Marcela
Saio do trabalho e nada do Lucas,espero ele por uns vinte minutos,mas acabo pegando um Uber. Talvez esse atraso seja devido as entrevistas que ele tinha hoje.- penso.
Chego em casa e vejo a moto dele na varanda,a casa está toda fechada,mas a porta só está encostada. Entro procurando por ele e o encontro deitado de bruços no escuro,me aproximo e passo a mão nas suas costas.- Ei,amor! Tá tudo bem?- falo baixinho,ele se vira e me olha,dá para ver que não teve um dia bom,seu olhar é triste.Lucas - Tá sim!- a puxo fazendo-a ficar em cima de mim e a abraço.
Marcela - Fiquei esperando e você não apareceu...
Lucas - Desculpa,a minha cabeça está explodindo,deitei um pouco e apaguei!- ela me dá um selinho.
Marcela - Você quer um analgésico?- ele concorda com a cabeça.- Como foram as suas entrevistas?- falo dando o analgésico e água para ele.
Lucas - Foram boas!- minto.
Marcela - Não fica assim,daqui a pouco vai aparecer uma oportunidade incrível. Você vai ver!- ele deixa escapar algumas lágrimas.
Lucas - Eu te amo tanto! Tô me sentindo um inútil...
Marcela - Mas você não é! Não diz isso, é só uma fase ruim que daqui a pouco vai passar. Eu amo você.- acaricio o rosto dele que olha nos meus olhos.
Lucas - Estou tentando fazer o melhor que eu posso!
Marcela - Eu sei amor,eu não estou reclamando e muito menos exigindo nada!- tento fazer ele entender que para mim está tudo bem.
Lucas - Se eu errar com você ou te magoar,quero que você saiba que essa nunca foi minha intenção.- choro novamente e ela enxuga as minhas lágrimas.
Marcela - Eu sei,não fica assim. Você tá me deixando nervosa!- ele me abraça.
Talvez as dificuldades em arrumar um emprego e as preocupações em não deixar faltar nada para a Karina e o Leandro,estejam deixando ele assim ansioso.- Vai ficar tudo bem,tá!?!- encosto minha testa na dele.Lucas - Só... só não esquece que eu te amo e por favor não me odeie!
Marcela - Eu amo você!- selo nossos lábios.
Lucas
Os dias foram passando e o prazo que o seu Marcelo me deu foi chegando ao fim,eu não consegui pensar em nada e me sinto cada vez mais sem saída.Letícia - Que cara é essa?
Marcela - Nada!
Letícia - Como está essa vidinha de "casadinhos" você e o Lucas?
Marcela - No começo estava excelente,mas esses últimos dias foram muito difíceis. Ele não está conseguindo emprego e anda muito ansioso. Até eu já mandei inúmeros currículos dele por e-mail para vários contatos,mas ele faz as entrevistas e ficam de chamá-lo e nada... isso deixa ele péssimo!
Letícia - É só uma fase ruim,daqui a pouco tudo se resolve!
Marcela - Tenho fé que sim amiga.
Faculdade
Lara - Oi! - beijo seu rosto e sento ao seu lado.
Lucas - Oi!
Lara - Que foi? Você anda tão tristinho ultimamente!
Lucas - Impressão sua! Só estou concentrado na matéria que está bem difícil para mim.
Lara - Certeza?- ele concorda com a cabeça.- Se precisar de ajuda é só pedir!- ele não responde e continuou fazendo anotações no seu caderno.
Dia seguinte ( prazo final).
Marcela
Novamente o Lucas não veio me buscar, estou dando um espaço para ele pois entendo que se sinta pressionado é muita pressão e ele se sente responsável por tudo e por todos.
Pego um Uber e assim que chego vejo a moto dele estacionada na varanda,entro chamando por ele mas não tenho resposta,entro no quarto e ele está sentado na cama com a minha mochila e a bolsa de viagem que eu trouxe para cá.- Oi amor!- beijo ele.- Que isso,vamos viajar?Lucas - Vou levar você de volta para sua casa!- falo firme,mas por dentro só eu sei o quanto estou destruído.
Será que o Marcelo conseguiu o que tanto queria?
💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...