capítulo 97

148 12 1
                                    

Marcela
Estávamos todos rindo e nos divertindo com a chegada de mais um membro da família quando o Estevan chegou.- O que você queria dizer Vivi?

Vivi - Bom,como todos já sabem o Estevan e eu estamos morando juntos há alguns meses e como a mãe não gosta muito de ficar sozinha nós fomos morar com ela e...

Mel - Você também vai ter um filhinho tia Vivi.

Vivi - Menina você é medium?

Mel - Eu não sou média,sou pequena tia!- todo mundo ri.- Mas papai do céu me disse que você vai ter um menino...eu vou ter uma irmãzinha e um priminho...ah,e ele disse também que o titio Estevan te ama muito!

Marcela
Todos ficaram em silêncio ouvindo as palavras dela,acaricio seus cachinhos e agradeço a Deus por ter permitido ter uma filha tão amada e especial.

Estevan - Desculpa,sei que não sou muito bem vindo aqui,mas...

Lucas - Eu nunca disse isso!- falo levantando e andando até ele.- Eu que te peço desculpas,nunca consegui te agradecer direito por você ter cuidado da Marcela e ajudado a cuidar da Mel nos primeiros anos de vida dela, quando eu ainda não estava na vida delas... obrigada por ter sido a figura masculina na vida da minha filha. E mesmo agora quando eu estive no hospital você esteve ao lado delas... obrigado!- ele fica sem reação quando eu o abraço.

Estevan - Eu...eu amo essa menina como se ela fosse minha!- falo emocionado e me emociono mais ainda quando a Mel me abraça.

Marcela - Nós sabemos e somos muito gratos por isso!- sorrio.

Vivi - AFF! Já me fizeram chorar,e eu ainda nem disse que estou mesmo grávida!- falo limpando o rosto com um guardanapo.

Estevan - Isso é sério?- fico completamente embasbacado quando ela tira o teste de gravidez da bolsa e me entrega, abraço e tiro ela do chão, estou tão extasiado que mal escuto o que as pessoas a nossa volta dizem. Só consigo agradecer a Deus por agora ter encontrado alguém para amar e por formar a minha própria família.

Suzana - Aí senhor,eu vou ter dois netos praticamente ao mesmo tempo!- falo feliz.

Vivi - É mãe,sua filha torta está se endireitando e se eu for metade da mãe que a senhora foi pra mim,já me dou por satisfeita.- nos abraçamos.

Estevan - Casa comigo?- ela me olha espantada quando me ajoelho e tiro uma caixinha com as alianças do bolso.

Vivi - Caso!- respondo sem titubear.
Nos beijamos e colocamos as alianças um no outro.

Mel - Obaaaa,vou ser daminha de novo!

Vivi - Vai sim princesa,a mais linda do mundo,mas só depois que seu priminho ou priminha sair daqui,porque eu não quero casar parecendo um barril de shopp.- todos gargalham.

Marcela
Nosso almoço foi fantástico,regado de boas notícias e surpresas.
Conforme os dias foram passando o Lucas estava se recuperando bem e já voltou a trabalhar do escritório aqui de casa,mas sinto que ele não vê a hora de voltar para a Inovar. Ele se vira como pode para atender as demandas da agência.- Amor, não exagera!- reclamo por já ser tarde e ele ainda estar trabalhando.

Lucas - Tá tudo bem,não se preocupa!- a puxo para perto de mim e beijo sua pequena barriga.

Mel - É mamãe,eu estou cuidando do papai!

Marcela - Mas... você ainda está acordada? Já está muito tarde!- eles se olham e riem,noto quando o Lucas pisca para ela.- Vocês dois estão me enrolando isso sim...

Lucas - Você precisa ficar mais calma. O médico já me liberou,eu já posso voltar ao trabalho...

Marcela - Eu sei mas,...

Lucas - Amor,tá tudo bem! A minha cicatriz está bem curada,eu já não preciso tomar mais remédios e além do mais trabalho sentado,não vou fazer nenhum esforço... prometo!

Marcela - Eu sei!- falo sussurrado.- Mas... é que eu não quero ficar longe de você!- ele ri,me beija e acaricia meus cabelos.

Lucas - Ainda está preocupada?- pergunto enquanto observamos a Mel desenhar.

Marcela - É que... eu quase perdi você, como não vou ficar preocupada!?!- falo baixinho para Mel não ouvir.

Lucas - Eu nunca iria te deixar, não existe essa possibilidade. Deixar minhas pimentas e esse bebezinho aqui?- acaricio sua barriga.- Nunca!- ela sorri com os olhos marejados.

Preparadas para os últimos capítulos?
Não se preocupem, estou pensando em uma fic novinha pra vocês.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora