Continuação
Vivi - O que foi?
Marcela - Quando eu voltei você me falou algo sobre o Lucas...eu achei ele lindo,mas no início achava que era só coisa da minha cabeça...
Vivi - Ah,não esquenta! O Lucas nunca me deu a mínima e era só atração física. Ele ficou hipnotizado desde que você chegou!
Marcela - Eu queria muito ele,mas não achei que era recíproco...até...
Vivi - Você está apaixonada?- ela concorda com a cabeça e eu rio.- E você conseguiu domar a fera?
Marcela - ri.- Siiiimmm!!!- falo toda feliz.
Vivi - Mesmo? Quanto tempo já está rolando?
Marcela - 5 meses,12 dias e exatas 9 horas e 16...17 segundos!
Vivi - É louca!!! - reviro os olhos e ela ri.- Então não ficaram juntos logo que você chegou?
Marcela - Não,eu não sabia direito o que eu sentia por ele e depois achei que estava ficando louca,não tive coragem de dizer o que eu sentia e pra terminar com chave de ouro,fiquei com o Estevan.
Vivi - Mas e o Lucas?
Marcela - Isso foi antes de acontecer alguma coisa com o Lucas. O Estevan é um cara muito bacana,mas eu não conseguia tirar o Lucas da minha cabeça, daí não deu certo! Aí quando tive coragem de me declarar...
Vivi - Declarar? E quem se declara nesse século?
Marcela - Bobalhona!- rimos.
Contei para ela o restante da história e rimos muito de tudo.Vivi - Seus olhos brilham quando você fala nele.
Marcela - É amor que fala né?
Vivi - Mas o Lucas não tem onde cair morto. Você trocou um futuro certo e uma vida confortável para ficar com o ele?
Marcela - Isso não me importa,eu amo o Lucas independente do que ele tenha para me oferecer.
Vivi - E o seu pai?
Marcela - Ainda não contei,ele provavelmente pensa como você, que o Lucas não teria nada para me oferecer. Não quero que ele haja por impulso e mande o Lucas embora,estou dando tempo ao tempo.
Vivi - Escondido é mais gostoso,mas é muito melhor você mesmo contar do que deixar ele descobrir.
Marcela - Eu sei,mas ainda não sinto que é a hora!
Conversamos mais um pouco,subi guardei as minhas coisas e tomei um banho quando sai do banho vi o carro estacionado e desci ligeiro,queria muito ver o Lucas.- Oiê!- entro no quartinho e me jogo no colo dele.Lucas - Oi!
Marcela - Você não vai me dar um beijo? O que foi?
Lucas - Senta aqui pra gente conversar.- ela me olha apreensiva.- Acho que isso não vai dar certo,você ouviu o que a dona Suzana disse? Seu pai nunca vai aceitar e...
Marcela - O que você está dizendo?
Lucas - Eu ouvi parte da sua conversa com a Vivi,ela é louca,mas tem razão quando disse que eu não tenho nada para te oferecer!- falo chateado.
Marcela - E você só ouviu isso? Não ouviu que eu disse que não me importo e que eu te amo independente disso?- falo com os olhos marejados.
Lucas - Também te amo!- passo a mão no seu rosto,me encosto na cômoda e a puxo para um abraço.
Marcela - Então por que você disse isso?- desfaço o nosso abraço.
Lucas - Não quero que você se arrependa,isso é tudo que eu tenho pra te oferecer.- falo colocando a mão do lado esquerdo do peito.
Marcela - Isso é tudo o que eu preciso!- nos beijamos. Senti seu beijo diferente,era um beijo de saudade ou despedida...
Lucas - Depois que eu me formar as coisas irão melhorar,vou conseguir um bom emprego e teremos um futuro melhor com mais conforto.
Marcela - Teremos? Eu estou no seu futuro?
Lucas - O que você acha? Se eu ainda estou tentando parte é por causa da minha mãe e outra parte é por que você me incentiva.- ela sorriu.
Marcela - Não faço nada demais,nada além de ajudar você a pôr para fora tudo o que tem aqui!- passo a mão na cabeça dele.- Você é muito inteligente e dedicado,tenho certeza que terá um futuro brilhante pela frente.
Lucas - Teremos!
Marcela - Teremos!- ele me beija.
Fiquei com ele por mais um tempinho e logo ele teve que ir para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanfictionÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...