capítulo 32

180 14 1
                                    

Marcela - Eu quero ficar aqui contigo!

Lucas
Volto para cama ficando por cima dela sem soltar todo meu peso.- Eu sei! Também queria,mas nós dois temos que ir trabalhar.- dou um selinho demorado nela.

Marcela - Você passa a noite aqui comigo hoje de novo?- ele me olha.- Ninguém vem aqui,só você,então a gente pode...

Lucas - Você gosta de me ver desesperado,né?- ela ri.

Marcela - Eu gosto de estar com você,de te encher de beijos.- falo dando vários selinhos nele.- De sentir seu cheiro e ter você todinho pra mim!- ele ri.

Lucas - Eu também amo tudo isso. Mas você sabe que eu divido o quarto com o Leandro e que se seu pai pegar a gente aqui,ele não vai gostar nenhum pouco!- ela desfaz o sorriso.- Mas eu prometo que vou dar um jeito!

Marcela - Que jeito?- pergunto chateada.

Lucas - Se eu disser,estrago a surpresa!- sorrio,mas ela continua séria.- Vem,se veste e sobe.
Ela não colaborou nenhum pouco,tive que vestir a roupa nela como se ela fosse criança. Enfim ela subiu e depois de uma hora,fui fazer os meus trabalhos.

Suzana - Aí que susto menino! Você chegou mais cedo? Não escutei o barulho da sua moto.

Lucas - Eu...eu...

Suzana - Passou a noite aqui não foi?- ele ficou corado.- Eu vi a Ma passando. Só faça ela feliz,ok!?

Lucas - Essa é uma das minhas metas!- ela sorri.

Suzana - A Marcela está muito envolvida com você e dá para ver que ela está insatisfeita em ter que " namorar escondido",ela é muito intensa e não gosta de mentir...

Lucas - Eu sei! Também sei que ela está fazendo isso para me preservar,não sabemos como seu Marcelo irá reagir...mas isso é provisório!

Dias depois...

Marcela - Oi!- beijo ele.- Isso é para mim?

Lucas - Você gosta? Pode pegar!

Marcela - Você não disse que é pra mim!- falo louca para abrir o chocolate que achei na mochila dele.

Lucas - Eu ganhei ontem na faculdade, esqueci de tirar da mochila.

Marcela - Fez alguma dinâmica  valendo chocolate?- ele nega com a cabeça.- Ganhou de quem?

Lucas - De uma colega!

Marcela - Que colega? E por que ela te deu chocolate?

Lucas - Não sei,ciumenta!-falo rindo.

Marcela - Não é engraçado!- reclamo.

Lucas - Por que você fez isso?- ela joga o chocolate no lixo e sai,não posso ir atrás dela dentro da casa e fico chateado com a atitude que ela teve.
Fico esperando ela voltar pra gente conversar,mas ela não aparece e já está na hora da minha aula.

Whats on:
Amor ❤
Desce pra gente conversar!✅

Pimenta 💗
Não!✅
Vai lá ✅
Tua COLEGA ✅
deve estar te esperando ✅
😣😒😔✅

Amor ❤
Deixa de ser boba✅
Vou me atrasar ✅

Pimenta 💗
Vai embora!✅
Não vou descer✅

Amor ❤
Te amo teimosa!✅
💗✅
Whats off:

Lucas
Dei um tempo para ver se ela mudava de ideia,mas como ela não apareceu fui para a aula. A minha cabeça ficou no mal entendido entre nós de hoje.

Lara - Lucas?

Lucas - Hã?

Lara - Terra chamando!- ele ri.- Comeu o chocolate que te dei?

Lucas - Não,a minha namorada achou.

Lara - Te criei algum problema?

Lucas - Ela não gostou muito,mas ela sabe que eu sou louco por ela!

Lara - Desculpa,eu só queria te alegrar, você está muito sério ultimamente.

Lucas - Mas eu sou sério!

Lara - Mas estou te achando muito mais. Quer conversar?

Lucas - Eu estou bem,é impressão sua!- fico feliz quando termina a aula.
Ando pelo corredor sendo seguido pela Lara que fala sem parar,mas só consigo pensar em voltar lá e fazer as pazes com a minha pimenta.

Lara - Lucas,você não está nem me ouvindo!- falo tentando alcançar ele.

Lucas - Que surpresa boa!- falo ao ver a Marcela escorada na minha moto.

Marcela - Me mostra a piriguete que fica dando em cima de você!- ele ri,se aproxima e me beija.- Vou dar na cara dela e ensinar ela a não cobiçar as coisas dos outros!- ele gargalhou.

Lucas - Até a Beyoncé pode dar em cima de mim se quiser,é você que eu amo!- ela sorri.

Marcela - Diz de novo!- falo toda derretida.

Lucas - Te amo pimenta brava!- nos beijamos.- Como você veio?

Marcela - De Uber!

Lara - Boa noite!- me aproximei para ver a cara da fulana,quando o Lucas a viu e saiu correndo ao seu encontro.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora