Daniel - Ahh! Grito fazendo força ao empurrar o primeiro bebê.Logo o Dr Ícaro o puxa de dentro de mim e assim nasceu o nosso menino Miguel.
Dr Ícaro - Vamos Daniel mais uma vez.
Eu passei por tudo aquilo novamente até a pequena Alice vir ao mundo com os seus cabelos loirinhos como os meus, não demorou muito e sua gêmea idêntica Laís também veio ao mundo. Isso mesmo justamente antes de fazer a vasectomia o Maurício havia me engravidado de trigêmeos, não sei o que tem no esperma dele pra fazer tantos bebês múltiplos. O parto teve que ser normal, pois a bolsa rompeu muito as pressas com as contratações muito descontroladas, mas valeu a pena pra trazer os meus trigêmeos ao mundo que são no caso agora a raspa do tacho.
Maurício e eu agora tínhamos 12 filhos, seis meninos e seis meninas. O parto dos trigêmeos foi feito em nossa casa em um quarto especial preparado pra isso, nesse momento todos os nossos filhos estavam no quarto conhecendo os mais novos.
Eu dei de mamar ao Miguel primeiro e depois as meninas e por último o Joabe que tinha 1 ano e quatro meses, mas que ainda mamava as vezes e estava um pouco enciumado por não ser mais o caçulinha.
Maurício - Agora sim a família está completa. Disse me dando um selinho.
Daniel - Mais do que completa.
Maurício - Eu te amo muito e obrigado por me dar esses 12 presentes maravilhosos.
Daniel - Eu te amo, você é o melhor marido do mundo.
Agradecimentos Finais
Quero agradecer a todos que acompanharam essa linda história que foi a fica mais longa que eu já escrevi. Eu me emocionei e me divertir a cada capítulo junto de vocês e quero convidá-los a darem uma olhada nas minhas outras histórias.
Heriel: O Encanto Do Mar
Conta a história de amor entre o tritão Heriel e o pescador Alberto.
Memórias De Família
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...