Assim que todos estão dentro do quartinho posso ver olhares apaixonados. Como pode um serzinho que nem nasceu ainda exalar tantos sentimentos bons?- penso. Eles admiram cada detalhe pensado para receber a Mel...sim demorei,mas esse foi o nome escolhido,pois tenho certeza de que ela virá para deixar a minha vida mais doce.
Eles ficaram encantados com os presentes que ganhei no chá de bebê da escola,e eu amei cada presente que eles me trouxeram...ou melhor, trouxeram para a Mel.
A Vivi me deu um conjunto com vários acessórios personalizados com o nome da Mel, a mãe me deu o carrinho e o bebê conforto,o Estevan me deu uma cadeirinha que balança e toca música e a Letícia as bolsas para a maternidade... a casa já não era minha, está toda pronta para receber a Mel.Suzana - É um nome muito lindo!
Estevan - Concordo!
Letícia - Eu já queria te bater por deixar a bebê todo esse tempo sem nome.- rimos.
Marcela - A Vivi me ajudou na decisão final, vocês pensam que é fácil é!?!
Vivi - Ajudei nada,foi o nome que você mais gostou, então só incentivei.
Suzana - É lindo minha filha!- pego na mão da Marcela e na da vivi.- Eu amo vocês duas!
Marcela - Duas e meia!- me refiro a Mel e ela ri.
Suzana - É verdade,quase três!
Letícia - Vai ser muito amada essa princesa.
Estevan - No que depender de mim com toda certeza!
Um mês depois...
Marcela
Estou planejando trabalhar até o último mês,me sinto bem e estar envolvida com as crianças,com as minhas tarefas e com os preparativos para o nascimento da Mel,me fazem pensar menos no Lucas e mais nas coisas do dia a dia.
Hoje meus pés e mãos ficaram bem inchados e apesar de estarmos no início de abril tem feito uns dias quentes,e o peso da barriga me deixa cansada e com dor nas costas,mas não reclamo sei que é normal nessa reta final,mas se Deus quiser daqui dois meses terei minha bonequinha aqui nos meus braços.
Chego em casa e me jogo no sofá,torço para ninguém aparecer pois estou exausta só quero um banho e cama, acabei cochilando e quando levantei estava toda dolorida,atribui isso ao fato de ter dormido toda torta no sofá. Tomei um banho e relaxei por um bom tempo deixando a água escorrer pelas minhas costas que doíam mais do que antes. Sai do banheiro,me vesti,comi uma salada de frutas e fui deitar novamente,mas não consegui me ajeitar,a minha barriga estava dura e as dores nas costas estavam piores. Quando não suportei mais tentei ligar para a Vivi,mas o celular dela está desligado,tento ligar para a minha mãe mas só chama e a Letícia também não atende...onde será que anda esse povo? Espero que tenham sido abduzidos, senão eu mesma envio eles para Marte,com passagem só de ida!- falo sozinha para descontrair da dor que estou sentindo.
Ando até a sala com um pouco de dificuldade,sento no sofá,coloco uma música relaxante e tento fazer os exercícios de respiração,mas fica cada vez mais difícil me concentrar com essa dor. Pego novamente o celular e fico muito nervosa quando não consigo falar com ninguém novamente,passo a mão na minha bolsa e ando até a porta, torço para conseguir chegar até a portaria do prédio e chamar um táxi ou Uber.Estevan - Oi! Sentiu minha presença e veio abrir a porta?- brinco.
Marcela - Graças a Deus! Estevan me ajuda,eu não sei o que está acontecendo comigo...- falo com muita dor e sinto a preocupação dele.
Estevan - Tá tudo bem,respira!- a pego no colo,a levo até o meu carro e saio o mais rápido que posso até o hospital mais próximo. Tento acalmá-la no caminho,mas estou tão nervoso quanto ela.
Não demorou muito chegamos ao hospital,eles a levaram imediatamente para o centro obstétrico e eu fiquei esperando na sala de espera e torcendo muito para que a Mel não nascesse prematura de sete meses. Não sei ao certo quanto tempo esperei, só sei que não tinha mais unhas para roer e palavras para orar. Consegui avisar a Vivi, que ficou de passar em casa para buscar a mãe delas.Que ansiedade...
Vem Mel!!!
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...