Cesárea

4.4K 481 36
                                    

O Dr Ícaro vez alguns exames diferentes em mim naquele dia e no ultrassom também usou outros procedimentos diferentes, ele fez tudo em silêncio o que não era de seu costume e depois do ultrassom nos sentamos pra conversar.

Maurício - Doutor tá tudo bem com os bebês?

Dr Ícaro - Com os dois meninos sim, mas nós precisamos conversar sobre a menina.

Daniel - Como assim doutor, tem alguma coisa errada com a nossa filha?

Dr Ícaro - Bem...a menina ela está menos desenvolvida do que os irmãos, em gravidez de gêmeos isso é normal, as vezes um acaba se desenvolvendo mais que o outro, mas da última consulta até agora eu percebi que ela tem se desenvolvido bem menos e isso vai mudar o que nós tínhamos planejado pro parto.

Maurício - Como assim?

Dr Ícaro - Nós iríamos fazer a cesárea quando o Daniel completasse os 7 meses de gravidez, mas como a bebê ainda não está bem desenvolvida o suficiente pra nascer nós teremos que fazer a cesárea dos meninos aos 7 meses normalmente e o Dani vai seguir com a gestação dessa vez só com a menina até os 9 meses.

Daniel - Então serão dois partos no caso.

Dr Ícaro - Sim, nesse período de dois meses o seu corpo vai se concentrar totalmente nela por ser uma gestação única. Assim ela poderá nascer sem grandes riscos.

Daniel - Eu não esperava por isso...mas se é o melhor pra minha filha que assim seja.

Já era de noite nós estávamos deitados na nossa cama, com o Maurício fazendo carinho na minha barriga.

Maurício - Ainda tá preocupado amor?

Daniel - Um pouco né, espero que fique tudo bem com eles.

Maurício - Vai ficar tudo bem sim, vamos ter fé. Disse beijando a minha barriga e nesse momento os bebês começaram a se mexer.

Daniel - Olha, eles estão mexendo. Digo pondo a mão na minha barriga.

Maurício - Oi meus pequenos, mal vejo a hora de ter vocês aqui. Disse beijando a minha barriga.


2 Meses Depois

Agora eu já estava com 7 meses de gestação e a minha barriga estava enorme e pesava tanto que eu não conseguia dar alguns passos sem me cansar, neste momento eu estava arrumando a bolsa que eu levaria pro hospital com as minhas coisas e as dos gêmeos, dentro de algumas horas seria a cesárea dos dois meninos que eu estava esperando.

Daniel - Finalmente tudo pronto. Digo me sentando na cama.

Maurício - Vai dar tudo certo, logo logo teremos os nossos menininhos com a gente e daqui a dois meses a nossa garotinha também.

Daniel - Pois é, falta pouco agora.

Durante esses dois meses muita coisa aconteceu e nós finalmente escolhemos o nome dos nossos dois menininhos, o primeiro a nascer se chamaria Caio e o segundo Breno, agora só faltava decidirmos o nome da menininha que teríamos em breve também.

Durante esses dias que eu passaria no hospital as crianças ficariam com as babás e com o Maurício que teria que se dividir em três entre a empresa, a nossa casa e o hospital, fora que por serem de 7 meses os meninos teriam que ficar de 15 a 20 dias na encubadora e eu teria que passar esse período também no hospital pra acompanha-los e amamenta-los.

Depois de tudo pronto nós tivemos que nos despedir das crianças.

Daniel - Tchau meus amores, papai vai sentir muita saudade, mas logo logo eu volto com os irmãozinhos de vocês. Digo abraçando e beijando cada um dos quatro.

O caminho até o hospital foi tranquilo e sem muito trânsito e chegando lá fizemos a minha ficha na recepção e depois de alguns minutos eu fui encaminhado para a sala onde a cesárea aconteceria, o Maurício foi pra uma outra sala de higienização e onde ele colocaria a vestimenta adequada para acompanhar o parto. Eu estava um pouco ansioso por ser a minha primeira cesárea, seria uma experiência diferente, mas eu estava confiante de que tudo daria certo.

Maurício - Fica tranquilo amor. Disse beijando a minha mão.

Logo eu fui anestesiado e alguns minutos depois a cirurgia começou, fizeram uma pequena abertura no pé da minha barriga e depois de alguns instantes o nosso Caio veio ao mundo.

Maurício - Olha como ele é lindo amor.

O Maurício pôde cortar o cordão umbilical e eu o segurei no colo por alguns instantes antes dele ser levado pelos médicos.

Logo os procedimentos continuaram e depois de poucos minutos o nosso pequeno Breno estava nascendo também, nossos bebezinhos idênticos finalmente estavam conosco. A minha barriga foi costurada e eu fui higienizado e ao ser levado pro meu quarto acabei pegando no sono.

Eu acordei algum tempo depois e ao olhar pro lado vi o Maurício olhando pra pequena encubadora dupla onde os nossos bebês estavam.

Daniel - Eles já estão aqui. Digo me sentando devagar na cama, pois os pontos doíam um pouco.

Maurício - Sim, eles são tão lindos e pequenos.

Logo a enfermeira veio pra me auxiliar a dar a primeira refeição dos bebês, por serem prematuros eles eram bem pequenos e sensíveis, mas com a ajuda do Maurício eu consegui amamentar os dois ao mesmo tempo que apesar de pequenos tinham bastante fome e sugavam os meus mamilos com força.

Enquanto eu amamentava eles a parte de cima da minha bata abaixou espondo a minha barriga ainda grande, pois a nossa caçulinha ainda estava ali dentro.

Maurício - É tão lindo ver você amamentando, ainda mais tendo outro bebezinho na barriga. Disse me dando um selinho.

E assim nós curtimos aquele momento só nosso e em breve receberiamos a visita de nossos filhos, amigos e familiares.








Continua...




Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de deixar seu voto pra ajudar a história a crescer e muito obrigado por terem lido.


Beijão a todos e até breve.

O primeiro capítulo da minha nova história "Além Do Tempo" já está publicado e eu também já encerrei o livro "Nosso Momento" que é um spin off contando a história do Gerson e do Ricardo. Eu também tenho outras três histórias aqui no app: "Heranças De Uma Noite", "Grávido De Um Brutamontes" e "Apaixonado Por Dois Brutamontes Na Faculdade". Todas as três completas. Quem ainda não leu aproveite essa quarentena pra dar uma olhada. Amo vocês.




😘😘💖💖💖💖💖🦄🌈💕👶🏻👶🏻






O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora