Caio e Breno

4.6K 472 10
                                    

Logo a enfermeira veio pra me auxiliar a dar a primeira refeição dos bebês, por serem prematuros eles eram bem pequenos e sensíveis, mas com a ajuda do Maurício eu consegui amamentar os dois ao mesmo tempo que apesar de pequenos tinham bastante fome e sugavam os meus mamilos com força.

Enquanto eu amamentava eles a parte de cima da minha bata abaixou espondo a minha barriga ainda grande, pois a nossa caçulinha ainda estava ali dentro.

Maurício - É tão lindo ver você amamentando, ainda mais tendo outro bebezinho na barriga. Disse me dando um selinho.

E assim nós curtimos aquele momento só nosso e em breve receberiamos a visita de nossos filhos, amigos e familiares.

Depois que o Caio terminou de memar eu o dei pro Maurício pra que ele o coloca-se pra arrotar e o Breno ainda estava com fome, então ele mamou mais um pouquinho antes que o Maurício o coloca-se pra arrotar também e eles dormiram novamente. Logo o meu almoço foi servido e os primeiros a nos visitarem foram Adamastor, Eduardo e suas duas filhas.

Adamastor - São lindos eles, Maurício não para de me dar netos hein rs.

Daniel - Mas agora ele vai parar, 7 já está de bom tamanho.

Nós conversamos bastante sobre os bebês e sobre outros assuntos também até que eles se despediram da gente.




               15 Dias Depois




Foram longos dias no hospital, sempre depois do horário do almoço o Maurício levava as crianças pra ficarem um pouco comigo e com os novos irmãozinhos, mas agora após os gêmeos receberem alta nós finalmente estávamos no carro a caminho de casa.

Daniel - Que bom que chegamos, já estava morrendo de saudades da nossa casa. Disse assim que o Maurício estacionou na garagem.

Maurício - Foram longos dias, mas valeram a pena pros nossos bebezinhos ficarem bem.

Ele saiu do carro abrindo a porta do carona pra mim e nós retiremos os bebês do bebê conforto no banco de trás. Ao entrarmos em casa fomos recepcionados pelos gritos empolgados e o abraço dos nossos outros quatro bebês.

Maurício - Sem muito barulho, vai acordar os irmãozinhos de vocês.

Guilherme - Não eram três? Cadê a menina?

Maurício - Ela ainda tá na barriga do papai Dani.

Daniel - Sim crianças, ela ainda vai demorar mais um pouquinho pra nascer. Digo repousando a mão sobre a minha barriga.

Quando os gêmeos receberam alta já era fim de tarde, então naquela noite nós pedimos pizza pro jantar e depois que todos já estavam na cama eu amamentei o Caio e o Breno e o Maurício os colocou pra dormir depois de ter trocado as suas fraldas.

No dia seguinte era sábado e eu me levantei cedo e depois de fazer a minha higiene matinal eu fiquei em frente ao espelho admirando a minha barriga que apesar de ter diminuído um pouco continuava uma grande barriga de grávido, pois a minha menininha ainda estava ali dentro esperando a vez dela de nascer. Então eu desci para preparar o café da manhã, aproveitei pra colocar um bolo de milho no forno e enquanto o bolo assava eu fui até o quarto do Caio e do Breno, pois parecia que eles haviam acordado e depois de trocar as fraldinhas deles eu os levei até a cozinha e comecei a amamentar o Breno que era o mais fominha dos dois. Depois que ele já estava com a barriguinha bem cheia eu o coloquei pra arrotar e comecei a amamentar o Caio que já estava irritadinho esperando a sua vez.

Daniel - Não precisa reclamar garotinho, agora é a sua vez de matar a fominha. Digo o ajeitando próximo ao meu peito e ele começa a sugar o meu mamilo com força.

Maurício - Acordou cedo amor. Disse entrando na cozinha.

Ele estava só com um short branco e sem camisa, ele deu um beijinho no Breno que estava no carrinho e em seguida veio até mim e me deu um selinho e um beijo na bochecha do Caio que estava mamando.

Daniel - Pois é, acordei cedo pra ir no banheiro e acabei perdendo o sono de vez.

Maurício - E a nossa garotinha como tá? Perguntou beijando a minha barriga.

Daniel - Tá ótima, tô doido pra tê-la logo aqui também.

Maurício - Eu também tô e temos que pensar logo em um nome pra ela.

Daniel - Verdade, eu estava pensando em Júlia. Lembra que nós íamos colocar esse nome na Angela?

Maurício - Verdade...Júlia é um lindo nome, podemos pensar nele com mais carinho.

Nesse momento eu senti a bebê chutando a minha barriga.

Daniel - Acho que ela gostou do nome, pois começou a chutar.

Maurício - Então tá decidido, vai ser Júlia o nome da nossa princesa. Disse fazendo carinho na minha barriga e me dando um selinho.

Logo o Caio terminou de mamar e o Maurício o colocou pra arrotar e nós dois tomamos café sozinhos, pois dia de sábado as crianças costumavam acordar bem mais tarde. Depois do café da manhã o Maurício e eu tivemos o nosso momento a sós abraçadinhos no sofá da sala, enquanto o Caio e o Breno dormindo.

Maurício - Tô com saudades de sentir seu corpo sabia?

Daniel - Da última vez que você vez isso acabou colocando três bebês na minha barriga.

Maurício - Fazer o que se a minha máquina é potente. Disse se gabando.

Daniel - Eu também tô com saudades, mas ainda teremos que esperar bastante tempo...

Maurício - Eu sei, mas quando chegar a hora eu vou te amarrar na cama e você vai ser todo meu. Disse mordendo a minha orelha.

Daniel - Safado rs.

Nós ficamos ali nos curtindo mais um pouco até que os quatro desceram as escadas e se juntaram a nós, a família estava toda reunida a única que chegaria em breve será a pequena Júlia.





Continua...






Oi meus amores, muito obrigado por lerem e não se esqueçam de deixar seu voto pra ajudar a história. Quem puder dê uma olhadinha na minha nova obra chamada "Além Do Tempo". Beijão a todos.

💖💖💖💖

Logo os quatro acordaram fazendo a maior bagunça

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora