capítulo 31 🔞

224 15 0
                                    

Dia seguinte...

Marcela
Depois de um dia cheio de trabalho chego em casa e tudo o que eu mais queria era um abraço bem apertado do Lucas,mas provavelmente ele já foi para a aula. Entro pelos fundos,pego um copo de água e bebo um gole.

Lucas - O jantar com aquele playboy estava bom?- ela entrou e nem me viu.

Marcela - Oi!- sorrio e ando até ele.- Não!- dou um selinho nele.- Minha cabeça estava em um certo motoqueiro, que eu amo muito!- abraço seu pescoço e ele ri.

Lucas - Qual é a desse cara? Não é a primeira vez que vejo ele te cercando!

Marcela - Como você sabe do jantar?

Lucas - Eu esqueci meu notebook aqui,voltei para buscar e vi ele aí...mas não muda de assunto!

Marcela - Ele veio com o pai, ficaram o jantar todo falando de negócios,mas eu não quero falar neles. Vamos lá no quartinho...- ele ri.
Entramos e tranquei a porta assim que ele disse que não iria ter aula,nos beijamos e ficamos nos amassos,m até as coisas começarem a esquentar.

Lucas - Melhor parar por aqui,olha o estado que você está me deixando...

Marcela - Não!- tiro a blusa,ficando só de sutiã.- Eu quero você!- beijo ele.

Lucas - Não faz isso!- coloco a mão por cima da minha calça que está quase explodindo.

Marcela
Abro o zíper da calça dele que aperta a minha cintura e desce a mão até a minha bunda apertando levemente.- Tira!- peço entre o beijo.

Lucas
Seguro os cabelos da nuca dela sem puxar e libero seu pescoço para beijos e leves chupões.- Chega,você está me deixando louco e alguém pode entrar aqui.- falo enquanto ela termina de tirar o restante das roupas ficando só de calcinha.- Mor,seu pai está em casa!

Marcela - Eu tranquei a porta,a Vivi não está,a Su já está na casa dela e o quarto do meu pai fica do outro lado da casa,nem que eu grite ele vai me ouvir!- falo com as mãos dentro da camiseta dele e depois de muitos beijinhos distribuídos entre a boca e o pescoço dele,ele não resistiu.

Lucas - Mesmo? - ela concorda.
Jogo ela na cama,tiro a camiseta e a calça com certa urgência,ela me empurra vindo por cima,me beijou terminando com uma mordida gostosa,tirou minha cueca e fez um oral que me deixou fora de mim...retribui no mesmo sentido,a cama ficou pequena para o tamanho do nosso amor. Nos amamos muito,terminamos de ladinho e abraçados.- Melhor eu ir,já está muito tarde!- falo ao ver que já são quase meia noite.

Marcela - Vai me deixar aqui?

Lucas - Quer que eu vá com você até o seu quarto?

Marcela - Não,eu não consigo. Você me deixou com as pernas bambas!- ele ri.

Lucas - Eu?? Foi você que me agarrou! Se serve de consolo também estou no mesmo estado. - ela ri.

Marcela - Fica! - peço.

Lucas - Melhor não,eu...

Marcela - Eu quero dormir com você, sentindo seu cheiro.

Lucas - Também quero isso,mas não me sinto a vontade aqui,você sabe.

Marcela - Espera eu dormir?

Lucas - Espero!- acaricio seus cabelos e beijo seu rosto.- Vai dormir sem roupa?

Marcela - Posso usar sua camiseta?- ele concorda,me ajuda a vestir e nos aninhamos, dormi de conchinha.

Dia seguinte...

Lucas - Amor acorda!- falo assim que meu celular desperta e me dou conta de que não fui embora.

Marcela - O que foi?- falo sonolenta.

Lucas - Acabei dormindo aqui!

Marcela - ri.- Foi a segunda melhor noite da minha vida!- falo toda sorridente enquanto ele se veste todo apavorado.

Lucas - E qual foi a primeira?

Marcela - Foi a nossa primeira vez,lá no seu quarto!- ele sorriu e se aproximou entregando as minhas roupas.

Lucas - Linda! Eu te amo,mas vou precisar da minha camiseta.- beijo seus lábios.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora