capítulo 23 🔞

288 14 0
                                    

Lucas
Não sei se estou fazendo a coisa certa, mas não consigo mais fugir do que eu estou sentindo e ver o sorriso no rosto dela me deixou mais... apaixonado.- Retira a praga que você me rogou!

Marcela - Por que? O seu encontro foi bom,não foi?- ele sorri.

Lucas - Está sendo ótimo!- a beijo novamente.
Coloco o colchão do Leandro e o meu no chão e faço uma "cama de casal" para nós.
Ela retira minha jaqueta enquanto a beijo cheio de desejo,sem pressa desabotouo sua blusa,paramos um instante para tirar os nossos calçados,tiro minha camiseta e abro o cinto. Tudo sob o olhar dela que parecia muito segura do que viria a seguir e com tanta vontade quanto eu,ando até ela e colo nossos lábios.- Quer que eu pare?- falo entre o beijo.

Marcela - Não!- falo com as mãos no peitoral maravilhoso dele.
Ele me deita cuidadosamente no colchão,seus beijos são deliciosamente sem pressa,ele sabe onde e como me pegar,sentir o corpo dele no meu era a melhor sensação.
Entre o nosso beijo ele abre o meu sutiã e joga em qualquer lugar,beija e suga a pele do meu pescoço arrancando gemidos de mim. E quando desce abocanhando os meus seios e me beijando até o cós da calça me deixa enlouquecida. Eu já queria sentir ele inteiro dentro de mim. Ele tirou a calça dele e depois a minha com certa facilidade e tinha um sorriso lindo no rosto.

Lucas - A gente não pode fazer barulho!- a lembro e ela concorda com a cabeça.
Beijo sua boca saborosa novamente e desço tirando sua calcinha e me posicionando entre suas pernas,beijei ela inteira,ela se contorceu de prazer e cobriu a boca com a mão segurando ao máximo seus gemidos... isso me deixou louco.
Tirei a cueca,coloquei a camisinha e nos entregamos um ao outro como queríamos há muito tempo.
Ela me apertou,arranhou e vez ou outra soltava gemidos abafados pelos nossos beijos,quanto mais ela se entregava mais eu a queria. Foi a minha melhor noite em anos!
Quando senti o corpo dela amolecer e seus braços apertarem os meus,relaxei  também e tive o melhor orgasmo da minha vida.

Marcela
Eu estava nas nuvens e quase não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer,ele me tratou com tanto carinho,me encheu de beijos depois que nos amamos. Eu não consigo parar de olhar para ele,tenho que ter certeza que essa noite aconteceu para sempre na minha vida.
Vesti minha calcinha e a camiseta dele, que vestiu só a cueca e nos deitamos.

Lucas - Tudo bem?- ela me olhava ainda ofegante.

Marcela - Tudo ótimo!- ele riu,
buscou água para mim,deitou novamente e deitei sobre seu peito,ele me abraçou e ficou acariciando as minhas costas. Conversamos baixinho por alguns instantes,mas o cansaço nos pegou e dormimos abraçadinhos.

Dia seguinte...

Marcela
Acordo com um barulho,tento me localizar e sorrio ao ver o Lucas dormindo ao meu lado,dou um selinho nele e ouço o barulho novamente,sento no colchão assustada e olho em direção a porta do quarto.

Lucas - É a minha mãe!- falo baixinho.

Marcela - Que horas são?

Lucas - Shiiiiiii!!- mostro o Leandro que está dormindo.- São... 6h30. A mãe trabalha de manhã nos sábados.- a puxo,abraçando ela.

Marcela - E o Leandro chegou a pouco? Ele me viu?

Lucas - Chegou eram umas 4 e pouco da manhã,viu só os seus cabelos você estava toda coberta.- ela ri.- Coloquei o colchão dele de volta lá,vai ter que ficar bem pertinho de mim.- ela sorriu.
Não demorou muito ouvimos o barulho das chaves,provavelmente era a mãe saindo.

Marcela - Eu quero ir no banheiro!

Lucas - Vai!

Marcela - Me leva,tá escuro!- ele riu.

Lucas - Tem medo de escuro?

Marcela - Não! Mas não sei onde ficam as coisas,vou sair derrubando tudo e também não vou acender a luz na cara do Leandro.

Lucas - Tá bom,vem!- acendi a lanterna do celular e a levei,fiquei esperando ela do lado de fora e depois voltamos a dormir.

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora