçado nela.

Marcela - Não vejo a hora!- ele me beija demoradamente e vai embora.

Lucas
Mesmo chegando em casa muito tarde,abro algumas malas e já começo a arrumar as coisas que mais uso. O apartamento da Marcela é pequeno, não posso levar muitas coisas,então separo só o essencial.
Paro um minuto para pensar na loucura que foram esses últimos dias e sorrio sozinho ao olhar o papel onde desenhei a planta da casa que pretendo morar com a mulher da minha vida,a nossa filha e a família que pretendemos ter... sigo arrumando as minhas roupas,mas o cansaço me vence,tomo um banho e caio na cama.

Chamada de vídeo on:

Lucas - Marcela?- me assusto ao ser acordado com o barulho do celular às 03h17 da manhã.

Marcela - Desculpa,eu juro que não queria ter que ligar essa hora...

Lucas - Tudo bem.. O que houve? É a Mel que tá chorando desse jeito?- falo ao ouvir um choro ao fundo da ligação.

Marcela - É...

Lucas - Por que filha?- a chamo.

Mel - Eu... quero tu!- falo chorando.

Marcela - Ela acordou te procurando, você disse pra ela que estaria aqui quando ela acordasse, aí acordou e não te achou já abriu o berreiro! Faz mais ou menos meia hora que ela está chorando.

Lucas - Eu disse isso...mas eu achei que ela só fosse acordar de manhã.- falo sonolento.

Marcela - Eu já expliquei,mas ela não para de chorar. Ela acha que você foi morar bem longe de novo,por isso liguei só pra ela poder te ver!- ela chora e pede pelo pai no meio da ligação.

Mel - Eu não quero que tu vai morar bem longe!- choro.- Eu quero tu...tu disse que ia morar aqui comigo e com a mamãe...- choro.

Lucas - Princesa eu não estou longe,eu só vim arrumar as minhas roupas para ir morar aí com vocês...

Mel - Vem aqui papai!- esfrego os olhos.

Lucas - Princesa,você precisa se acalmar. O papai não foi embora...

Mel - Vem aqui papai!

Marcela - O seu pai tá falando que vai vir,você vai dormir de novo e quando acordar "de manhã" ele vai estar aqui.

Mel - Vem aqui papai!- esfrego os olhos.

Lucas - Oh,você precisa parar de chorar que daqui a pouco eu chego aí. Tá bom?- dá pra ver que ela está com sono,mas o medo de que eu não volte não a deixa dormir.

Mel - Você já vai chegar papai?

Lucas - Já filha logo, logo eu chego aí!- falo procurando algo para vestir.

Mel - Te amo papai!

Lucas - Também te amo princesa,agora chega de chorar. Tá bom?!- ela concorda com a cabecinha.

Marcela - Affs! O que foi que você prometeu dessa vez?- falo assim que retorno do banheiro e ela me passa o celular.

Lucas - ri.- Nada,daqui a pouco eu chego aí!

Marcela - Mas é de madrugada,você vai dirigir às 03h25 da manhã?

Lucas - Não posso deixar ela chorando.

Marcela - Mas era só pra você acalmá-la,pra ela ver que você não foi embora...- falo preocupada.

Lucas - Vou dirigir com cuidado! Te amo,já tô chegando!- ela resmunga e desliga.

Chamada de vídeo off:

Marcela
Assim que desliguei o celular ela já parecia mais calma porém estava inquieta, andava prá lá e pra cá pelo apartamento todo,dava para ver que estava ansiosa. Ela perguntava por ele a cada segundo,eu nem sabia mais o que falar de tão cansada e com sono, até que o porteiro interfonou perguntando se poderia liberar a entrada do Lucas. A Mel ouviu tudo e enquanto eu não abri a porta ela não sossegou.
Em poucos minutos ela estava no meio do corredor em frente a nossa porta,eu estava escorada no batente da porta olhando para ela que revezava o olhar entre mim e o elevador. Assim que a porta do elevador abriu e o Lucas colocou o pé para fora ela me olhou com um sorriso de orelha a orelha e assim que eu concordei com a cabeça, ela saiu correndo e se jogou nos braços dele,nem sei dizer quem sorria mais,se era ela ou ele...

 Assim que a porta do elevador abriu e o Lucas colocou o pé para fora ela me olhou com um sorriso de orelha a orelha e assim que eu concordei com a cabeça, ela saiu correndo e se jogou nos braços dele,nem sei dizer quem sorria mais,se era ela ou ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcela + Lucas = Mel
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora