capítulo 57

139 12 1
                                    

Letícia - Oi miga!- nos beijamos.

Marcela - Oi! Como está? Não estamos conseguindo nos ver direito,nem parece que trabalhamos na mesma escola.- rimos.

Letícia - É verdade! Mas fico muito feliz em ver você bem, reagindo e tentando seguir em frente...

Marcela - Foi mais difícil no início,e também a Su e a Vivi me deram apoio, então bora lá que a vida continua. Não é mesmo!?

Letícia - Teve alguma notícia dele?

Marcela - Não,eu exclui ele das minhas redes sociais, não quero saber o que ele faz e nem com quem anda...- lógico que não contei que ainda tenho todas as nossas fotos no meu celular.

Letícia - É difícil,mas é um passo muito importante se libertar do passado...- ela concorda.

Marcela
O meu encontro com a Letícia rendeu um bom papo e muitas risadas,mas tivemos que retornar para os nossos afazeres. O meu dia foi bem corrido e meio tumultuado pois é época de rematrícula e a secretaria fica uma loucura. Cheguei em casa mais tarde e muito cansada, somente tomei um banho e fui dormir.

Marcelo - Suzana?

Suzana - Pois não!

Marcelo - Não vi a Marcela chegar!

Suzana - Ela chegou uns minutos antes do senhor, muito cansada,nem jantou só tomou banho e foi dormir...

Marcelo
Olho para o Estevan e para o relógio que marca 21h40.- Sobe e diga a ela que temos visita para o jantar!

Estevan - Não é necessário! Se já foi dormir é porque está cansada. Não a acorde!- peço.

Uma semana depois...

Estevan - Fico feliz por você ter aceito vir para a praia.- ela sorriu.- Fiquem a vontade!- falo para a Vivi e a Letícia que vieram com ela.

Marcela - A Vivi me convenceu!- ele olha para ela.

Estevan - A Vivi?

Vivi - É, já estava mais do que na hora dela sair dessa bad!

Letícia - Cada um tem seu próprio tempo para superar as coisas.

Marcela - Pessoal,a gente veio aqui para se divertir, não para ficar falando de mim...
Saímos e passamos a tarde toda na praia, almoçamos e lanchamos por lá mesmo, fizemos umas comprinhas e aproveitamos muito o dia. A casa dos pais do Estevan é linda,a vista e o pôr do sol são incríveis...

Letícia - Que lugar maravilhoso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Letícia - Que lugar maravilhoso!

Marcela - É verdade!

Letícia- E o gatinho? Ele está super na sua!

Marcela - O Estevan? - ela concorda.- Não consigo sentir nada por ele e além do mais,a Vivi gosta dele e eu jamais estragaria isso...

Letícia - Você é muito ingênua. A Vivi gosta do estilo de vida que ele pode proporcionar a ela.

Marcela - Não Lê,a Vivi gosta de verdade dele...como eu nunca vi ela gostar de alguém!- me levantei para guardar as minhas roupas na cômoda e um mal estar diferente tomou conta de mim.

Letícia - O que foi? Você está branca!- abano ela com uma revista que acho por ali.

Marcela - Não sei eu...- foi só o tempo de chegar até o banheiro, nunca vomitei tanto na minha vida.

Letícia - Eu disse para você não comer aquele cachorro quente de beira da praia!- reclamo enquanto ele se recupera.

Marcela - Mas estava me dando água na boca, aquele cheirinho de cachorro quente...

Letícia - Água na boca? Você é louca, agora está aí colocando todos os bofes para fora!- rimos.- Brincadeiras a parte você já ficou menstruada?

Marcela - E o que tem a ver uma coisa com a outra?

Letícia - Nada não, só pra desencargo de consciência!

Marcela - Não, estou sozinha há dois meses e meio, não faz sentido...

Letícia - É... provavelmente foi essa porcaria que você comeu mesmo!

Marcela
Tomei um banho e descemos para nos juntar ao Estevan e a Vivi, fiquei o resto do dia me sentindo estranha,mas atribui ao cachorro quente e não disse nada, para não deixar ninguém preocupado. Me acordei de madrugada pior e vomitei mais ainda, graças a Deus não acordei ninguém,desci e procurei pela cozinha até achar um chá digestivo,tomei e aos poucos fui me sentindo melhor.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora