capítulo 27

172 15 0
                                    

5 meses depois...

Marcela
Os meses passaram tão rápido que nem posso acreditar,a melhor decisão da minha vida foi ter voltado para o Brasil há oito meses atrás. Eu e o Lucas estamos namorando há cinco meses,somos discretos em casa porque o Lucas tem receio da reação do meu pai,mas a minha vontade é de sair gritando para o mundo o quanto eu o amo e o quanto ele me faz feliz...- Oiê!- chego de surpresa e beijo a nuca dele.

Lucas - Oi!- falo saindo do seu abraço.- Não faz isso,se seu pai ver ele não vai gostar!

Marcela - Mas o pai está viajando!

Lucas - Mas e se ele volta antes do tempo ou se a dona Suzana ou a dona Rosa nos vir ?- falo voltando ao meu afazer.

Marcela
Peguei a mangueira que estava no chão,liguei e dei um banho nele.

Lucas - Para!- ela ri e corre de mim.- Para!- ela ri mais ainda.- Por que você fez isso?

Marcela - Pra você esfriar a cabeça!- molho ele novamente.

Lucas - Não!- tento fazer ela parar,mas ela corre em volta do carro e continua me molhando.- Para amor!- falo mais alto.

Marcela - Que você disse?- mesmo sendo muito carinho,essa foi a primeira vez que ele me chamou de amor e foi tão especial ouvir isso.

Lucas
Assim que ela para por algo que eu falei,tiro a mangueira dela e dei o troco,molhei ela toda. Ela ria muito mais me fazendo rir também,me encheu de espuma e estava tão divertido que nos esquecemos até de onde estávamos.

 Ela ria muito mais me fazendo rir também,me encheu de espuma e estava tão divertido que nos esquecemos até de onde estávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorria tão feliz que me deixou encantado,muito mais do que eu já era. Caímos no gramado,molhados e cheios de espuma e nos beijamos até a água ser desligada.

Suzana - Eu posso saber o que significa isso?- os dois se levantam rapidamente,o Lucas me olha assustado,mas a Marcela está toda feliz.

Marcela - A gente estava brincando!

Suzana - Aos beijos? Que brincadeira é essa?

Lucas - Eu...

Marcela - E o que é que tem?- interrompi o Lucas.

Suzana - Tem é que se fosse o seu pai que tivesse visto essa cena,o Lucas estaria no olho da rua agora!- eles se olham e neste momento percebo que existe um sentimento no olhar deles.

Lucas - A gente não escolheu... aconteceu e nos gostamos! - ela sorri ao me ouvir falar.

Suzana - Sei bem,também já fui jovem!- os dois riem.- Mas você sabe muito bem que o seu pai tem um pensamento retrógrado e é bem capaz que ele demore ou nunca aceite o relacionamento de vocês.- eles me contam que estão namorando,eu fico muito feliz ao ver o rostinho de apaixonados dos dois,mas disfarço para não dar mais confiança para a Marcela. Eles entenderam as complicações.

Marcela - É ridículo que duas pessoas adultas e em sã consciência tenham que namorar escondido!- resmungo.

Suzana - É só até a gente achar uma forma de amaciar o seu pai.- falo saindo.- Comportem- se!

Marcela - Desculpa amor!- falo ao ver que ele ficou desconfortável.

Lucas - Tá tudo bem!- dou um selinho nela e volto a fazer o meu trabalho.
Assim que terminei,entrei no quartinho,tomei um banho e peguei as minhas coisas para ir para a faculdade.

Marcela - Lucas!?!- consigo pegar ele já saindo com a moto.

Lucas - O que foi?- me preocupo quando ela surge correndo do nada e para na frente da moto.- Quase que eu atropelo você!

Marcela - Desculpa!- falo recuperando o ar.- Você não comeu nada!

Lucas - Não tive tempo! Uma certa pimenta,me fez atrasar hoje.- ela faz um bico.- Estou atrasado,eu como na lanchonete da faculdade!

Marcela - Fiz pra você!- entrego o pacote e o copo térmico para ele.

Lucas - Obrigado! Te amo!!- guardo o pacote e a garrafa na mochila e me despeço dela com um beijo.
Fui para a aula,mas a minha cabeça ficou nela,nas coisas que a dona Suzana nos disse e tentando encontrar uma maneira de fazer o seu Marcelo aceitar o nosso relacionamento.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora