capítulo 102

174 13 0
                                    

Vivi - Será que está tudo certo? - penso alto.- Oh mãe?- grito e não demorou muito ela entrou ligeiro no quarto.- Mãe,você viu se o Estevan já chegou?

Suzana - Minha filha,que bicho te mordeu? Vocês moram aqui!

Vivi - AFF,mãe! Não sei o que está acontecendo comigo,estou toda enrolada!- ela e a Marcela riram.

Suzana - Ele está lá embaixo com o Nicolas,estão recepcionando os convidados.
Dei um copo de água com açúcar para ela se acalmar e desci com a Marcela,ficamos em nossos lugares para o início da cerimônia. Fiquei muito feliz quando ela escolheu casar aqui em casa também,mesmo depois de tudo o que aconteceu no casamento da Marcela. Sinto que este será um capítulo com final diferente,com final feliz.

Vivi
Desci as escadas trêmula,a minha felicidade era tanta depois de tantos erros cometidos,de lutar por tudo o que queria inclusive o amor do Estevan, hoje realizo mais um sonho que a alguns anos atrás seria inimaginável para mim e o nosso filho é a sementinha do nosso amor.
A Mel desceu na frente carregando as alianças,o Nicolas e a Isabella estavam logo atrás com cestinhas cheias de pétalas de rosas e espalhavam elas graciosamente pelo tapete vermelho que me levava até o altar...ah tudo estava lindo,os convidados sorridentes e eu muito feliz.

Lucas - Está tudo bem?- sem perceber ela apertou a minha mão e seus olhos estavam fixos nas meninas.

Marcela - Sim!

Lucas - Mesmo?- ela me olha.

Marcela - É que...eu lembrei daquele dia horrível.

Lucas - Eu imaginei!- a abraço.- Tá tudo bem,ok?

Marcela - Ok!- o abraço dele me tranquilizou,as nossas filhas estavam lindas de daminhas de honra,o Nicolas também,a Vivi estava com um sorriso lindo,o Estevan todo emocionado e a mãe não sabia se chorava ou sorria.
A cerimônia foi muito emocionante,os noivos escreveram votos lindos um para o outro e foi difícil não se emocionar. A festa estava linda,digna de conto de fadas,a mãe toda feliz com o doutor Guilherme e as meninas pulando e se divertindo sobre o olhar atento meu e do Lucas.

Lucas - Viu só,eu disse que ficaria tudo bem!- falo ao vê-la se divertindo.

Marcela - É,você disse!- beijo ele.- Eu senti tanto medo naquele dia.- ele me olhou nos olhos e envolveu minha cintura nos seus braços.- Medo de nunca mais ver a nossa filha,medo de perder você,medo de não te ter por perto quando a Isa nascesse...- ele beija minha testa,meu rosto e chega ao meus lábios.

Lucas - Isso nunca iria acontecer,nós somos almas gêmeas,somos um só,somos para sempre!- ela sorri e coloca a cabeça no meu peito.

Vivi - Hora do buquê!!!- grito,conto até três e jogo o buquê para trás. Todos rimos quando percebemos que o buquê cai nas mãos da Marcela.

Marcela - Eu já sou casada!- grito e jogo novamente o buquê. Vejo muita euforia quando minha mãe o pega toda sorridente,ela realmente merece ser muito feliz.- penso.

Lucas - Eita que teremos mais um casório em breve!- falo com a Mel que já está cansada no meu colo.

Guilherme - Seria uma honra passar o resto da minha vida ao seu lado.- falo para ela e todos nos aplaudem.

- falo para ela e todos nos aplaudem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meninas,este é o penúltimo capítulo...
Sou muito grata a vocês que me acompanham e podem ter certeza, que vocês são um incentivo para que eu continue escrevendo.
Obrigada por tudo! 💗💗💗

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora