capítulo 24

217 17 0
                                    

Algumas horas depois...

Marcela
Me estico no colchão e não encontro o Lucas,percebo pela claridade que entra pelas frestas da janela que já amanheceu,o Leandro ainda está dormindo na cama. Levantei sem fazer barulho,peguei minhas roupas e fui até a sala.

Lucas - Bom dia!- sorrio ao vê-la vindo na minha direção esfregando os olhos e vestindo apenas a minha camiseta.

Marcela - Bom dia! Por que você não me chamou?- ele me dá um selinho.

Lucas - Porque você dorme muito bonitinha!- ela ri.- Já quer ir embora?- pergunto ao ver ela segurando as coisas dela nas mãos.

Marcela - Você já quer que eu vá?

Lucas - Não,tô acabando de fazer café para nós dois!- ela sorri.

Marcela - Posso tomar um banho antes?

Lucas - Claro! Vou pegar uma toalha limpa pra você.

Marcela
Ele me levou até o banheiro e fiquei tentando fazer ele tomar banho comigo,mas ele não quis porque o Leandro estava em casa. Joguei água nele que saiu resmungando,mas rindo e segui fazendo as minhas higienes.
Depois de tomar café da manhã com o príncipe lindo dos meus sonhos eróticos,ajudei ele a organizar um pouco a casa,no meio das tarefas trocamos muitos beijinhos e carinhos, quando finalizamos ele estendeu uma rede na varanda e ficamos lá admirando o dia lindo e a Luzzi correndo para lá e pra cá.
Tiramos algumas fotos juntos,umas no meu celular outras no dele e conversamos como se tivéssemos todo o tempo do mundo,e naquele momento tínhamos.

Lucas - Que foi?- falo entrelaçando nossos dedos e notando seu olhar.

Marcela - Nada! É só que... parece que estou sonhando!- ele ri.

Lucas - Que sonho péssimo! Estar em uma vila,numa rede velha cheirando a mofo...

Marcela - É isso que você está vendo?- ele me olhou.- Eu vejo...um dia lindo, depois de uma noite maravilhosa..- ele sorriu.- Com alguém que eu gosto muito e por mim eu não sairia mais daqui...do seu colo,do seu beijo.- dou um selinho nele.- Do seu cheiro...- ele me abraçou.

Lucas - Desculpa! É um pouco difícil pra mim,idealizar que uma garota como você me queira...

Marcela - Eu te quero há muito tempo, mesmo depois do fora que você me deu semana passada!- reclamo e ele ri.

Lucas - Aquilo foi ruim,mas acredite foi muito pior pra mim fingir que não sentia nada por você e dizer aquelas coisas. Foi horrível te levar embora querendo que você ficasse e mais horrível ainda ver o seu olhar triste.

Marcela - O meu fim de semana foi péssimo e a culpa foi sua! Só pra você saber,ouviu?- ele gargalhou.

Lucas - Você não ouviu nada do que eu disse?

Marcela - Por que me disse aquilo? Por que me deixou ir e pensar que você não me queria?

Lucas - Sei lá,medo! - sento na rede e fixo o olhar nela.- Eu não sabia o que dizer quando você disse que gostava de mim,tive medo de me envolver e estragar tudo,medo de não ser o suficientemente bom pra você...

Marcela - Você acha que eu também não senti medo do que eu sinto?- ele esfrega o nariz no meu pescoço em seguida beija.- Mas...eu tinha que tentar,porque eu não podia deixar você simplesmente passar pela minha vida.

Lucas - Eu ainda não sei se a gente está fazendo o certo...tem o seu pai,eu não sei como ele vai reagir,eu gosto do meu emprego,da dona Suzana e...

Marcela - Você acha que o meu pai não vai gostar?

Lucas - Seu pai é muito diferente de você.- ela concorda com a cabeça.- Você é mais simples e tem a mente aberta,vê sempre o lado bom das coisas e não faz distinção de nada,eu tenho sim medo da reação dele. Pode achar que tenho algum tipo de interesse...

Marcela - Vamos aproveitar o que estamos sentindo e ver o que acontece. Não quero ficar sem você porque você trabalha para o meu pai,porque você acha que não está a minha altura... quero que seja só eu,você e isso que a gente sente.- encostamos nossas testas.
Ficamos um tempo assim e trocando beijos...

Lucas - Eu te quero,não sei no que vai dar,mas eu também quero você e isso que a gente está sentindo!- ela sorriu.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora