capítulo 35

162 13 1
                                    

Lucas - Vou para o banho,tô muito cansado. Você vem?

Marcela - Não,pode ir indo. Eu vou depois!
Assim que ele entrou no banho,corri no mercado,comprei algumas coisas e preparei um lanche da tarde bem gostoso para ele. Enquanto ele foi se vestir,entrei no banho e depois de alguns minutos saí enrolada na toalha.- Amor?

Lucas - Oi!- respondo da sala.

Marcela - Pode vir aqui?- não demorou muito ele apareceu,só de bermuda e sem camiseta,deixei a toalha cair propositalmente.

Lucas - Isso é covardia! Muita covardia!- me aproximo beijando ela.
Acabamos fazendo amor ali mesmo, não tem como resistir e não ser sempre especial,ainda mais quando é com quem a gente ama.

Leandro - Eita!!!- entro no quarto e os dois estão terminando de arrumar a cama e juntando algumas coisas do chão.- Ainda bem que estão todos vestidos!- gargalho.

Lucas - Se tivesse chegado uns 20 minutos atrás iria dar com o nariz na porta!

Leandro - Menos mal que trancam a porta!- brincávamos,mas a Marcela ficou quieta na dela,toda envergonhada.- E aquele café lá?

Marcela - Já deve estar frio,fiz quando você estava no banho!- falo olhando para o Lucas.

Leandro - E depois vieram direito pra cá?

Lucas - Cala a boca!- dou uma travesseirada nele,que estava deixando a Marcela toda sem graça.

Leandro - Bora então tomar café!- falo já saindo do quarto.

Marcela - Vamos? Estou com fome!

Lucas - Por que será né?- levanto ela do chão com um abraço e ela ri.- Vamos!
Chego na cozinha e a mesa está linda.- Você foi no mercado sozinha?- falo ao ver a variedade de coisas na mesa.

- Você foi no mercado sozinha?- falo ao ver a variedade de coisas na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcela - Fui!

Lucas - Não mexeram com você?- ela nega com a cabeça.

Marcela - Você gostou?- ele ri.

Lucas - Gostei muito!- nos beijamos.

Leandro - Ham,ham! - eles riram.- Não vão mais mexer com ela,já sabem que ela é sua namorada. A bandidagem respeita os moradores e as famílias daqui.- ela ri.

Marcela
Depois de lanchar o Leandro foi para o banho e o Lucas foi para a sala,terminei de arrumar a cozinha e me juntei a ele para assistir a um filme. O Lucas cochilou por várias vezes, estava muito cansado.- Amor?

Lucas - Hum?- esfrego os olhos.

Marcela - Vai deitar na sua cama!

Lucas - Não,eu estou bem aqui.

Marcela - Tá nada,você está dormindo sentado.

Lucas - Tá,vou arrumar a cama pra nós dois.

Marcela - Vai me deixar dormir aqui?- falo sorridente e ele concorda com a cabeça.- Não vai fazer nenhum drama?- ele ri.

Lucas - Tô muito cansado para dirigir, não tenho condições de te levar hoje pra casa!- ela vem para o meu colo e me beija.

Leandro - Assim dá até vontade de arrumar uma namorada também!

Lucas - Coitada da minha futura cunhada!- eles riram.

Leandro - Avisa a mãe que vou dormir no William hoje!

Lucas - No William,viu. Se eu sonhar que você andou por aí de madrugada, vou te dar uma surra pra você nunca mais esquecer!- ele mostra a língua e sai.

Marcela - Que isso amor?

Lucas - É só forma de falar,pra impor medo!

Marcela - Até eu fiquei com medo!- ele ri e me beijou.

Lucas
Ainda era cedo,mas eu estava tão cansado que só queria deitar. Juntei o meu colchão e o do Leandro no chão,fiz a nossa cama e enquanto ela procurou um filme para ver,me deitei de bruços entre os seios e o abdômen dela e dormi.

Marcela
O Lucas capotou,quando a Karina chegou fui ficar um pouco com ela e conversamos bastante,ela me mostrou umas fotos do Lucas e do Leandro quando eram pequenos e também do pai deles. Ela ficou com os olhos marejados relembrando aqueles momentos,deu para perceber o quanto eram felizes.

Lucas
Acordei e não encontrei a Marcela,levantei e ela estava com a mãe olhando algumas fotos,me juntei a elas e foi bom relembrar dos momentos felizes principalmente os que incluíam todos nós.
Voltamos para o quarto e aproveitamos que estávamos sozinhos e namoramos mais.

Marcela - Você quer ter filhos?

Lucas - Lógico que sim. Você não quer?

Marcela - ri.- Eu quero muito!- ele me abraça e ri.- Quantos filhos nós vamos ter?- sinto seu sorriso no meu ouvido quando ainda está abraçado em mim.

Lucas - Quantos você quer?

Marcela - Dois ou três?- ele concorda.- Talvez quatro!- ele gargalha.

Lucas - Vamos dar conta?- ela me olha.- Temos que pensar no básico: casa, escola,alimentação,roupas e sem contar que vou ser um pai babão e vou querer dar tudo o que eles quiserem! Putz!- penso alto.- Vou ter que ter uns dois empregos.

Marcela - Você tem razão! Dois está ótimo. Pode ser?

Lucas - Eu teria dez filhos com você,mas nós temos que ser sensatos!
Conversamos mais um pouco e dormimos.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora