Cerca de 1 hora depois a Fernanda me avisou da chegada do meu pai e eu fui até a sua sala.
Adamastor - Esqueceu de bater na porta antes de entrar.
Maurício - E o senhor esqueceu a sua vergonha na cara.
Adamastor - Que petulância é essa moleque? Você pode ser o dono dessa empresa, mas eu ainda sou o seu pai! MN
Maurício - Eu sei que você tá traindo a minha mãe.
Adamastor - O que? Perguntou pálido.
Maurício - Eu ví você e o seu amante de mãos dadas hoje.
Adamastor - Amante? Maurício você enlouqueceu?
Maurício - Eu ví quando eu fui buscar a Sophia e o Guilherme na escola, não adianta mentir.
Adamastor - Ok...tá bom eu admito, mas por favor né. Vai me dizer que nesses 5 anos você não deu nenhuma peladinha de cerca?
Maurício - Claro que não pai, eu amo o meu esposo.
Adamastor - Deixa de ser careta, até porque até aonde eu sei você namorava a falecida Patrícia quando você conheceu o Daniel.
Maurício - Sim, verdade, mas eu só fui ter alguma coisa com o Daniel depois de ter terminado com a Patrícia. E aquela garota com vocês é sua filha por acaso?
Adamastor - Não, não é minha filha, é só filha do rapaz.
Maurício - Vocês estão juntos a quanto tempo hein?
Adamastor - A pouco tempo.
Maurício - Não me importa se estão juntos a dias, meses ou anos. Você tem que falar com a minha mãe sobre isso.
Adamastor - Falar com a Lígia? Que doideira é essa?
Maurício - É o certo a fazer ou você conta ou eu conto.
Adamastor - Tá certo...me dê um tempo, que eu vou resolver esse assunto.
Maurício - Espero que sim. Digo saindo da sala dele.
Daniel Narrando
Ultimamente tem sido uma bomba atrás da outra e pelo visto o Adamastor tem um amante, ou talvez até uma outra família. Depois de ter voltado da empresa o Maurício tomou um banho e nós sentamos pra conversar.
Daniel - E aí, como foi a conversa com o seu pai?
Maurício - Ele falou que vai resolver essa situação, mas pelo menos garantiu que a menina não é filha dele.
Daniel - Que bom, tomara que ele esteja falando a verdade.
No dia seguinte nós após o café da manhã eu fui até a ong dar aula e de lá fui até a empresa fazer uma visita pro Maurício, enquanto isso a Sophia e o Guilherme estavam na escola e os gêmeos com a babá em casa.
Daniel - Bom dia Fernanda. Digo comprimentando a secretária dele.
Fernanda - Bom dia seu Daniel, que surpresa o senhor aqui.
Daniel - É, de vez em quando eu resolvo dar o ar da graça. O Maurício tá na sala dele?
Fernanda - Tá sim, pode entrar.
Eu bati na porta e entrei na sala, ele estava concentrado assinando uns papéis e nem me viu.
Daniel - Que bonitinho meu marido trabalhador, todo concentrado.
Maurício - Amor que surpresa. Disse sorrindo.
Daniel - O que você tá assinando aí? Digo sentando no colo dele.
Maurício - Alguns contratos com os novos fornecedores. Disse me dando um selinho e logo ouvimos batidas na porta.
Maurício - Pode entrar.
Adamastor - Oi filho, olá Daniel tudo bem?
Daniel - Tudo sim Adamastor. E você?
Adamastor - Tô bem também, será que você podia me deixar a sós com o Maurício? Tenho um assunto delicado pra falar com ele, mas vai ser rápido.
Maurício - Eu não tenho segredos com o Daniel, pode falar.
Adamastor - Bem...já que é assim, eu já terminei tudo com aquela pessoa ontem a noite mesmo, não precisa falar nada com a sua mãe.
Maurício - Que bom, espero que isso seja verdade mesmo, pois eu vou investigar.
Adamastor - Fique avontade, dou até o telefone de um detetive se quiser.
Maurício - Sempre engraçadinho né pai.
Adamastor - Bem, eu já vou indo, vou deixar os pombinhos a sós. Disse saindo da sala.
Daniel - Tenso né?
Maurício - Nem me fale...mas que tal você me acalmar com os seus beijos hein?
Daniel - Será que eu consigo?
Maurício - Com certeza consegue.
Nós começamos a nos beijar, até que eu percebi o Maurício ficando mais animado, o seu membro ficando duro embaixo de mim e as suas mãos subindo por dentro da minha camisa.
Daniel - Já tá quase na hora de buscar as crianças rs. Digo levantando do colo dele.
Maurício - Nossa, verdade.
Daniel - Eu só vou no banheiro rapidinho.
Maurício - O banheiro da minha sala tá em reforma, mas você pode usar esse do primeiro corredor.
Eu saí da sala dele indo até o banheiro e depois de sair da cabine eu fui até a pia lavar as mãos, quando vejo alguém se aproximando de mim.
- Olá. Disse ele.
Era um homem alto, com o terno todo preto, assim como seu cabelo e olhos, ele tinha um olhar profundo.
Daniel - Ahh...oi.
- Funcionário novo? Perguntou ele.
Daniel - Não, eu...
- Desculpa nem me apresentei. Disse me cortando.
Ele me encarava da cabeça aos pés, o que já estava me deixando bem desconfortável.
- Eu sou o Iago, novo diretor da empresa. Disse sorrindo e estendendo a mão pra mim.
Continua...
Capítulo curtinho só pra não deixar vocês sem novidade. Não se esqueçam de deixar seus votos.
Nessa época de corona vírus, por favor evitem ao máximo sair de casa e aglomerações desnecessárias. Tem ótimas histórias pra se ler aqui no Wattpad e eu já estou preparando uma atualização dupla e uma lista de leituras com as melhores histórias que eu já li aqui e devo divulgar tudo em breve pra vocês. Beijão a todos e se cuidem.
😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...