Consulta com os filhos

4.5K 519 23
                                    

Estávamos os seis no sofá assistindo um filme. A Ângela estava no colo do Maurício passando as mãozinhas na barba dele.

Daniel - Parece que ela gosta da sua barba igual a mim rs.

Maurício - Verdade haha.

Ângela - Papa. Disse fazendo carinho no rosto do Maurício.

Maurício - Olha amor, a primeira palavrinha dela.

Ângela - Papa.

Daniel - Ain que fofa, minha bebezinha tá falando também. Digo beijando a bochecha fofinha dela.

Algumas Semanas Depois

Depois de tudo que a gente passou nos últimos dias finalmente nós estávamos podendo seguir as nossas vidas normalmente e essa gravidez veio pra nos trazer mais felicidade ainda. Eu tinha acabado de completar dois meses de gravidez e estava admirando a minha barriga em frente ao espelho que tinha uma pequena ondulação.

Maurício - Já tá aparecendo um pouquinho. Disse me abraçando por trás e pondo a mão na minha barriga.

Daniel - Quem diria né, gêmeos de novo...

Maurício - Pois é...daqui a pouco tá na hora da consulta.

Daniel - Verdade.

Dessa vez a Sophia e o Guilherme iriam conosco na consulta, pois não teve aula na escola, nós iríamos deixá-los com a babá junto com a Ângela e o Joaquim, mas eles não quiseram. Nós queríamos esperar até o terceiro mês pra contar pra eles, mas a Sophia sempre foi muito inteligente e acabou descobrindo.

Depois de já estarmos todos dentro do carro o Maurício seguiu viagem e nós não demoramos a chegar na clínica.

Guilherme - Porque a barriga do papai tá pequena sendo que tem dois irmãozinhos e o daquela moça tá grande?

Sophia - É porque o papai Dani tá com 8 semanas, os bebês estão pequenos ainda, quando eles crescerem a barriga fica grandona igual quando a Ângela e o Joaquim estavam lá dentro.

Joaquim - Ah sim...

Joaquim e Ângela ainda eram pequenos pra entender, já o Gui e a Sophia estavam felizes com os novos irmãozinhos, nós nunca tivemos problemas de ciúmes com eles, os quatro sempre foram bem unidos. Logo o meu nome foi chamado e eu entrei no consultório com os 3.

Dr Ícaro - Olha só, vejo que trouxe mais companhia hoje.

Daniel - Eles insistiram pra vir.

Dr Ícaro - Que bom, sinal de que estão felizes com os irmãozinhos, muitos clientes meus reclaman que os mais velhos ficam com ciúmes dos mais novos.

Eu me deitei e ele começou o ultrassom.

Dr Ícaro - Eles ainda são fetos, mas com esse tempo de gestação já estão mais bem formados, olha os bracinhos e as perninhas deles aqui. Disse circulando na tela.

Daniel - Tão pequeninhos ainda.

Dr Ícaro - Agora no segundo mês é quando o seu corpo vai começar a se modificar pra compartar a gravidez e produzir leite, já consigo perceber uma pequena elevação no abdômen. Deixa eu te pesar agora.

Eu ajeitei a minha roupa e subi na balança.

Dr Ícaro - Você só ganhou dois quilos até agora, muito bem.

Daniel - Graças ao Maurício que fica me controlando.

Maurício - Eu tento conter esse mocinho.

Sophia - Ah, então é por isso que o Guilherme tava dando chocolate escondido pro papai Dani esses dias.

Guilherme - Fofoqueira!

Daniel - O Guizinho é o meu cúmplice rs.

Dr Ícaro - Vocês são demais.

Nós nos despedimos do Ícaro e fomos almoçar em um restaurante que já tínhamos o costume de ir ali perto da clínica e de lá entramos no carro pra irmos pra casa, mas dentro do carro durante o caminho eu sentia um enjôo horrível e muita tontura. Era o primeiro enjôo que eu sentia desde que eu descobri a gravidez.

Assim que chegamos em casa eu fui pro quarto me deitar e logo o Maurício veio até mim.

Maurício - Você tá bem amor?

Daniel - Tô muito enjoado, só isso.

Maurício - Quer que eu traga uma limonada pra você? Isso costumava deixar você melhor lembra?

Ele desceu voltando alguns minutos depois com a limonada que eu bebi e logo senti o meu enjôo passando.

Maurício - Melhorou?

Daniel - Tá passando sim...

Maurício - Que bom. Disse me beijando.

Maurício - Você fica tão fofo grávido, mal vejo a hora dessa barriguinha ficar grande. Disse beijando a minha barriga.

Daniel - Eu também mal vejo a hora, parece até que é a primeira vez.

Maurício - Sim, mas acho que cada gravidez é diferente.

Daniel - Verdade...chama as crianças pra cá, quero ficar com todos os meus bebês aqui comigo.

Ele desceu pra buscar as crianças e logo os cinco subiram e se juntaram a mim na cama.

Daniel - Aí que delícia todo mundo assim pertinho de mim.

O Guilherme e o Joaquim que eram os mais grudados comigo me abraçaram cada um de um lado e a Sophia e a Ângela deitaram ao lado do Maurício.

Maurício - Que filme a gente vai ver?

Sophia - Moana!

Guilherme - Moana de novo não já tá chato.

Daniel - Vamos ver Floribella, é uma novela da minha época de criança, acho que vocês vão gostar.

Nós assistimos os três primeiros capítulos em seguida e as crianças gostaram bastante, mas já estavam morrendo de fome.

Daniel - Gostaram crianças?

- Sim! Responderam eles.

Daniel - A história deles é um pouco parecida com a nossa.

Maurício - Um pouco... mas eu não sou tão chato quanto aquele cara.

Daniel - Haha verdade.

Eu e o Mau fomos preparar o jantar das crianças e assim enceravamos a nossa noite.




Continua...

Por favor não se esqueçam de deixar seu voto e comentário pra ajudar a história. Beijão a todos e muito obrigado pelas 100 mil leituras na história.

😘😘😘

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora