Perdão

5.7K 559 84
                                    

Maurício - Você foi capaz de me esconder uma coisa séria dessas, vai ver o Iago estava certo e você tava esperando os filhos dele mesmo!

Eu não me controlei e acabei acertando um tapa no seu rosto.

Daniel - Pra mim chega vai embora dessa casa!

Maurício - O que?

Daniel - É isso mesmo ou você vai ou quem vai sou eu.

Maurício - Você tá me pondo pra fora de casa é isso?

Daniel - Sim... vai ser melhor assim.

Maurício - Daniel, escuta eu...

Daniel - Vai embora por favor.

Maurício - Tá bom...eu vou. Disse virando as costas e saindo.

Assim que ele foi embora eu me sentei no chão e comecei a chorar como eu nunca havia chorado antes, eu já estava me sentindo culpado e aí o Maurício vem e me diz aquelas coisas, doeria menos se ele desse um soco na minha cara.

No dia seguinte eu acordei e fui correndo pro vaso vomitar novamente e depois de escovar os dentes e tomar um banho eu fui preparar o café da manhã das crianças que acabaram perguntando sobre o Maurício.

Guilherme - Cadê o papai?

Daniel - Ele tá passeando crianças.

Eu mesmo os levei pra escola, coisa que normalmente o Maurício fazia e busquei eles também.




          Maurício Narrando


Eu estava de cabeça quente e acabei falando o que não devia pro Dani e ele ficou muito magoado comigo e com toda a razão, depois de brigarmos eu fui dormir em um hotel. Durante a noite foi difícil dormir sem ter o Daniel abraçadinho comigo, no dia seguinte eu decidi trabalhar pra ver se eu me distraia um pouco, aquele café da manhã de hotel era uma droga e eu fui todo amassado pra empresa, pois geralmente era o Dani que cuidava das minhas roupas.

Eu não consegui me concentrar no trabalho também, sempre o Dani vinha a minha cabeça, distraído em meus pensamentos os meus olhos foram parar em uma foto num porta retrato em cima da minha mesa, na foto estávamos o Dani, eu, a Sophia e o Gui e o Dani estava grávido de 7 meses dos gêmeos e quando eu percebi eu já estava chorando, então alguém entra na sala e eu tento rapidamente enxugar as minhas lágrimas.

Adamastor - Eita filhão...apesar de tudo ela era a sua mãe, eu te entendo. Disse se sentando do meu lado.

Maurício - Não é por isso que eu tô assim pai.

Adamastor - Ué não?

Então eu contei pra ele tudo que aconteceu de ontem pra hoje entre o Daniel e eu e ele me ouviu atentamente antes de dar a sua opinião.

Adamastor - Você tá fazendo exatamente o que a sua mãe e aquele Iago queriam, poxa você e o Daniel sempre foram tão unidos, formaram uma família linda, tem quatro filhos juntos. Você vai deixar tudo isso ir embora assim?

Adamastor - Tudo bem que o Daniel errou, mas você errou muito mais falando o que falou pra ele.

Maurício - Eu sei...eu sou um idiota mesmo, a única coisa que eu não quero é perder o Daniel, perder a minha família, mas ele não deve estar querendo me ver nem pintado de ouro.

Adamastor - Mas você tem que tentar, deixa o orgulho de lado cara.

Maurício - Obrigado pai.

Adamastor - De nada filho, pode contar comigo pro que precisar.









               Alguns Dias Depois




O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora