capítulo 43

144 11 0
                                    

Lucas - Desculpa,eu tive um imprevisto!- dou um beijo nela.

Marcela - Você me deixou preocupada. Está tudo bem?- noto o semblante pesado dele.

Lucas - Sim!- sorrio para ela.

Marcela - Você veio de moto?- falo colocando o capacete.- O meu carro estragou de novo?

Lucas - Não,é que eu vim de casa.

Marcela - Aconteceu alguma coisa na sua casa?- ele nega com a cabeça,subi na moto e em poucos minutos estávamos chegando na casa dele.

Karina - Olha quem voltou,fico muito feliz quando você vem para cá!

Marcela - Olá,tudo bem? Eu também!- nos abraçamos.

Karina - Está tudo bem sim!

Lucas - Vem amor.- passo pegando em sua mão e levando ela para o quarto.

Marcela - O que você tem? Tá com uma carinha péssima.- falo me aproximando e dando um beijo no pescoço dele.

Lucas
Sento na escrivaninha e a puxo para perto, nossos olhares se encontram.- Por que você não me falou da conversa que teve com seu pai?

Marcela - Porque foi uma conversa horrível,eu não queria nem me lembrar mais!- torço a boca e fico chateada de lembrar.

Lucas - Tá bom mas,não passou pela sua cabeça que ele poderia querer conversar comigo também?- ela nega com a cabeça.- Você tinha que ter dito,eu não sabia nem por onde começar...- reclamo,mesmo sabendo que não foi má intenção dela.

Marcela - Me desculpa!- abraço ele que também me abraça forte e beija os meus cabelos.- Você está muito bravo comigo?- ele desfaz nosso abraço e me olha.

Lucas - Não,não estou bravo com você,mas seu pai...- não termino a frase, não quero chateá-la dizendo que o pai dela não vale nada.

Marcela - Ele vai acabar aceitando,vai perceber que nos amamos de verdade e vai mudar de ideia...

Lucas
Sorri ao ver ela falando toda esperançosa,também tenho essa esperança,mas a conversa de hoje foi muito tensa.- Tomara!- ela sorriu.

Marcela - Mas caso isso não aconteça, quero que você saiba que vou ficar com você,mesmo que ele se oponha.- o Lucas me abraçou forte, tomamos banho juntos e depois fomos para a sala, enquanto ele assistia tv,fui ajudar a Karina a terminar de arrumar a mesa para o jantar.

Lucas - Vamos? Já é 22h30 depois fica muito tarde para eu voltar.

Marcela - Posso ficar aqui?- faço cara de pidona.

Lucas - Já sei bem a quem você puxou,teimosa!- ela ri.
Passamos a noite juntos,ela é incrível e não sei dimensionar o tamanho do amor que sinto por ela. Ela dormiu primeiro e é tão bom sentir o peso do abraço dela sobre o meu abdômem,o sono custou a vir para mim,as duras palavras do pai dela não saíam da minha cabeça.- Será que ele teria mesmo coragem de cumprir a ameaça que me fez?- penso enquanto a observo dormir e acaricio seus cabelos.- Ameaça nenhuma vai mudar o que eu sinto por você!- sussurro e ela se mexe, encaixando seu nariz no meu pescoço. Meus olhos pesam o relógio marca 03h33 da manhã,me ajeito e durmo, sentindo o seu perfume.

Poucos dias depois...

Marcelo - Boa noite!- dobro o jornal e falo assim que ela passa pela porta sem me ver.

Marcela - Boa noite!- falo indo até a escada.

Marcelo - Pensei que tivesse mudado para aquela vila onde o seu namorado trabalhador e com um futuro brilhante, como você mesmo disse mora.

Marcela - Ainda não! Mas mudaria com muito prazer, lá as pessoas são mais agradáveis,nos recebem com carinho,amor e muito respeito...Ah, esqueci que você não sabe o que é isso né!

Marcelo - Atrevida!! Eu te dei tudo do melhor,custa você fazer o que eu peço?

Marcela - Eu nunca pedi o melhor,eu só precisava de atenção e que você respeitasse as minhas decisões ou ao menos me apoiasse,mas isso é muito difícil para você! É por isso que eu prefiro não voltar para casa.- começo a subir para o meu quarto.

Marcelo - Não demora,vou pedir para servirem o jantar!- sirvo e bebo um gole de whisky.

Marcela - Não vou descer!- respondo quase no topo da escada.

Marcelo - Vai me deixar jantar sozinho?

Marcela - Você já está muito bem acompanhado das únicas coisas que gosta,você mesmo,seu dinheiro e suas bebidas finas!

Marcelo - nego com a cabeça.- Você é atrevida igual a sua mãe!- falo bravo, ela mostra a língua e some do meu campo de visão.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora