1 Mês Depois
Eu já estava no terceiro mês de gestação e a minha barriga já estava redondinha e um pouquinho mais estufado, apesar de ainda estar pequena. Eu me levantei naquela manhã de sábado e depois de fazer a minha higiene matinal eu fui preparar o nosso café da manhã.
Enquanto eu terminava de mexer o mingau da Ângela e do Joaquim eu senti o Maurício me abraçando por trás.
Maurício - Bom dia meu amorzinho. Disse beijando a minha nuca e fazendo carinho na minha barriga por baixo da blusa.
Daniel - Bom dia amor, tô terminando de fazer o nosso café. Digo me virando de frente pra ele e o beijando.
Maurício - As crianças ainda devem demorar a levantar, ficaram até tarde vendo filme ontem com a gente.
Daniel - Verdade.
Maurício - Sua barriguinha tá muito linda, redondinha. Disse se ajoelhando e beijando a minha barriga.
Nós tomamos café da manhã sem as crianças na varanda de frente pra piscina e depois aproveitamos pra namorar um pouco. Eu estava sentado no colo dekey, enquanto nós nos beijavamos e depois que o nosso beijo terminou ele começou a fazer carinho no meu rosto.
Maurício - Você é tão lindo, você não faz ideia do quanto eu te amo. Disse me olhando nos olhos.
Daniel - Eu te amo muito muito, nunca achei que eu fosse viver um amor assim.
Maurício - Obrigado por fazer parte da minha vida, eu sou o homem mais feliz do mundo, tenho um esposo maravilhoso e seis filhos lindos. Disse fazendo carinho na minha barriga.
Nós ficamos ali naquele clima até as crianças acordarem e nós darmos o café da manhã deles.
Aquele fim de semana passou voando e quando vimos já era segunda-feira. O Maurício foi levar a Sophia e o Gui para a escola e de lá iria pra empresa e enquanto o Joaquim e a Ângela ainda não acordavam eu aproveitei pra fazer algumas coisas em casa, eu também conversei com a dona Maria por telefone, dona Maria é a mãe do Gerson, apesar de termos tido alguns problemas assim que eu desconfiei do Gerson ser o meu irmão, hoje em dia nós estamos bem e somos amigos. Ela não quis ir com o Gerson e o Ricardo pra São Paulo e decidiu continuar vivendo a sua vida no Rio, mas sempre vai visitar os netinhos por lá.
Depois que a Ângela e o Joaquim acordaram eu troquei a fralda dos dois.
Daniel - Agora que vocês estão limpinhos e cheirinhos vamos tomar café da manhã.
Eu desci com eles e sentei cada um em sua cadeirinha na cozinha dando o mingau na boca dos dois.
Daniel - Abre a boquinha Ângela...isso.
Depois que os dois já estavam satisfeitos eu lavei e guardei as vasilhas, então o Robson um dos seguranças veio até mim.
Robson - Seu Daniel, a dona Lígia tá na portaria do condomínio.
Daniel - Ah, sim mande ela entrar por favor.
Robson - Sim senhor. Disse saindo.
Eu levei a Ângela e o Joaquim pra sala e deixei os dois brincando no tapete e logo o Robson entra com a Lígia.
Lígia - Olá Daniel, tudo bem? Disse me abraçando.
Daniel - Tudo bem sim. E você?
Lígia - Eu estou ótima, que lindinhos os dois. Disse brincando com o Joaquim e a Ângela.
Nós sentamos no sofá e ela começou.
Lígia - Eu tô sabendo que você está esperando gêmeos, só lamento ter descobrido isso através das revistas ao invés de descobrir por você ou pelo Maurício.
Daniel - Não foi a nossa intenção, a gente não contou pra praticamente ninguém, mas essas revistas são rápidas a senhora sabe como é.
Lígia - Pois é...vou relevar, mas o assunto que eu vim tratar aqui é mais sério.
Daniel - E do que se trata?
Lígia - O que realmente aconteceu entre você e o Iago naquela noite?
Daniel - Como assim o que houve? Ele tentou me estuprar por sorte o Maurício apareceu a tempo! Digo me levantando nervoso.
Lígia - Eu não sei eu não estava lá dentro, mas o seu tempo de gestação e aquela noite coincidem muito...
Daniel - Por favor para, melhor nem continuar esse absurdo que você quer dizer!
Lígia - Existe alguma possibilidade dessas crianças que você está esperando serem filhos do Iago.
Daniel - Meu Deus...vai embora da minha casa eu não sou obrigado a ouvir esse absurdo vai embora!
Robson - Queira se retirar por favor, tenho ordens expressas do seu Maurício pra que ninguém aborreça o Daniel.
Lígia - Eu tô sendo expulsa é isso?
Daniel - Sim, isso mesmo vai embora! Agora eu sei porque o Adamastor te traiu por tantos anos ninguém aguenta você!
O Robson levou ela pra fora e eu me sentei no sofá e comecei a soltar o choro que eu estava segurando. Logo agora que eu já estava esquecendo o que aquele monstro tentou me fazer vem essa mulher do inferno e faz eu relembrar tudo de novo. A Ângela e o Joaquim me olhavam preocupados, mas sem entender o que estava acontecendo.
Daniel - Meu Deus não pode ser. Digo percebendo sangue no meu short.
Eu deixei as crianças com a Nice e pedi pro Robson me levar pro hospital, pois eu não estava bem pra dirigir e no caminho eu liguei pro Maurício.
Maurício - Oi amor tudo bem?
Daniel - Maurício eu tô indo pro hospital agora, eu tive um sangramento eu acho que eu tô perdendo os nossos bebês.
Maurício - O que? Calma, fica calmo amor eu tô indo pro hospital agora também.
Quando eu cheguei no hospital o Maurício já estava lá, pois a empresa ficava próxima ao hospital. Rapidamente eu fui atendido e depois de todos os procedimentos feitos eu tive que aguardar o médico nos dizer o que houve.
Maurício - Calma amor vai ficar tudo bem.
Daniel - Eu não sei...eu tô com medo e se eu tiver perdido eles?
Maurício - Calma a gente tem que pensar positivo agora, eu tô com muito medo também. Mas isso aconteceu assim de repente ou você se aborreceu com alguma coisa?
Daniel - A sua mãe teve lá em casa.
Maurício - A minha mãe? Mas o que ela fez que te aborreceu tanto?
Daniel - Ela teve a coragem de dizer que os nossos filhos podiam ser do Iago.
Maurício - Eu não acredito, ela me paga. Disse se controlando pra não gritar, mas eu percebia que ele estava nervoso.
Logo o Dr Ícaro entrou no quarto.
Dr Ícaro - Bom dia.
Maurício - Bom dia doutor os bebês estão bem?
Daniel - Eu perdi eles?
Dr Ícaro - Nós fizemos o possível pra salva-los, mas infelizmente sim, você acabou tendo um aborto espontâneo.
CONTINUA...
E aí pessoal, não se esqueçam de deixar seu voto e seu comentário e até o próximo capítulo.
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...