Maurício - Ou você me dá as ações ou eu conto pra polícia que você era cúmplice da Monique?
Lígia - O que?
Maurício - Você sabia dos crimes da Monique e a acobertava, até chegou a dar dinheiro pra ela escondido. Escuta bem ou você me dá as ações ou você vai pra cadeia.
Lígia - Você não seria capaz disso...
Maurício - Eu sou sim, pode acreditar. E aí? Como vai ser?
Lígia - Meu próprio filho me ameaçando, meu Deus...tá bom...se é assim eu te passo as ações.
Maurício - Melhor assim, vou ligar pro Diogo pra ele ajeitar os documentos.
O Maurício ligou pro Diogo na frente de Lígia.
Maurício - Ele disse que até amanhã tá tudo pronto, a senhora já pode ir arrumando as suas coisas pra mudança.
Lígia - Ok...mas saiba que um dia você vai se arrepender disso que está fazendo com a sua mãe.
Maurício - Isso é uma ameaça por acaso?
Lígia - Não, é apenas uma afirmação você irá de arrepender de fazer isso comigo por causa daquele rapaz.
Maurício - Aquele rapaz é o meu esposo que me deu quatro filhos e os momentos mais felizes da minha vida.
Lígia - Que bom...fique com ele então. Disse saindo.
Daniel Narrando
Não estava sendo nada fácil esses dias após eu ter perdido os meus bebês, mas o Maurício e as crianças me faziam ter forças pra seguir em frente, quem tem me ajudado muito nesses dias também tem sido a Maria, o Eduardo e o Gerson que está sempre conversando comigo por vídeo chamada.
Eu estava terminando de fazer o almoço quando o Maurício chegou em casa com a Sophia e o Guilherme.
Daniel - Oi meus lindos, vão tomar banho pra almoçar. Digo abraçando os dois.
Maurício - E eu não ganho um abraço não?
Daniel - Não, você ganha um beijo. Digo beijando ele.
Maurício - Hum que delícia.
Daniel - Como foi lá na empresa. Encontrou com a sua mãe?
Maurício - Sim, mas hoje é o último dia dela lá, amanhã mesmo ela me passará as ações.
Daniel - Ué como você conseguiu isso? Ela lutou tanto pra tirar as ações do Adamastor.
Maurício - Eu ameacei ela com toda aquela história da Monique.
Daniel - Só de lembrar que graças a ela eu perdi os nossos bebês eu. Digo já sentindo os meus olhos lacrimejando.
Maurício - Calma, amor ela não vai chegar perto de você, nunca mais. Disse me abraçando.
Daniel - Tomara, não quero ver ela na minha frente nem pintada de ouro.
Maurício - E daqui a algum tempo a gente pode tentar ter outro bebê, não vai vir gêmeos de novo, mas ele ou ela vai ser muito amado.
Daniel - Eu não quero, vai que eu perca ele de novo, não aguento sentir essa dor duas vezes.
Maurício - Isso não vai acontecer, aquilo foi culpa da minha mãe, você tava no início de uma gravidez de gêmeos e teve um aborrecimento muito grande.
Logo a Sophia e o Guilherme desceram e nós almoçamos os seis juntos e depois o Maurício teve que voltar para a empresa.
O restante daquele dia se seguiu normal e de noite o Maurício e eu estavamos abraçados na cama conversando.
Maurício - Já parou pra pensar pó quantas coisas nós já passamos nesses seis anos juntos?
Daniel - Já sim...e continuamos unidos apesar de tudo.
Maurício - E vamos continuar assim até ficarmos bem velhinhos rs.
Nesse momento o celular do Maurício começou a tocar.
Maurício - É o meu pai. Disse atendendo.
Maurício - Oi pai...sim...nossa que bom, com certeza eu vou aí visitar vocês sim logo pela manhã. Beijão coroa felicidades.
Daniel - O que aconteceu?
Maurício - A filha dele e do Eduardo nasceu, fiquei de ir lá vê-la amanhã de manhã.
Daniel - Nossa que bom, nós vamos vê-los sim amanhã.
Maurício - Achei que você não fosse querer estar em um hospital depois de tudo o que aconteceu.
Daniel - Tenho que seguir em frente né, fora que é por uma boa causa.
Maurício - É assim que se fala amor. Você é a pessoa mais forte que eu conheço. Disse me beijando.
Na manhã seguinte depois de deixarmos as crianças na escola nós fomos pro hospital visitar o Edu e a recém nascida dele.
Daniel - Tāo lindinha ela, é a sua cara Edu.
Maurício - Verdade, parabéns pela filhota.
Alguns Meses Depois
Durante esse tempo muita coisa aconteceu a Lígia saiu definitivamente da empresa e passou as suas ações pro Maurício que depois repassou elas pro Adamastor, então o Maurício continuava com os 90% dele e o Adamastor com os 10%.
O Maurício comprou uma nova casa de campo em Petrópolis pra nós passarmos alguns fins de semana e feriados, mas como tivemos que fazer algumas reformas estávamos indo usá-la pela primeira vez agora no ano novo, depois de termos passado o Natal e o aniversário dos gêmeos com o Gerson e o Ricardo em São Paulo, agora passaríamos o Réveillon e o aniversário do Maurício só em família na nossa nova casa de Petrópolis.
Depois de nos ajeitarmos nós fomos preparar o churrasco para comemorarmos a virada do ano.
Antes da meia noite Joaquim e Ângela já estavam dormindo, um dos quartos da casa era a prova de sons e nós os colocamos lá para que eles não acordassem com o barulho da queima de fogos, quem assistiu a chegada do novo ano fomos eu, Maurício, Sophia e Guilherme.
- Feliz ano novo! Gritamos todos juntos e depois começamos a nos abraçar.
A Sophia e o Gui estavam com sono também e logo foram dormir e ficamos apenas eu e o Maurício no jardim.
Daniel - Feliz aniversário amor. Digo o beijando, pois ele nasceu no dia primeiro de janeiro.
Maurício - Obrigado meu amor.
Daniel - O seu presente eu vou te dar lá no quarto. Digo mordendo a sua orelha.
Maurício - Hum delicia, tô louco pra receber esse presente. Disse me pegando no colo.
Nós fomos até o nosso quarto e começamos a nos despir enquanto nos beijamos até estarmos completamente nus na frente um do outro. Ele me pôs de quatro em cima da cama e foi beijando as minhas costas até chegar na minha bunda e abri-la ao meio começando a chupar o meu cuzinho e depois de me deixar bem relaxado ele começou a me penetrar.
Os nossos corpos se chocavam em sincronia, enquanto gemiamos de tesão, até eu gozar nos lençóis e o Maurício começar a meter com mais força até gozar dentro de mim.
Depois de fazermos amor nós deitamos de conchinha e assim dormimos tomados pelo cansaço,porém felizes.
Continua...
E aí meus lindos, espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de deixar seu voto pra dar aquela ajudinha. Beijos
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...