Lucas - Bom dia!- falo me aproximando dela que está em frente a geladeira.
Marcela - Bom dia!- me viro sorrindo e beijo ele.
Lucas - Pronta?
Marcela - Sim!- pego uma maçã e saímos conversando em direção a garagem.- Hoje chegam os móveis do seu quarto e ...
Lucas - Nosso quarto!- a interrompo e ela sorri.- Admito que estou curioso!
Marcela - Acho que você vai gostar!- ele sorri.- Eu só não sei que horas eles irão entregar. Vai ter alguém para receber?
Lucas - Sim!- falo dando partida no carro.- Agora pela manhã a mãe vai estar e a tarde tem o Leandro.
Marcela - Tem que levar as roupas de cama,travesseiros,almofadas,as cortinas e...
Lucas - Já levei! Amor,é só um quarto, você comprou coisas demais.
Marcela - É que eu quero que seja um cantinho especial...e não é só um quarto. Afinal,é o nosso cantinho!- faço uma cara engraçada e ele ri.
Lucas - Só você mesmo! Já montei as prateleiras e os meus livros,bonecos de desenho e outras coisas,já levei para lá.
Marcela - Que bom!- o celular dele vibra no meu colo,olho e já fico de cara amarrada.- Que tanto essa Lara te manda mensagem?
Lucas - Somos colegas,não tem nada demais!- ela me olha com os olhos cerrados.
Marcela - Muito sonsa,fica mandando mensagem às 7 horas da manhã para o meu namorado!- ele gargalha.
Lucas - Ciumenta!
Marcela - Eu não sou ciumenta!
Lucas - NÃO? Então tá!- ri.
Marcela - Não! Você iria gostar de eu ficasse enviando ou recebendo mensagens dos meus colegas de manhã cedo,de tarde ou de noite,igual essa aí?
Lucas - Não!
Marcela - Ótimo,vou liberar geral as mensagens...
Lucas - Eu disse que não gostaria!- olho para ela enquanto estaciono.
Marcela - Não me interessa,enquanto essa aí ficar mandando eu também vou mandar e receber!- desço do carro emburrada.
Lucas - Ei! - seguro seu pulso assim que a alcanço.- Você sabe que eu amo você, não faz assim pimenta. Não quero brigar e nem ficar de mal.- abraço ela.
Marcela - Eu gosto quando você me chama de pimenta!- ele ri.
Lucas - Minha pimenta... brava,mas que eu amo! Não vamos brigar,ok?- ela concorda com a cabeça e nos despedimos com um longo beijo.
Estevan
Passei de manhã no trabalho da Marcela,queria surpreendê- la de manhã cedinho com flores. Mas quem acabou sendo surpreendido fui eu ao vê-la aos beijos com um cara... acabei indo direto para o escritório.Marcelo - Bom dia!- falo assim que ele entra na minha sala.- Estava te esperando,essas são as pautas da reunião de logo mais. Olha se coincidem com as tuas anotações e... Ei?
Estevan - Desculpe. O que o senhor disse?
Marcelo - Você está estranho. Primeiro chega no escritório com flores,espero que não sejam para mim...- ele fica sem jeito,joga as flores no lixo.- A sua cara não está das melhores e ainda por cima não ouviu uma só palavra do que acabei de dizer!
Estevan - As flores eram para a Marcela,fui vê-la antes de vir para cá.
Marcelo - Hum... faço muito gosto! Ela ficou feliz ao vê-lo?
Estevan - Não nos vimos! Ela disse há pouco tempo atrás que tinha conhecido alguém,mas como ela nunca apareceu com ninguém e nem o senhor comentou nada,achei que fosse passageiro e já tivesse terminado,mas hoje eu vi ela com outro cara!
Marcelo - Bem! Não deve ser nada sério. Ela não me disse nada e também não o levou em casa,então se esforce mais e não desista. Você é o partido perfeito para ela!- ele sorri.- Você chegou a ver quem ele era?
Estevan - Não me é estranho! Alto,bom porte,bem vestido e com um carrão do ano da hora,até parece um daqueles seus!- resmungo.
Marcelo - Da hora? Essa juventude!- ele saiu bem desanimado,eu faço gosto dele com a Marcela,mas se ele não mudar de atitude e investir e esse outro estiver a altura da Marcela,serei completamente a favor.- penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...