Primeiro Ultrassom

4.7K 508 61
                                    

Mariana - Sua pressão já tá praticamente normal agora muito bom, é importante que você coma nos horários certos nessa fase.

Daniel - Que fase doutora?

Dr Mariana - Só um momento. Disse ela indo até a sua bancada e pegando o exame.

Dra Mariana - Aqui está o seu exame. Disse me entregando.

Dra Mariana - O seu desmaio de hoje provavelmente foi por você estar grávido de 4 semanas.

Maurício - Sério doutora? Perguntou o Maurício alegre.

Daniel - Mas eu tenho tomado as pílulas direitinho.

Dra Mariana - Tem certeza que você não esqueceu nenhum dia? E mesmo que você não tenha esquecido existem alguns medicamentos que podem diminuir o efeito do anticoncepcional.

Maurício - Lembra que você teve gripe mês passado amor?

Daniel - Verdade, eu tive uma gripe muito forte tive que tomar remédio por dois dias.

Dra Mariana - Deve ter sido isso então, você pode mudar pro dil depois que o seu bebê nascer, é mais eficaz. Quer que eu te encaminhe pro obstetra aqui da clínica? Ele é ótimo.

Daniel - Não obrigado, prefiro me consultar com o meu antigo obstetra.

Dra Mariana - Então essa não é a sua primeira gestação?

Daniel - Não, na verdade é a quarta rs.

Dra Mariana - Nossa então a fábrica aí está a todo o vapor rs. Em alguma das gestações veio gêmeos?

Daniel - Na terceira veio gêmeos, um casalzinho.

Nós finalmente chegamos em casa e as crianças nos receberam com muita empolgação, contando o que elas fizeram durante a manhã e parte da tarde, nós estávamos ansiosos pra contar as crianças que eles ganhariam um irmãozinho ou irmãzinha, mas Maurício e eu sempre tivemos o costume de só começar a contar pras pessoas depois do terceiro mês por ser mais seguro.

Já de noite estávamos deitados na cama com o Maurício fazendo carinho na minha barriga ainda inexistente.

Maurício - Quem diria né?

Daniel - Pois é, mas eu tô feliz, apesar de ter sido uma surpresa, já até marquei a minha consulta com o Dr Ícaro amanhã.

Maurício - Eu também tô muito feliz, ele ou ela vai ser muito amado...5 filhos pra comemorar os 5 anos de casados.

Daniel - Haha seu palhaço, vou te castrar daqui a pouco isso sim.

Maurício - Credo amor. Que tal a gente fazer um amorzinho bem gostoso agora hein? Disse mordendo a minha orelha.

Daniel - Hoje não, tô cansado amor.

Maurício - A gente faz de ladinho como a gente tá mesmo, aí depois nós dormimos de casulo.

Daniel - Casulo ?

Maurício - É a mesma coisa que de conchinha, mas com a lagarta dentro.

Daniel - Haha, vamos rapidinho.

Ele tirou o meu short e depois de preparar a minha entrada começou me penetrar e nós fizemos amor até chegarmos ao orgasmo juntos.

No dia seguinte eu acordei com o Maurício beijando o meu rosto.

Maurício - Bom dia meu gravidinho lindo.

Daniel - Bom dia amor. Digo me sentando na cama.

Maurício - Trouxe seu café aqui no quarto. Disse mostrando a bandeja de café da manhã que estava na estante do quarto.

Daniel - Obrigado amor. Vou só no banheiro e já tomo o meu café.

Maurício - E eu vou arrumar as crianças pra escola pra depois podermos ir pra consulta.

Daniel - Tá bom amor.

Eu fiz a minha higiene matinal e tomei o meu café da manhã, nessa gravidez eu ainda não havia sentido os típicos enjôos e talvez por isso eu não tivesse desconfiado antes que eu estou grávido. Eu vesti uma calça jeans skinny, uma blusa lisa branca e uma camiseta xadrez vermelha por cima e calcei um tênis branco.

Antes de descer eu fui dar uma olhadinha no Joaquim e na Ângela, eles estavam dormindo ainda e ficariam com a babá enquanto a gente estivesse na consulta.

Eu fui até a sala onde o Maurício e as crianças já estavam prontos nós esperando.

Daniel - Bom dia meus amores. Digo abraçando e beijando os dois.

Sophia - Bom dia papai.

Guilherme - Bom dia.

Nós entramos no carro e deixamos as crianças na escola antes de irmos pra consulta.

Maurício - Boa aula galerinha, estudem direito.

Daniel - Tchau meus bebês, boa aula.

Depois de deixarmos as crianças na escola nós seguimos pra clínica, não estava muito cheia, haviam apenas duas mulheres e um homem gestante.  Nós aguardamos um pouco até o meu nome ser chamado.

Dr Ícaro - Olha o meu cliente número um aí rsrs.

Daniel - Verdade, já estive aqui bastante vezes.

Dr Ícaro - Você veio fazer um teste ou já tem certeza da gravidez?

Daniel - Eu fiz um exame de sangue ontem depois de ter passado mal, eu devo estar com 4 semanas de acordo com o que a médica falou.

Dr Ícaro - Sim, então como a gestação ainda é recente o ultrassom terá que ser com a sonda, deite se aí que eu vou pegar o meu equipamento.

Eu me deitei e quem já passou por uma gestação sabe o quão desconfortável o ultrassom no início da gravidez. Ele introduziu a sonda e começou o ultrassom.

Dr Ícaro - Ok...vamos ver o que temos aqui...já consegui achar o seu bebê. Já dá pra ouvir o coraçãozinho. Querem?

Maurício - Sim doutor.

Então aquele som acelerado tomou conta da sala, era sempre emocionante ouvir o coração do nosso filho pela primeira vez.

Dr Ícaro - Espera aí, só um momento. Disse com uma cara surpresa.

Maurício - O que houve doutor?

Daniel - Tem alguma coisa de errado com o nosso bebê?





                  CONTINUA...



Muito obrigado a todos, não se esqueçam de deixar seu voto e opinião aí embaixo.

Beijão pra todos



💖💖💖


O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora