Meninos e Meninas

4.4K 493 22
                                    

             Daniel Narrando

Eu levantei empolgado naquela manhã de terça-feira, hoje é o dia da consulta e eu finalmente vou descobrir o sexo dos meus bebês. O Joaquim e a Ângela ficaram com a babá e nós deixamos a Sophia e o Gui na escola antes de seguirmos pra clínica.

Maurício - E aí ansioso?

Daniel - Bastante, tomara que a gente consiga descobrir os dos três hoje.

Maurício - Tenho certeza que iremos conseguir. Disse pondo uma de suas mãos na minha coxa.

Nós rapidamente chegamos no consultório e depois de alguns minutos o meu nome foi chamado.

Dr Ícaro - Bom dia Daniel e Maurício.

- Bom dia. Dissemos os dois.

Dr Ícaro - Como tem andado a gestação? Perguntou depois que nos sentamos de frente pra ele.

Daniel - Agora no quarto mês tá mais tranquila, os enjôos passaram, só tenho alguns desejos as vezes, mas nada muito estranho.

Dr Ícaro - É preciso tomar cuidado com alguns desejos, evite qualquer coisa com muito sal.

Maurício - Pode deixar que eu tô tomando conta dele.

Dr Ícaro - Isso mesmo Maurício, aliás parabéns você é o pai mais dedicado que eu conheço sempre comparecendo em todas as consultas e eu sei o quanto você é ocupado com tantas empresas pra administrar.

Maurício - Imagina doutor, só faço a minha obrigação.

Dr Ícaro - Quem dera se todos os pais pensassem assim, a presença do companheiro é muito importante durante uma gestação.

Daniel - O senhor tá certo, eu tenho o melhor marido do mundo. Digo beijando o rosto do Maurício.

Logo o Ícaro começou o ultrassom.

Dr Ícaro - Vamos ver o que temos aqui...

Maurício - E aí doutor já dá pra ver alguma coisa? Perguntou ansioso.

Dr Ícaro - Já sim os gêmeos idênticos de vocês são dois meninos, meus parabéns.

Maurício - Vamos ter mais dois menininhos amor. Disse beijando feliz.

Dr Ícaro - Sim, agora falta descobrir o sexo do terceiro bebê...vamos ver aqui... parabéns vocês terão dois meninos e uma menininha.

Dentro do carro no caminho pra casa eu acariciava a minha barriga sorrindo.

Maurício - Tá feliz amor?

Daniel - Bastante, vamos ter dois meninos e uma menininha.

Maurício - Eu também tô muito feliz, mal vejo a hora de ter os três aqui com a gente.

Ele me deixou em casa e teve que ir na empresa, naquele dia ele não poderia almoçar em casa, então foi o nosso segurança que buscou a Sophia e o Gui na escola.




                  Algumas Semanas Depois



Eu já estava com 5 meses de gravidez e a minha barriga estava enorme e bastante pesada. Já era de noite eu estava deitado só de short na cama enquanto o Maurício passava o creme  anti estrias na minha barriga.

Maurício - Parece que você tá de 9 meses.

Daniel - Pois é, ainda bem que faltam só dois meses pro parto...eu tô um pouco preocupado com eles tendo que nascer de 7 meses, mas é o melhor.

Maurício - Eles estarão bem acompanhados amor, pode ficar tranquilo.

Daniel - Eu sei amor.

Ele espalhava o creme pela minha barriga como de repente ele me olha com um olhar surpreso, ele deve ter sentido a mesma coisa que eu senti bem agora.

Maurício - Você viu amor? Perguntou ele sorrindo.

Daniel - Sim, um dos nossos bebês chutou. Digo empolgado.

Maurício - E o danadinho ou danadinha chutou bem na minha mão. Ei bebê quer brincar com o papai? Perguntou fazendo voz de bebê.

Daniel - Você é um papai babão sabia?

Maurício - Eu sei, isso porque eu amo os nossos filhos e amo mais ainda o fato de você ter me dado todos eles. Disse me beijando.

Daniel - Eu te amo. Digo o beijando novamente.

Maurício - Eu também te amo muito.

Naquela noite nós dormimos de conchinha com o Maurício com suas mãos na minha barriga.

Naquela manhã de segunda-feira eu acordei com o Maurício dando beijos no meu rosto.

Maurício - Acorda meu coelhinho dorminhoco.

Daniel - Nossa amor que horas são?

Maurício - 9 horas, a gente combinou de passarmos no shopping antes da sua consulta.

Eu teria outra consulta com o Dr Ícaro.

Daniel - As crianças já foram pra escola?

Maurício - Já sim, na volta a gente busca eles.

Eu fiz a minha higiene matinal e tomei um banho e fui me vestir. Eu optei por um macacão jeans que destacava bem a minha barriga e coloquei uma blusa branca por baixo e deixei meus cabelos soltos, eles já passavam um pouquinho do ombro. Eu desci as escadas devagarinho e o Maurício estava lá em baixo me esperando, ele também estava bem bonito, com uma camisa social azul bebê, uma calça jeans clara e sapato social preto, seu cabelo estava penteado em um topete pra trás e a barba bem aparada.

Maurício - Você tá lindo amor. Disse me abraçando.

Daniel - Você também tá lindo. Digo dando um selinho nele.

Nós fomos até a garagem e ele abriu a porta do carro pra mim entrar e deu a volta sentando do meu lado e dando partida no carro.

Nós andávamos de mãos dadas no shopping escolhendo as roupinhas pros bebês, agora sabendo o sexo já podíamos escolher com mais liberdade e também compramos o berço de cada um e seriam entregues dentro de alguns dias pra nós começarmos a montar os quartinhos deles. Depois de tudo comprado no shopping nós fomos pro consultório e logo fomos atendidos.

O Dr Ícaro vez alguns exames diferentes em mim naquele dia e no ultrassom também usou outros procedimentos diferentes, ele fez tudo em silêncio o que não era de seu costume e depois do ultrassom nos sentamos pra conversar.

Maurício - Doutor tá tudo bem com os bebês?

Dr Ícaro - Com os dois meninos sim, mas nós precisamos conversar sobre a menina.

Daniel - Como assim doutor, tem alguma coisa errada com a nossa filha?




Continua...



E aí amores, espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de deixar seu voto pra ajudar a história. Beijão pra todos e até o próximo capítulo.

😘😘💖💖💖💖💖


O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora