Marcela - Quer me dar ela?- pergunto ao sair do banho,mas ele nega com a cabeça.
Ainda estou em licença maternidade e me viro como posso para dar conta da casa e dos cuidados com as meninas. A Mel é minha ajudante e está sempre disposta,ela adora me ajudar a cuidar da maninha. O Lucas é muito o amor da minha vida,ele tem trabalhado muito,mas faz tudo por nós e pela nossa família quando estamos juntos.
Ele tem o dom de transformar os meus piores momentos e sempre consegue reverter a situação,arranca os meus melhores sorrisos e a forma como ele prioriza a família só me faz ter ainda mais certeza de que nascemos realmente um para o outro.
Já perdi as contas de quantas vezes me mandou dormir e ficou com a Isa, mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte,quantos trabalhos e palestras fora já recusou só para não ter que nos deixar sozinhas e quantas vezes trabalhou no escritório de casa por me ver cansada e querer estar por perto para me ajudar com as meninas... ele sempre faz questão de ser um pai e marido presente e é lindo ver a forma como ele se doa para nossa família. A Isa ama dormir no colinho do papai e ele nunca se perdoa quando não consegue chegar a tempo de ler uma história para a Mel,mesmo sabendo que eu assumo muito bem esse papel quando ele não está.Lucas - Vou colocar ela na cama!- passo por ela e lhe dou um selinho.
Mel - Mamãe,eu não consigo fazer essa lição!- falo chateada.
Marcela - Deixa eu ver.- pego o livro.- Hum! Você tem que olhar cada uma dessas figuras.- mostro no livro para ela.- E escrever ao lado o que você acha que cada uma delas está fazendo,como se você tivesse contando uma história...
Mel - Como eu conto pra Isa?
Marcela - Isso mesmo filha! Só que aqui só tem a ilustração,você vai ter que " inventar" uma história olhando as figuras.
Mel - Ahhhh,acho que agora entendi!
Marcela
Ela pega o livro e corre de volta para o escritório do Lucas,ela adora fazer a lição de casa lá,diz que também está "trabalhando" como o pai.Lucas - Você já comeu?- falo abraçando ela por trás.
Marcela - Ainda não! Eu fiz bolo de fubá que você gosta... você quer?
Lucas - Claro que sim! O seu bolo de fubá é o melhor do mundo.- ela ri.
Marcela - Vou passar café e arrumar a mesa pra nós.
Lucas
Ela foi para a cozinha e eu fui para o escritório,a Mel me mostrou a história dela e ficou toda feliz quando a elogiei.
Tomamos café da tarde juntos e não demorou muito para a Isa acordar,a Marcela sentou na cadeira e ficou me observando brincar com as meninas e a Luzzi. - Eu te amo!- dou um selinho e me sento ao lado dela que pega a Isa no colo.Marcela - Também te amo!
Mel - Eu amo você,você e você!- falo beijando o rosto dos três.
Marcela - Nós também te amamos muito,né papai?- falo retribuindo o beijo nela.
Lucas - Muito,muito,muito!- beijo e aperto a Mel com um abraço.
Isabella - Papapa.
Lucas - Ela falou papai!- falo todo bobo pegando ela do colo da Marcela.
Marcela - Ah,não falou não!
Mel - Falou sim,eu ouvi!- rio da mamãe que ficou com ciúmes.
Marcela - Sua traidora!- faço cosquinha nela que gargalha e todos riram,nossa tarde foi assim cheia de sorrisos e alegrias.
Um ano depois...
Vivi - Aí acho que vou vomitar!- falo com a mão no estômago.
Marcela - Você está grávida de novo? - paro de fechar seu vestido e olho para ela.
Vivi - Você está louca? O Nicolas só tem um ano e meio...
Marcela - ri.- Você está muito nervosa, respira fundo e tenta se acalmar. Você é a noiva mais linda que eu já vi!
Vivi - Obrigada,obrigada por tudo!- falo emocionada.
Marcela - Não chora,vai borrar a maquiagem e vou acabar chorando também.- rimos e nos abraçamos.
O pajem e as daminhas mais lindos do mundo. 💗😍💗😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava Escrito
FanficÓrfã de mãe desde os cinco anos de idade, Marcela Gaspar Raj,foi criada pela empregada da família Suzana, pela qual tem um carinho imenso e a recíproca é verdadeira. Seu pai Marcelo Gaspar Raj, sempre foi um homem muito bem sucedido em seus negócios...