Massagem

4.8K 507 30
                                    

Eu levantei enjoado naquela manhã, como já tem sido de costume nas últimas semanas e fui direto pro vaso vomitar.

Maurício - Você tá bem amor? Perguntou fazendo carinho nas minhas costas.

Daniel - Tô sim...vai passar. Digo indo escovar os dentes.

Hoje eu completo o terceiro mês de gestação e nessa gravidez eu estava mais enjoado no que nas outras, talvez seja o fato de ter três bebês na minha barriga. Falando em barriga ela já estava bem grandinha e redonda e eu a admirava em frente ao espelho depois que eu saí do banho.

Maurício - Sua barriguinha tá muito linda. Disse me abraçando por trás e pondo as mãos na minha barriga.

Daniel - Parece até que eu já tô com 4 pra 5 meses.

Maurício - Você fica muito fofo assim barrigudinho. Disse beijando o meu pescoço.

Maurício - Como a consulta de hoje é de tarde eu vou levar as crianças pra escola e vou para a empresa e depois venho pra te acompanhar na consulta.

Daniel - Tudo bem amor.

Maurício - Tchau meu lindo.

Maurício - Tchauzinho, o papai ama muito vocês três. Disse se abaixando pra conversar com os bebês e em seguida deu um beijo na minha barriga e foi pro trabalho.

Eu fiz algumas coisinhas em casa e fiquei curtindo a companhia dos pequenos Ângela e Joaquim e depois fui fazer o almoço, preparei uma salada de macarrão com bife e suco de laranja.

Quando eu já estava quase terminando ouvi barulhos de vozes animadas e logo os três entraram na cozinha.

Maurício - Tem certeza que você não está se esforçando demais mocinho?

Daniel - Claro que não, fora que eu não consigo ficar parado o tempo inteiro e médico disse que eu posso fazer tudo normal até o sexto mês. Digo dando um selinho nele e um beijinho nas crianças também.

Daniel - Agora você vai lavar as mãos e as crianças tomar um banho pra comermos todos juntos.

Depois que já estavam todos prontos nós começamos a almoçar.

Maurício - Nossa tá uma delícia amor.

Daniel - Obrigado amor.

Depois do almoço nós deixamos as crianças com a babá e fomos até a consulta.

Já dentro do consultório do Dr Ícaro ele me fez algumas perguntas e logo começou o ultrassom.

Dr Ícaro - Bem... até agora os três estão se desenvolvendo normalmente, os membros superiores e inferiores já formados, na próxima consulta já poderemos saber o sexo deles.

Daniel - Que bom, mal vejo a hora.

Depois da consulta nós fomos ao shopping comprar roupinhas para os trigêmeos, como ainda não sabíamos o sexo escolhemos cores neutras e também acabamos comprando algumas coisas pra Sophia, Guilherme, Ângela e Joaquim. Como dois dos nossos bebês eram gêmeos idênticos que estavam na mesma placenta eles dormiriam no mesmo quarto, pois poderiam sentir falta um do outro, já o outro bebê teria um quarto só dele. Ainda bem que a casa tinha quartos suficientes pra todos e ainda sobraria quartos de hóspedes no primeiro andar.

Nós fizemos um lanche no shopping e depois voltamos pra casa e as crianças correram empolgadas pra olhar as sacolas com roupas e brinquedos, eu queria ficar mais um pouco com eles, mas estava muito cansado então decidi subir pro meu quarto.  Eu me despi indo até o banheiro e tomando um banho quente, depois de hidratar a minha pele eu vesti um roupão e me deitei na cama, meus pés inchados estavam me incomodando muito. Eu liguei a tv e coloquei na novela até que o Maurício entrou no quarto.

Maurício - Oi amor, tudo bem?

Daniel - Só meus pés inchados, não consigo dar dois passos sem me cansar.

Maurício - Nossa coitadinho do meu coelhinho, deixa eu fazer uma massagem pro bebezinho melhorar. Disse pegando o óleo na gaveta.

Daniel - Porque você tá fazendo essa voz nem criança eu sou.

Maurício - Mas tá carregando três. Disse vindo até mim e me dando um selinho.

Maurício - Tenta relaxar agora.

Ele espalhou o óleo pela mão e começou a massagear o meu pé esquerdo e de imediato eu já me senti bem mais aliviado, o Maurício era muito bom com massagem, também ele massageava os meus pés nas minhas outras gravidezes, exceto a da Sophia quando eu ainda não o conhecia, então ele tem bastante prática.

Daniel - Nossa tá muito bom, se não fosse empresário você faria sucesso como massagista.

Maurício - Sou seu massagista particular meu coelhinho. Disse começando agora a massagear o meu pé direito.

Daniel - De onde tirou esse apelido novo? Perguntei depois de um tempo.

Maurício - Não sei, só acho fofo te chamar assim, meu coelhinho. Disse beijando o meu pé.

Daniel - Vou arrumar um apelido de bichinho pra você também.

Maurício - Pode me chamar de raposo então.

Daniel - Raposo?

Maurício - Você sabe o que a raposa faz com o coelhinho? Perguntou com um sorriso safado vindo beijar a minha boca.

Seis beijos foram descendo pelo meu pescoço, meus mamilos até chegar na minha barriga. Nós fizemos amor naquela tarde e depois do banho ele terminou a massagem e meus pés ficaram bem melhores parecia que eu ia flutuar.

Daniel - Muito obrigado pela massagem, tô bem melhor.

Maurício - De nada amor, vamos descer agora? O filme que eu combinei de ver com as crianças já vai começar e o horário da babá tá acabando.

Daniel - Verdade, mas me deu uma preguiça de descer.

Maurício - Não seja por isso. Disse me pegando no colo.

Daniel - Seu louco rs.

Ele foi descendo as escadas comigo no colo até chegarmos na sala.

Sophia - O papai Maurício tá carregando o papai Dani igual um príncipe. Disse empolgada.

Nós enceramos aquele dia assistindo um filme em família.







Continua...

Espero que tenham gostado, no próximo capítulo já poderemos saber sexo dos bebês. Beijão e até a próxima.

😘😘💖

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora