Eu levantei um pouco as suas pernas, encostando o meu membro na sua entrada e fui penetrando aos poucos, até estar totalmente dentro dele e começar a meter.
Daniel - Sim...isso amor ahh. Dizia gemendo enquanto eu entrava e saia de dentro dele.
Maurício - Isso...geme pro seu macho amor.
Nós fizemos amor naquela noite não só na banheira como em todos os outros cantos daquele quarto e fomos dormir cansados, porém satisfeitos.
No dia seguinte eu me levantei bem disposto e super feliz depois da noite maravilhosa que eu tive com o Dani. Eu me levantei nú como eu estava e fui até o banheiro, onde ele estava penteava os cabelos em frente ao espelho.
Maurício - Bom dia meu lindo. Digo o abraçando por trás.
Daniel - Bom dia amor. Disse de virando pra mim e me beijando.
Maurício - Você fica lindo de pijama sabia? Mas fica mais lindo ainda sem ele. Digo subindo a minha mão pela sua barriga até seus mamilos.
Daniel - Agora é sua vez de tomar banho. Disse indo até a porta do banheiro.
Maurício- Amor é sério que você vai me deixar assim? Digo apontando pra meu pau.
Daniel - Sim, desculpe. Disse saindo.
Eu tive que tomar um banho frio pra me acalmar e desci até a cozinha onde o Dani estava reunido com as crianças na cozinha servindo o café da manhã.
Maurício - Bom dia crianças. Digo beijando o rosto de todos eles.
Sophia - Bom dia.
Guilherme - Bom dia papai.
Daniel - Senta pra tomar café amor, daqui a pouco a gente tem um passeio marcado.
Maurício - Você é um menino mau. Digo dando um selinho nele.
Depois do café nós fomos conhecer o projeto Tamar que ajuda tartarugas marinhas
Daniel - Elas são lindas.
Maurício - Verdade, eles estão sendo tratadas e em breve serão devolvidas pra natureza.
Aquela nossa semana em Fernando de Noronha passou voando e agora já estávamos no jatinho voltando pra casa.
Daniel - Gostar da viagem?
Sophia - Amei, quero voltar de novo.
Guilherme - Eu também.
Maurício - A gente pode voltar daqui a um tempo já que vocês gostaram tanto.
2 Meses Depois
Nós já estávamos em meados de março agora, as crianças já tinham voltado as aulas e eu ao trabalho na empresa, o Dani além de cuidar das crianças e da casa tinha as suas aulas na ong. A Sophia e o Guilherme tinham feito aniversário, ela 6 anos e o Guilherme 5 e nós fizemos apenas um bolinho em casa para comemorar só entre a gente e no meado do ano Daniel e eu completaríamos 5 anos de casados e estávamos pensando em fazer uma pequena viagem só nós dois.
Depois de tomarmos café da manhã juntos naquela segunda-feira eu me despedi do Dani pra levar as crianças pra escola e depois ir para a empresa.
Maurício - Tchau meu lindo, eu volto pra almoçar com vocês.
Daniel - Tchau amor, bom trabalho. Disse me beijando.
Daniel - Tchau crianças, boa aula.
- Tchau papai. Disseram os dois abraçando ele.
Eu ajeitei o Gui na cadeirinha e coloquei o cinto na Sophia no banco de trás e entrei no carro dando partida.
Eu os deixei na porta do colégio e me despedi deles.
Maurício - Boa aula e se comportem.
Eles me abraçaram e entraram no colégio. De lá eu fui para a empresa onde eu fiquei trabalhando até meio-dia e de lá fui buscar os pequenos na escola.
No estacionamento da escola eu ví algo estranho.
Maurício - Ué? Aquele é o carro do meu pai? Digo reconhecendo a placa do Mustang preto.
O meu susto foi maior ainda ao ver o meu pai caminhando pro carro ao lado de um homem que devia ter a minha idade, ele era moreno, baixinho e estava dando a mão a uma garotinha que devia ser a sua filha, ele e o meu pai estavam de mãos dadas e entraram no carro dando partida. Depois que eles foram embora eu desci do carro e fui buscar a Sophia e o Guilherme.
Sophia - Você demorou papai.
Maurício - Eu tive um imprevisto filha.
Eu cheguei em casa com as crianças e pela a minha cara o Daniel percebeu que tinha algo de estranho comigo, mas não falou nada. Depois do almoço a Sophia e o Guilherme foram pra sala de brinquedos, enquanto o Dani dava de mamar pros gêmeos na sala de estar e eu fazia companhia pra ele.
Maurício - Lembra daquela conversa que a gente teve sobre o meu pai a um tempo atrás?
Daniel - Sobre ele ter uma amante?
Maurício - Na verdade é um amante. Eu vi ele saindo do colégio das crianças hoje de mãos dadas com um rapaz e uma menininha.
Daniel - Meu Deus. E você pretende falar com ele?
Maurício - Hoje mesmo, por mais defeitos que a minha mãe tenha não acho justo que ele engane ela desse jeito.
Daniel - E essa menina que estava com eles você acha que pode ser filha do seu pai?
Maurício - Eu não sei...só se essa relação deles for bem longa.
Ao chegar na empresa eu perguntei a minha secretária sobre o meu pai e a resposta dela não me surpreendeu.
Fernanda - O seu Adamastor ainda não chegou.
Maurício - Assim que ele chegar me avise por favor.
Cerca de 1 hora depois a Fernanda me avisou da chegada do meu pai e eu fui até a sua sala.
Adamastor - Esqueceu de bater na porta antes de entrar.
Maurício - E o senhor esqueceu a sua vergonha na cara.
Adamastor - Que petulância é essa moleque? Você pode ser o dono dessa empresa, mas eu ainda sou o seu pai! MN
Maurício - Eu sei que você tá traindo a minha mãe.
Adamastor - O que? Perguntou pálido.
Maurício - Eu ví você e o seu amante de mãos dadas hoje.
CONTINUA...
Olá a todos, espero que tenham curtido o capítulo de hoje. Não se esqueçam de deixar seu voto. Beijão a todos.
😘😘😘💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...