Antepenúltimo Capítulo

4.7K 476 21
                                    

No meio da noite eu acordei com bastante dores na barriga e a chuva continuava forte, eu me levantei com dificuldade pondo a mão na minha barriga que estava muito dura, eu fui caminhando lentamente e com dificuldade até o banheiro e então um líquido escorreu pelas minhas pernas e aí que eu percebi que a minha bolsa tinha estourado.

Daniel - Meu Deus...

Nervoso eu fui até o quarto falar com o Maurício, eu estava nervoso, pois com o temporal que estava tendo dificilmente nós conseguiríamos sair de casa pra irmos a um hospital.

Daniel - Maurício, Maurício acorda. Digo sacudindo ele.

Maurício - O que foi amor? Perguntou ainda sonolento.

Daniel - A minha bolsa estourou.

Ao me ouvir dizer isso ele despertou rapidamente e levantou da cama.

Maurício - Estourou, mas como assim? Ainda faltam alguns dias pra você completar 9 meses.

Daniel - Eu sei, mas estourou e eu já estou com as contrações adiantadas.

Maurício - Como iremos sair daqui agora...

Ele ligou a televisão e no jornal da madrugada estava falando sobre a tempestade em Petrópolis, eles falavam sobre as ruas alagadas e os deslizamentos de terra e aconselhando as pessoas a não saírem de casa de jeito nenhum.

Maurício - Melhor ligarmos pro seu obstetra, de repente ele saiba o que possamos fazer. Disse pegando o celular.

Ele ligou pro Dr Ícaro que começou a passar as orientações pro Maurício.

Maurício - Mas aqui dentro? Tem certeza? Tudo bem...eu vou falar com ele.

Eles conversaram outras coisas e o Maurício parecia estar bastante nervoso e então eles se despediram.

Maurício - Tudo bem...daqui a pouco eu ligo pra você...tchau. Disse desligando o telefone.

Daniel - O que ele disse?

Maurício - Ele falou que está acompanhando os noticiários do que está acontecendo aqui em Petrópolis e que apesar de você ainda não estar com 9 meses completos a Júlia já está na posição certa pra nascer.

Daniel - Ele falou isso na última semana. E o que mais ele disse?

Maurício - Ele disse que eu devo fazer o seu parto.

Daniel - Como assim?

Maurício - Ele me ensinou a medir a sua dilatação e se você chegar a 9 dedos e não tivermos como sair eu mesmo terei que fazer o parto da Júlia.

Daniel - Minha nossa que situação.

Maurício - Vamos aguardar o que acontece né.

As horas passavam e as vezes a chuva parava por dois ou três minutos, mas voltava ainda mais forte e as minhas contratações estavam mais fortes e vinham em intervalos cada vez menores.

Maurício - Deixa eu medir a sua dilatação amor.

Eu tirei a roupa que eu estava usando e agora usava uma grande camisa azul escura do Maurício. Ele mediu a minha dilatação como o Dr Ícaro havia lhe ensinado.

Maurício - 9 dedos amor, tá na hora.

Ele ligou pro Dr Ícaro e colocou no viva voz, então começamos a seguir as coordenadas dele. Por sorte havia uma pequena tesoura no banheiro que foi higienizada com álcool pelo Maurício e teria que ser usada para cortar o cordão umbilical depois que a Júlia nascesse, mas agora já não havia muito o que seguir, era o meu corpo, meu instinto querendo trazer a minha filha ao mundo e eu já sentia vontade de empurrar. O parto iria começar agora e por sorte o Caio e o Breno estavam dormindo.

Maurício - Agora eu preciso que você empurre amor.

Eu respirei fundo e fiz força empurrando.

Daniel - Ahh!

Outra vez eu estava sentindo aquela dor dilacerante do parto, mas que valeria a pena para trazer a minha caçulinha ao mundo.

Maurício - De novo amor, faz força mais uma vez.

Eu fiz força de novo empurrando e aquela dor voltou.

Maurício - Só mais uma vez amor ela tá quase saindo.

Eu respirei fundo mais uma vez e empurrei.

Daniel - Ahh!

Então aquele choro fininho foi ouvido por todo o quarto e lá estava a nossa menininha a pequena Júlia. O Maurício cortou o cordão umbilical dela como o Ícaro ensinou e me deu ela no colo para que eu a segurasse.

O Maurício trocou a roupa de cama pra fazer o parto nós usamos um do quarto de hóspedes pra fazer o parto, provavelmente o colchão teria que ser jogado fora depois, ele lavou a nossa filha e pôs uma roupinha nela e depois me ajudou a me lavar e me carregou no colo até o nosso quarto.

Maurício - Olha quem veio conhecer melhor o papi. Disse carregando a Júlia no colo e a me entregando no colo.

Ela estava resmungando um pouco provavelmente estava com fome, então eu abri a parte de cima da minha blusa e comecei a amamentar ela que estava com muita fome, pois sugava o meu mamilo com força.

Maurício - Gulosinha ela hein rs.

Depois que a Júlia terminou de mamar o Maurício colocou ela pra arrotar e logo ela dormiu e quando eu pensei que iria descansar um pouco nós ouvimos o chorinho do Caio e do Breno.

Daniel - Eles devem estar com fome.

Maurício - Vou trazer eles aqui.

Logo o Maurício entrou no quarto com os dois no colo e depois de amamentar meus dois meninos eu pude descansar e dormir de conchinha com o Maurício.







Continua...


Muito obrigado a todos e nossa historinha tá chegando ao fim, se puderem queria pedir vocês pra darem uma lida na minha nova história "Além Do Tempo".

A Júlia finalmente nasceu 😘💖💖💖💖💖

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora