Venda da casa

4.3K 504 15
                                    

Maurício - A Fernanda me entregou esses documentos e correspondências, mas eu nem olhei ainda... uma carta da receita federal que estranho...

Daniel - Será que é sobre a empresa?

Maurício - Não... é referente a casa em que a minha mãe estava morando, a casa da família.

Daniel - Nossa que estranho...e o que tem nessa carta?

Maurício - A casa está com algumas dívidas de iptu acumuladas, realmente depois que a minha mãe morreu aquela casa ficou quase abandonada, eu só pago o salário dos funcionários de lá, mas não estava ciente dessas dívidas.

Daniel - E a sua mãe deixou essa casa pra quem exatamente?

Maurício - Pra ninguém, ela nunca fez um testamento, mas eu tô pensando em vendê-la e dividir o dinheiro igualmente entre as pessoas da família.

Daniel - Até que é uma boa ideia, mas e os funcionários que trabalham lá vão ficar sem emprego?

Maurício - Verdade...pensando bem a gente pode remanejar esse pessoal todo, a Jussara já se aposentou restaram 5 funcionários a gente pode trazer alguns aqui pra casa e os outros pra empresa.

Daniel - Boa ideia amor, agora com os trigêmeos eu vou precisar de mais ajuda mesmo.

Maurício - Amanhã mesmo eu pago essas dívidas e coloco a casa a venda.

Daniel - Sim, o quanto antes resolvermos isso melhor e terça é a minha consulta tô muito ansioso. Digo sorrindo.

Maurício - Eu também, acho que já saberemos o sexo dos nossos bebês nessa consulta.

Daniel - Tomara.

Maurício - E que tal brincarmos um pouco agora hein?

Daniel - Que tipo de brincadeira? Pergunto empolgado o beijando.

Maurício - Uma brincadeira muito divertida. Disse me pegando no colo e me levando até o nosso quarto.

Nós fizemos amor e depois de um bom banho descemos juntos e aquele restinho de domingo passou de pressa.


            Maurício Narrando



Nós estávamos bastante felizes e animados com essa nova gravidez do Dani, apesar de estarmos surpresos por serem trigêmeos. Ontem eu havia recebido uma carta da receita federal referente a dívidas que a minha mãe tinha deixado em relação a casa da família, agora já era segunda-feira de manhã e eu estava disposto a resolver esse assunto o mais rápido possível.

Eu levantei no horário de sempre e o Dani já não estava na cama. Depois de fazer a minha higiene matinal e vestir uma camisa social branca e um terno cinza eu desci pra cozinha e o Dani estava preparando o café da manhã distraído, ele vestia um short azul curto que deixava as suas coxas fartas de fora e destacava seu bumbum já a camiseta dele estava ficando curtinha e mostrava parte da sua barriga inclusive o umbigo estufadinho pra fora e seus cabelos estavam presos em um coque frouxo, ele conseguia ser sexy e fofo ao mesmo tempo.

Maurício - Bom dia meu amor. Digo o abraçando por trás e fazendo carinho naquela barriga linda.

Daniel - Bom dia amor. Disse me dando um selinho.

Maurício - Já te falei que você fica lindo assim com a barriguinha de fora?

Daniel - Obrigado amor e você fica lindo assim todo engravatado.

Maurício - E nossos caçulinhas como estão? Pergunto me ajoelhando e beijando a barriga dele.

Logo a Sophia e o Guilherme entraram na cozinha já arrumados pra ir pra escola, eles já estavam bem independentes e tomavam banho e se arrumavam sozinhos pediam ajuda só pra arrumar os cabelos.

Maurício - Bom dia filhotes. Digo beijando o rosto dos dois.

- Bom dia papai Maurício e papai Dani. Disseram eles.

Daniel - Bom dia meus amores.

Sophia - Papai você me ajuda a pentear meu cabelo. Disse estendendo o pente pra ele.

Daniel - Claro querida, vou fazer um penteado bem bonito.

Ele penteou o cabelo da Sophia e o prendeu em um rabo de cavalo alto e com uma mexa solta em casa lado do rosto. A Sophia era como uma versão feminina do Dani de tão parecidos que eram.

Daniel - Prontinho, uma verdadeira princesa.

Nós comemos o delicioso café da manhã que o Dani tinha preparado todos juntos e antes de sair eu passei nos quartos do Joaquim e da Ângela que ainda estavam dormindo pra dar um beijinho neles.

Maurício - Tchau meu amor, eu venho pra almoçar com vocês.

Daniel - Ok amor, tomara que tudo se resolva lá. Disse me dando um selinho.

Ele aproveitou pra dar um beijo nas crianças também e logo eu saí levando a Sophia e o Gui pra escola.

Maurício - Tchau crianças, boa aula. Digo abraçando os dois.

- Tchau papai. Disseram eles.

Eu fui até o banco e paguei as dívidas referentes a casa da família e aproveitei pra ligar pra um amigo meu corretor imobiliário e marquei com ele de nos encontramos na casa da família que eu pretendia vender.

Pablo - Foi muito inteligente da sua parte ter pago as dívidas do imóvel antes de colocá-lo a venda, dívidas podem desvalorizar e muito o valor de uma casa. Disse enquanto eu lhe mostrava a propriedade.

Maurício - Foi nisso que eu pensei.

Pablo - Por qual valor pretende vende-la?

Maurício - 20 milhões, tô cobrando um pouco menos do que vale por que pretendo vender rápido.

Depois que o corretor foi embora eu percebi os funcionários tensos ao saberem da venda da casa, então eu tratei de tranquiliza-los.

Maurício - Não se preocupem, a casa será sim vendida, mas eu pretendo levar vocês pra trabalharem na minha empresa e outras na minha casa também. Disse e percebi que eles ficaram felizes.

Depois de tudo resolvido eu busquei a Sophia e o Gui na escola e chegando em casa o Dani já estava colocando a mesa do almoço, mesmo nós tendo funcionários ele fazia questão de preparar as refeições da família e de participar 100% da educação e cuidados com os nossos filhos, o que me deixava bastante feliz e cada dia mais apaixonado com o esposo dedicado que ele é.

A Ângela e o Joca estavam brincando distraídos no chão da cozinha e eu dei um beijo nas bochechas gordinhas deles.

Ângela - Papai.

Nós almoçamos ao som de risadas e com a Sophia e o Guilherme falando sobre o dia deles na escola.






Continua....

No próximo sem falta tem o sexo dos bebês, era pra ser nesse, mas ficaria muito longo. Espero que tenham gostado do capítulo não se esqueçam de deixar seu voto e comentário pra ajudar a história a crescer.

Hoje publiquei o prólogo da minha nova história "Além Do Tempo" se puderem dar uma olhada serão muito bem vindos.

Beijão a todos e até breve.

😘😘😘💖💖💖💖


O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora