Petrópolis

4.5K 525 40
                                    

Os nossos corpos se chocavam em sincronia, enquanto gemiamos de tesão, até eu gozar nos lençóis e o Maurício começar a meter com mais força até gozar dentro de mim.

Depois de fazermos amor nós deitamos de conchinha e assim dormimos tomados pelo cansaço,porém felizes.

No dia seguinte eu me levantei mais cedo, pois queria fazer uma surpresa pro Maurício, depois da minha higiene matinal eu desci pra preparar um bolo de aniversário especial pro Mau.

Enquanto eu batia a massa fui surpreendido pela Sophia e o Gui entrando na cozinha.

Guilherme - O que você tá fazendo papi? Disse entrando na cozinha coçando os olhinhos.

Daniel - Oi meus amores já acordaram, eu tô preparando o bolo de aniversário do papai.

Sophia - Oba a gente pode ajudar?

Daniel - Podem sim, mas antes lavem esses rostinhos e escovem os dentes.

Eles foram pro banheiro e enquanto isso eu colocava a massa na forma e logo eles vieram.

Sophia - A gente pode lamber?

Daniel - Rs claro. Rí, pois lembrei que eu fazia isso quando pequeno quando a minha avó ainda era viva e fazia bolo pra mim.

Eu comecei a preparar o recheio do bolo e depois de pronto o deixei esfriar e enquanto isso as crianças decoravam a cozinha com os balões, eu tirei o bolo do forno depois de pronto e coloquei o recheio no meio dele e por cima também e as crianças lamberam o recheio também.

Daniel - Hum...eu tenho que ver se a Ângela e o Joaquim acordaram, decorem o bolo enquanto isso pra mim crianças, vou confiar em vocês.

Eu fui ver os bebês e deixei que a So e o Gui decorassem o bolo.

Daniel - Vem comigo, vamos lavar esses rostinhos.

Joaquim - Lavar rostinho.

Agora os dois já estavam com 2 anos, já andavam e falavam algumas palavras. Eu fui até a cozinha e a Sophia e o Gui já tinham decorado o bolo e tinha ficado muito bonito.

Daniel - Ficou lindo crianças parabéns. Agora é só esperar o papai Maurício chegou.

Passou alguns minutos e nós ouvimos a voz do Maurício se aproximando.

Maurício - Dormi mais do que a cama hoje...

- Surpresa! Gritamos os 5 e começamos a cantar parabéns pra ele.

Maurício - Nossa que lindo gente, obrigado mesmo amo vocês.

Ele abraçou e beijou as crianças e me beijou também.

Sophia - Pra quem vai o primeiro pedaço papai?

Maurício - Vai pro cara mais lindo e fofo desse mundo e que eu amo muito. Vocês sabem quem é?

Sophia - É o papai Daniel!

Maurício - Isso mesmo. Disse cortando um pedaço do bolo e me dando.

Nós curtimos aquele nosso momento em família e depois fomos dar um passeio pela cidade para conhecer melhor Petrópolis e o último programa do nosso passeio foi uma viagem de charrete. Eu fui em uma com a Sophia e a Ângela e o Maurício em outra com o Joaquim e o Guilherme.

Sophia - Parece uma carruagem de princesa.

Daniel - Verdade, é linda.

Nós podemos ver um pouco mais da cidade nesse passeio de charrete que era muito limpa e arborizada.

Maurício - Gostaram do passeio?

- Muito! Disseram as crianças.



             Alguns Dias Depois


Nossas férias na nova casa de Petrópolis foi maravilhosa, mas já estava quase na hora de voltar, já era noite e na manhã seguinte nós iríamos embora. Eu estava deitado no peito do Maurício depois de termos feito amor.

Maurício - Esses dias foram maravilhosos.

Daniel - Verdade, vou sentir saudades daqui.

Maurício - Eu também...mas nós iremos voltar outras vezes.

Daniel - Com certeza...

Maurício - Mas sabe pra onde eu quero voltar agora? Perguntou pondo a mão na minha bunda.

Daniel - Pra onde?

Maurício - Pra dentro de você. Disse sussurrando no meu ouvido.

Nós voltamos a nos beijar enquanto as nossas mãos exploravam os corpos um do outro, ele apertava a minha bunda com as duas mãos e eu acariciava os seus músculos definidos, enquanto ele dedava a minha entrada.

Maurício - Senta no seu homem vai. Disse depois de morder os meus mamilos.

Eu comecei a sentar no pau dele depois de tê-lo encaixado na minha entrada e depois que ele já estava totalmente dentro de mim, então eu comecei a cavalgar nele.

Com o tempo eu me acostumei com os seus 21cm que era bem grosso por sinal e amava sentir cada centímetro dele dentro de mim.

Maurício - Isso...que delícia. Dizia enquanto eu rebolava no pau dele.

Nós fizemos amor naquela noite até eu gozar sobre o seu abdômen e ele dentro de mim e depois de um bom banho dormimos de novo.

Na manhã seguinte já estávamos arrumando nossas coisas pra irmos embora, algumas horas depois já estávamos no Rio De Janeiro, o Maurício teve que resolver um assunto na empresa e eu fiquei em casa com as crianças.

Maurício - Tenho que dar um pulinho na empresa rapidinho, mas já volto pra ficar com vocês.

Daniel - Tá bom amor.

Depois do almoço a Ângela e o Joaquim tiravam um cochilo e a Sophia e o Guilherme brincavam no jardim, foi quando o telefone começou a tocar e mesmo sendo um número estranho eu decidi atender.

Daniel - Alô?

- Oi meu amor.

Daniel - Quem é?

- Não tá reconhecendo a minha voz?

Daniel - Como você conseguiu me ligar aí da cadeia?

Iago - Eu sinto muito pelo o que aconteceu, mas aquela vaca da Lígia vai pagar por ter matado os nossos filhos.

Daniel - Nossos filhos? Eu nunca tive nada com você seu monstro!

Iago - Fica calmo meu amor, eu vou dar um jeito naquela mulher.










Continua...


Parece que o Iago tá com raiva da Lígia. Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de deixar seu voto. Beijão amo vocês.




😘💖💖💖

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora