capítulo 86

163 12 0
                                    

Alguns dias depois...

Marcela
A nossa casa ficou pronta e está linda toda mobiliada e nos esperando para se tornar o nosso lar.
Eu estou um pouco cansada com a correria dos últimos preparativos para o casamento,mesmo tendo decidido que seria uma cerimônia simples,fomos adicionando cada vez mais coisas e acabou me rendendo mais trabalho e algumas noites em claro.
O casamento será durante o dia,a cerimônia e o almoço de recepção serão na minha antiga casa que agora é da minha mãe. Por ser uma cerimônia diurna escolhemos tons de rosa, salmão e branco, e por ser  verão acho que combinou perfeitamente...

O grande dia.

Mel - Mamãe,nós já vamos morar na casa nova?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mel - Mamãe,nós já vamos morar na casa nova?

Marcela - Se Deus quiser hoje mesmo nós iremos para lá!- falo toda feliz.

Mel - Obaaaa! E eu já posso ter um irmãozinho ou irmãzinha?

Marcela - ri.- Filha já disse que você tem que esperar um pouquinho...

Mel - Ahhhhh,mas tá demorando muito!- reclamo e ela ri.

Lucas - Cadê as minhas pimentas?- falo entrando no antigo quarto da Marcela,onde ela e a Mel irão se arrumar.

Mel - Papai!- pulo no colo dele.- A mamãe disse que vai demorar um pouco para eu ter um maninho,mas tá demorando muito.- ele ri.

Marcela - Impaciente igual a você!

Lucas - Vou fazer ela mudar de ideia!- falo no ouvido da Mel e ouço quando a Marcela ri.- Passei só para dar um beijo em vocês,vou descer para me arrumar, daqui a pouco os convidados começam a chegar.- beijo ela.

Marcela - Tá bom!- dou um abraço apertado nele,meu coração está apertado,mas deve ser nervosismo.- Tem tanta gente aqui... são todos da organização do casamento?

Lucas - Provavelmente!

Marcela - Mas nem é uma cerimônia grande...

Lucas - Fica tranquila,estão todos identificados e tem câmeras por todos os lados. Vai dar tudo certo!- beijo ela.

Marcela - Tá bom!- coloco a mão no peito enquanto ele dá um beijo na Mel.

Lucas - A gente se vê daqui a pouquinho,não se atrasa muito se não vou ter um troço!- ela ri.- Te amo... muito!- dou um último beijo antes de descer.

Marcela - Também te amo!
O Lucas desce e eu fiquei angustiada, daqui a pouco as pessoas que amamos,os nossos familiares e amigos que fazem parte das nossas vidas chegam para celebrar junto com a gente essa data especial... Sinto muito pelos nossos pais não estarem presentes,mas creio que onde estiverem estão nos abençoando.
Tomei banho com a Mel e deixei ela vestida,mas foi difícil mantê-la quieta, ela estava toda animada. A cabeleireira e a maquiadora chegaram e começaram a me preparar,a Vivi chegou para se arrumar junto com a gente e aproveitou para tirar muitas fotos,eu estava tão feliz que não parava de sorrir.

Vivi - A casa está linda toda enfeitada, cheia de flores,a decoração está maravilhosa parece até cena de filme.-falo e ela sorri.

Marcela - Obrigada meninas,eu amei o penteado e a make!

Mel - Eu também!

Vivi - Eu amei,parecemos divas!- rimos.

Mel - Olha tia Vivi,eu pareço uma princesa com esse sapato.

Vivi - Com sapato ou sem sapato,você é a princesa mais linda do mundo!

Marcela - A mais linda do mundo inteiro!- abraço ela que me dá um beijo estalado no rosto.

Mel - Mamãe,eu quero ir lá no papai para ele ver que eu tô princesa...

Marcela - Espera um pouquinho filha,a Vivi vai me ajudar a colocar o vestido, daí depois ela desce contigo!

Mel - Mas eu já sou mocinha e vou segurar no escorredor de mão!- elas riram.

Marcela - É corrimão,e não! Eu quero que você espere.- ela fez um bico mas logo se entreteu por ali. Foi um pouco difícil colocar o vestido, parece que está apertado em algumas partes,mas até que enfim conseguimos.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora