Papa

4.8K 511 40
                                    

Então aquele som acelerado tomou conta da sala, era sempre emocionante ouvir o coração do nosso filho pela primeira vez.

Dr Ícaro - Espera aí, só um momento. Disse com uma cara surpresa.

Maurício - O que houve doutor?

Daniel - Tem alguma coisa de errado com o nosso bebê?

Dr Ícaro - Não...não tem nada de errado, muito pelo contrário. Vocês terão gêmeos mais uma vez.

Daniel - Sério? Perguntei surpreso.

Dr Ícaro - É bem raro acontecerem duas gestações de gêmeos de uma vez só, mas provavelmente a fecundação aconteceu no seu período fértil.

Maurício - Tem como a gente ouvir o coração do outro bebê?

Dr Ícaro - Claro, só um minuto.

Então o coração do outro bebê tomou conta do consultório e nós nos emocionamos de novo.

Dr Ícaro - Ao contrário da Ângela e do Joaquim esses dois gêmeos agora estão na mesma placenta o que significa que serão gêmeos idênticos no caso dois meninos ou duas meninas.

Daniel - Eu queria que a Ângela e o Joaquim fossem idênticos, mas veio um casalzinho e eu fiquei muito feliz também.

Depois do ultrassom o doutor conversou mais um pouco com a gente e me passou algumas vitaminas que eu iria precisar.

Daniel - Seis filhos agora. Como eu vou fazer pra dar conta disso tudo? Digo acariciando a minha barriga enquanto eu estava sentado no colo do Maurício no banco de uma praça.

Maurício - A gente pode contratar mais uma babá pra ajudar a Nice.

Daniel - Não quero que os meus filhos sejam criados por babá, ainda mais agora que eu tô cheio de trabalho com a ong.

Maurício - Mas você pode cuidar da ong de casa também, pode usar o meu escritório, você não precisa estar lá sempre e eu posso passar a trabalhar mais de casa também pra te ajudar.

Daniel - Você faria isso por mim amor?

Maurício - Claro que sim, tudo que eu faço no meu escritório dentro da empresa eu posso fazer do meu escritório de casa e monitoro tudo pela internet.

Daniel - Você é o melhor marido do mundo. Digo o beijando.

Maurício - Você que é o melhor esposo do mundo, muito obrigado por me dar seis filhos lindos que eu amo muito. Disse pondo a mão na minha barriga.

Daniel - Eu te amo, amo muito.

Maurício - Te amo demais também, eu tinha me enganado, eu disse que seriam 5 filhos pra comemorar nossos 5 anos de casados, mas na verdade nós nos conhecemos a 6 anos, então teria que ser seis crianças mesmo.

Daniel - Seu bobo rs.

Maurício - Ei pequenos, o papai ama muito vocês. Disse levantando a minha blusa e acariciando a minha barriga ainda lisa.

Daniel - Eles ainda são muito novos pra te ouvirem. Você acha que vão ser dois meninos ou duas meninas?

Maurício - Bem...eu acho que vão ser duas princesinhas. E você?

Daniel - Eu acho que serão dois príncipes.

Maurício - Princesas ou príncipes nossos caçulinhas serão muito amados. Disse me beijando.

O Maurício sempre é muito carinhoso comigo, mas quando eu estou grávido ele fica mais ainda, me abraçando e beijando o tempo todo e eu adoro nai vou negar.

Daniel - Só espero que você feche a sua fábrica agora não é seu Maurício?

Maurício - Pode deixar amor, 6 já tá de ótimo tamanho, nem que eu tenha que botar duas camisinhas.

Daniel - Mas se botar duas aí que arrebenta seu cabeça de amendoim. Digo dando um tapa de leve no braço dele.

Maurício - Faz sentido, por causa do atrito do plástico.

Daniel - Falando em amendoim agora me deu uma vontade...

Mauricio - Amendoim aqueles troços cheios de sal? Nada disso mocinho não é saudável pra você.

Daniel - Eu escolho um que não tenha sal. Ou você quer que nossos filhos nasçam com cara de amendoim?

Eu consegui convencer ele com aquela velha chantagem de grávido e nós compramos amendoim em uma padaria ali perto e eu comi dentro do carro, enquanto íamos buscar a Sophia e o Guilherme na escola.


Depois de buscá-los nós aproveitamos que já estávamos na rua e almoçamos em um restaurante os quatro. Agora que eu reparei que o meu apetite tinha aumentado, mas na correria do dia a dia acabei não percebendo.

Assim que chegamos em casa eu fui dar uma olhadinha nos gêmeos, enquanto o Mau ficou de dar banho na Sophia e no Guilherme. Depois de ver que o Joaquim e a Ângela estavam bem eu fui pro meu quarto e tirei a roupa indo para o box tomar um banho.

Enquanto a água quente lavava o meu corpo eu senti o Maurício me abraçando por trás.

Maurício - Sabia que você fica extremamente sexy com os cabelos molhados?

Daniel - É mesmo? Digo me virando pra ele e o beijando.

O nosso beijo foi ficando mais quente e quando eu ví ele já tinha me pegado no colo e me encostado na parede do box.

Eu acariciava as suas costas enquanto ele descia seus beijos pelo o meu pescoço e mamilos, até que eu o senti encostando seu pau na minha entrada e foi me penetrando aos poucos até estar totalmente dentro de mim.

Ele começou a meter, enquanto eu arranhava as suas costas.

Maurício - Ahh... delícia.

Daniel - Isso...continua assim vai.

Nós continuamos até eu gozar entre as nossas barrigas e ele dentro de mim.

Depois disso nós tomamos um banho de verdade juntos e descemos pra ficar com as crianças.

Estávamos os seis no sofá assistindo um filme. A Ângela estava no colo do Maurício passando as mãozinhas na barba dele.

Daniel - Parece que ela gosta da sua barba igual a mim rs.

Maurício - Verdade haha.

Ângela - Papa. Disse fazendo carinho no rosto do Maurício.

Maurício - Olha amor, a primeira palavrinha dela.

Ângela - Papa.












Continua...





Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar e comentar. Beijão a todos.




😘😘😘😘😘👶🏻👶🏻




O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora