Noite Especial

5.3K 524 48
                                    

Ele foi me pegar pela camisa e acabou rasgando a minha blusa, expondo a minha barriga e mamilos pra ele.

Iago - Meu Deus que coisa linda.

Eu fui correr, então ele me pegou pelos ombros e me jogou em cima da cama pequena cama de solteiro que tinha no quarto do Joaquim, a minha cabeça bateu na cabeceira da cama e eu fiquei tonto, enxergando tudo girando.

Iago - Vai ser prazeroso pra nós dois, se tivermos sorte quem sabe eu não consiga plantar uma sementinha aqui dentro. Disse pondo a mão na minha barriga.

Eu o senti tirando a minha calça e a minha cueca antes que eu desmaiar e não ver mais nada.

             Maurício Narrando

O Daniel tinha ido ver o que o Joaquim queria, mas ele estava demorando um pouco demais e o Iago tinha sumido também durante a festa, eu não sei porque, mas eu estava com uma sensação estranha. Eu subi até o quarto do Joaquim e meus olhos não puderam acreditar no que eu estava vendo. O Daniel estava nú desacordado em cima da cama e o Iago em cima dele. Um ódio me subiu e quando eu ví eu já tinha arrancado o Iago de cima dele e o jogado contra a outra parede do quarto.

Ele caiu no chão e eu comecei a dar vários socos no rosto dele, até vê-lo sangrar e perder a consciência na minha frente e se não fosse o Ricardo entrar no quarto eu teria matado ele bem ali.

                Daniel Narrando


Eu acordei em um quarto todo branco até que eu percebi que eu estava no hospital e ao me lembrar do que aconteceu naquele quarto eu começo a chorar, então o Maurício chega e vem me abraçar.

Maurício - Calma amor, aquele monstro não conseguiu te tocar, eu cheguei a tempo, agora ele tá preso.

Daniel - Eu iria lutar contra ele, mas eu acabei batendo a cabeça e aí não conseguia me mexer.

Maurício - Eu sei meu amor, eu tô aqui contigo, fica calmo.

Logo o médico chegou e explicou o que aconteceu comigo, ele disse que se eu batesse a cabeça a apenas alguns centímetros acima do que eu bati eu poderia ter entrado em coma. Eu recebi a visita de alguns amigos e familiares, inclusive da Lígia.

Lígia - Me perdoa Daniel, eu tive a minha parcela de culpa nessa história por ter levado o Iago pra festa, mas eu nunca imaginei que ele seria capaz de algo assim.

Daniel - Tudo bem, a senhora não teve culpa.


                Alguns Dias Depois

Eu já estava em casa e agora já está tudo bem, o Iago está preso e o julgamento dele será dentro de um mês. O Maurício e eu iríamos fazer uma pequena viagem só nós dois, após a nossa festa de aniversário de casamento, mas acabou não rolando devido a tudo que aconteceu.

Hoje o Maurício tinha ido a um jantar de negócios e eu estava preparando uma surpresa em nosso quarto para quando ele voltasse.

O quarto estava iluminado a luz de velas e a cama repleta de pétalas de rosa e eu vestia apenas um robe de ceda rosa sem nada por baixo. Ao entrar no quarto o Maurício ficou surpreso com tudo que eu havia preparado.

Daniel - Como a gente não pode fazer a nossa viagem especial, eu decidi fazer uma noite especial só pra gente.

Maurício - Está tudo muito lindo, assim como você. Disse me beijando.

Nós fomos nos beijando e o clima foi esquentando, eu tirei o seu paletó, depois retirei a sua gravata e desabotoei e tirei a sua camisa sua blusa social e tive a visão do seu abdômen definido e dos seus braços musculosos que eu amava, ele foi descendo os seus beijos pelo meu pescoço e foi descendo o meu robe de seda, me deixando totalmente nú na frente dele.

Ele retirou a calça também e ficamos ambos pelados, depois de chupar os meus mamilos ele me pediu para deitar de barriga pra cima na cama e assim eu fiz.

Maurício - Deita de barriga pra cima na cama meu amor.

Ele levantou as minhas pernas, começando a chupar o meu cuzinho e depois de me deixar bem relaxado, ele começou a me penetrar. Ele foi entrando aos poucos até estar totalmente dentro de mim, dentro do meu corpo que pertencia única e exclusivamente a ele.

Ele então começou a bombar, primeiro devagar e depois foi acelerando.

Maurício - Você é tão gostoso. Dizia ele enquanto entrava e saia de dentro de mim.

Daniel - Isso...me pega com força vai.

Maurício - É assim que você gosta é? Perguntou acelerando a velocidade.

Daniel - Ahh...isso assim mesmo.

Maurício - Então fica de quatro agora vai seu gostoso.

Eu fiquei de quatro em cima da cama e ele voltou a entrar em mim, eu rebolava no seu pau, enquanto ele puxava o meu cabelo e estapeava a minha bunda.

Maurício - Isso...rebola pro seu macho vai. Disse dando um tapa na minha bunda.

Nós continuamos nesse ritmo até eu ejacular nos lençóis e ele veio logo em seguida gozando dentro de mim. Nós nos deitamos de conchinha sem que ele tirasse o seu pau de dentro de mim, ele fazia carinho no meu cabelo e dava beijinhos na minha nuca.

Maurício - Foi bom amor?

Daniel - Foi maravilhoso, perfeito.

E foi assim que nós dormimos encerando assim aquela noite.





             CONTINUA...


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Não se esqueçam de deixar seu voto aí embaixo por favor. Beijão a todos e até o próximo capítulo.


😘😘😘💖

                   

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora