Trigêmeos

5.5K 515 39
                                    

Ele começou o ultrassom e logo eu vi uma expressão de surpresa e um sorriso no seu rosto.

Dr Ícaro - Nossa isso é bem raro, ainda mais de forma natural, mas aconteceu com vocês.

Maurício - Como assim doutor?

Dr Ícaro - Qual coraçãozinho vocês querem ouvir primeiro?

Daniel - Qual? Perguntei já sabendo o que aquilo significava.

Maurício - Nós teremos gêmeos? Perguntou empolgado.

Dr Ícaro - Não Maurício, vocês terão trigêmeos. Parabéns Daniel você está gestando três bebês.

Ao ouvir o doutor dizer aquilo eu quase desmaiei. Como assim eu teria três bebês?

Daniel - Como assim? Tem certeza doutor?

Dr Ícaro - Absoluta, deixa eu lhe mostrar eles.

Então ele circulou na tela onde estava cada bebê.

Maurício - Tá vendo Ângela e Joaquim, vocês ganharāo três irmãozinhos novos. Disse pros dois que estavam sentados no seu colo.

Daniel - Eles serão todos idênticos? Perguntei já desesperado na possibilidade de ter três bebês igualzinhos.

Dr Ícaro - Dois deles sim, pois eles está na mesma placenta, veja. Disse circulando os dois.

Dr Ícaro - Já o terceiro bebê está em outra placenta então não é idêntico aos outros dois irmãos.

Daniel - Se com dois bebês a minha barriga já ficou enorme na última gestação, imagina com três agora...

Dr Ícaro - Sim, mas essa gestação é mais segura levarmos só até o sétimo mês, por serem trigêmeos.

Maurício - Mas não tem nenhum risco de trazer eles antes do tempo?

Dr Ícaro - Risco sempre tem, mas depois da cesárea eles devem ficar de 15 a 20 dias na incubadora e depois estarão prontos e saudáveis pra irem pra casa.

Daniel - Tudo bem, só quero o melhor pros meus bebês.

Após o fim do ultrassom ele nos explicou algumas outras coisas e também me passou algumas vitaminas e então nós fomos buscar a Sophia e o Gui na escola.

Maurício - Que tal a gente levar as crianças pra aquele restaurante que eles gostam pra contar a novidade?

Daniel - Sim, vamos ver a reação deles.

As crianças ficaram surpresas em ver nós dois os buscando juntos e ficaram animados ao saber que iriam no restaurante que eles gostavam, lá eles faziam umas comidas decoradas pra chamar a atenção das crianças.

Nós fizemos o nosso pedido e enquanto o garçom não trazia a comida nós decidimos contar a novidade pra eles.

Maurício - E então crianças, nós decidimos trazer vocês aqui pra contarmos uma novidade.

Daniel - É, uma novidade muito especial. Digo sorrindo.

Sophia - Vocês vão me dar um pônei?

Maurício - Pônei o que é isso?

Guilherme - A gente vai pra Disney de novo?

Daniel - Não é nada disso, a Disney e o pônei podem ficar pra outra hora.

Maurício - A novidade que temos pra contar é que o papai Dani tá grávido.

Sophia - É menina?

Guilherme - É menino?

Daniel - Ainda não sabemos, mas pode ser que seja os dois...

Sophia - São gêmeos?

Maurício - Trigêmeos.

Guilherme - Tem três bebês na barriga do papai Dani?

Daniel - Isso crianças rs.

Eles ficaram bastante animados e nos fizeram várias perguntas depois do almoço e depois da sobremesa nós fomos pra casa e depois de tomarmos banho. O Gui deu a ideia de mergulharmos na piscina.

Guilherme - Papai Dani a gente pode ir pra piscina?

Daniel - Boa ideia, vamos aproveitar o calor.

Naquele dia o Maurício não foi pra empresa e ficou em casa conosco, eu coloquei uma sunga vermelho e prendi meu cabelo em um coque pra ir pra piscina de frente pro espelho já dava pra ver as mudanças no meu corpo, os meus quadris estavam um pouquinho mais largos e a barriga já tinha uma pequena elevação. Logo o Maurício chegou só de bermuda e sem camisa mostrando aqueles músculos lindos.

Daniel - Adoro te ver assim sem camisa, você tá sempre todo engravatado.

Maurício - Ossos do ofício, você fica irresistível assim de sunguinha, mas fica melhor ainda pelado. Disse sussurrando no meu ouvido.

Daniel - Seu safadinho.

Maurício - Tô só esperando as crianças dormirem depois do banho pra te pegar de jeito.

Daniel - Aé? Vou cobrar. Digo beijando ele.

Maurício - Te amo. Disse depois que o nosso beijo terminou.

Daniel - Eu te amo, meu lindo. Digo beijando o seu rosto.

Maurício - E esses três como estão? Disse se abaixando e conversando com a minha barriga.

Maurício - O papai ama muito vocês também meus biscoitinhos. Disse fazendo voz de bebê.

Maurício - Eu caprichei pra colocar os três aí dentro.

Daniel - Seu palhaço.

Maurício - Eu sou o palhaço e você o mágico.

Daniel - Nem se atreva a terminar essa piada sem graça, vamos pra piscina seu bobo rs.

Nós nos divertimos na piscina naquela tarde, a Sophia e o Gui já nadavam muito bem, já a Ângela e o Joaquim ainda estavam aprendendo por isso ficaram com o Maurício e eu na parte rasa.

Depois do banho de piscina como previsto as crianças pegaram no sono e o Maurício e eu podemos brincar um pouco no nosso quarto.

Eu subia e descia no pau dele, até chegarmos ao orgasmo comigo gozando na barriga dele e ele dentro de mim. Já era a terceira vez que fazíamos aquilo aquela noite.

Eu me deitei no peito dele que começou a fazer carinho na minha bunda com as mãos.

Maurício - Você estava insaciável hein. Amei.

Daniel - Você que me deixa assim. Digo o beijando.

Maurício - Te amo meu coelhinho. Disse me beijando novamente.

E assim encerramos aquele fim de tarde.




Continua...

Olá meus amores espero que tenham gostado. Como vocês sabem nossa história já está na fase final, mas ainda há algumas surpresas por vir. Não se esqueçam de deixar seu voto pra ajudar a história. Beijão a todos e até o próximo capítulo.

😘😘💖

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora