capítulo 82

173 16 0
                                    

Dia seguinte...

Lucas - Vem por aqui!- seguro nas mãos dela que está com os olhos vendados e peço segredo para a Mel.

Marcela - Já posso tirar a venda?

Lucas - Ainda não!- falo abrindo o portão e entrando com as duas.- Agora pode!- me posiciono ao lado dela.

Mel - Tcharam!!!!- falo feliz.

Marcela - sorrio.- Não existe um lugar melhor do que esse para nós!- ele sorri.

Mel - Eu amo a casa da vovó.- os dois sorriram.- Papai,você pode trazer a Luzzi para morar aqui com a gente?

Lucas - Se a sua mãe deixar eu trago!- enquanto a Mel corre de um lado para o outro,abraço a Marcela por trás e admiro a alegria delas.- Você gostou mesmo? Eu posso procurar outro lugar se...

Marcela - Eu amo esse lugar,tem cheirinho de amor...do nosso amor!- me viro e beijo ele.

Lucas - Tive um pouco de medo de você não gostar e não querer morar aqui...

Marcela - Por que? Eu sempre gostei daqui e tenho tantas lembranças boas.

Lucas - Ah sei lá,é um lugar simples...

Marcela - Que bobagem,você sabe que eu não ligo para essas coisas...

Lucas - Eu amo tanto você!

Marcela - Também te amo muito...

Mel - A gente vai morar hoje aqui papai?

Lucas - Ainda não pimentinha.- ela ri.- Primeiro vamos construir uma casa um pouco maior! Pra mamãe poder ter um maninho ou maninha.- falo essa última parte baixinho só para ela.

Mel - Obaaaa! Eu quero. Ahhhh você vai fazer aquela casa do desenho?

Lucas - Sim. Você gostou?

Mel - Eu super gostei. Papai?

Lucas - Hum?

Mel - Eu também posso desenhar o meu quarto?

Lucas - Claro que pode!- ela sorriu.

Marcela - Vish, acho que teremos mais uma publicitária na família.- ele ri alto.- Cheia de ideias igual a você!

Lucas - Talvez uma artista ou arquiteta.- rimos.
Fiquei muito feliz ao ver o quanto elas curtiram a ideia de morar aqui. Ficamos um tempo por ali analisando o terreno e discutindo algumas ideias e depois fomos para casa,elas se arrumaram deixamos a Mel na escola e fomos almoçar juntos,um almoço romântico só nós dois.

 Ficamos um tempo por ali analisando o terreno e discutindo algumas ideias e depois fomos para casa,elas se arrumaram deixamos a Mel na escola e fomos almoçar juntos,um almoço romântico só nós dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcela
Depois do almoço o Lucas me deixou na escola e foi trabalhar,eu estava me preparando para entrar...

Lara - A gente pode conversar?

Marcela - Olha garota,eu não tenho nada para falar com você e também não quero ficar brigando. A gente pode ser civilizadas e seguir as nossas vidas normalmente.

Lara - É fácil para você falar,você roubou tudo o que eu tinha...

Marcela - Você está errada! Eu perdi tudo o que eu tinha e me virei como pude sem prejudicar ninguém,mas graças a Deus o destino foi generoso comigo e eu estou tendo a oportunidade de continuar de onde parei,de ser feliz estou me reerguendo. Sinto muito se você está se sentindo prejudicada,mas nós não temos culpa do que sentimos desde o primeiro momento que nos vimos. Você é jovem,para de ficar culpando a mim pela sua infelicidade,sigue em frente e seja feliz!- entro sem dar chance dela continuar com o falatório.

Secretária - Boa tarde Lucas!

Lucas - Boa tarde! Algum recado?

Secretária - Sim,o seu advogado dr. Guilherme esteve aqui de manhã e deixou isso.- entrego o envelope para ele.

Lucas - Obrigado!- entro na minha sala e já vi que é do laboratório,abro sem pressa e quando leio o resultado positivo é impossível não sorrir e o meu coração que já tinha essa certeza, transborda de felicidade.
Ligo para o doutor Guilherme e me informo como proceder para o reconhecimento de paternidade,para que eu possa registrá- la logo e também sobre os documentos necessários para o casamento no civil.
Trabalho normalmente e mais tarde passo na escola para buscar as minhas pimentas. - Que foi amor?- noto que ela está pensativa.

Marcela - A Lara esteve aqui,ela me culpa por estar com você...- falo baixinho para a Mel não ouvir,o Lucas suspira.

Lucas - Desculpa! - ela me olha sem entender.- Foi eu quem trouxe ela para as nossas vidas...- falo chateado.

Marcela - Como saberíamos que as coisas iriam ser dessa forma...- beijo ele.

Lucas - Vou falar com ela...

Marcela - Não,eu não quero que você fique falando com ela,ela está mentalmente perturbada e pode achar que você está tentando se reaproximar e...

Lucas - Você tem razão...

Mel - A gente pode ir papai? A minha barriga está doente...

Marcela - Onde que dói filha?- ela mostrou e o Lucas ficou todo preocupado, resolvemos levá-la direto para o médico. Depois dela ter vomitado todo o consultório e de pouco mais de uma hora,o médico disse que era uma virose,receitou um antibiótico e muito líquido para ela...
Não dormimos direito a noite,ficamos revezando os cuidados com ela que no terceiro dia já estava melhor...

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora