Eu levantei pela segunda vez naquela madrugada, eu já estava no quarto mês de gravidez e a minha barriga já estava bem grande, faltavam 3 meses pra cesárea que traria os nossos bebês ao mundo, por serem trigêmeos eles teriam que nascer um pouquinho antes. Eu levantei para fazer xixi pela segunda vez na madrugada, era o que eu mais fazia ultimamente, mas graças a Deus os enjôos já haviam passado.
Depois de ir ao banheiro eu desci para a cozinha, do nada me deu uma vontade louca de beber água de picles, mas não tinha nenhum vidro de picles mais na dispensa e eu subi pro quarto desanimado e me deitei na cama.
Maurício - O que foi amor? Você tá bem?
Daniel - Tô sim, não é nada demais.
Maurício - Deixa eu adivinhar é mais um desejo estranho?
Daniel - Você me conhece muito bem né?
Maurício - Conheço sim meu coelhinho. Disse beijando o meu rosto.
Daniel - Eu queria picles.
Maurício - Tem um supermercado 24 horas a alguns quilômetros daqui, deixa eu me vestir pra ir lá. Disse me dando um selinho e se levantando.
Ele se vestiu e saiu com o carro a procura do vidro de picles e eu me sentei no sofá da sala e liguei a tv para esperar por ele, mas como ele acabou demorando eu cochilei no sofá e acordei com beijinhos no meu rosto e a barba dele me pinicando.
Maurício - Acorda amorzinho.
Eu me sentei no sofá e ele estendeu a sacola pra mim.
Maurício - Seu tão sonhado picles.
Daniel - Obrigado amor, você é o melhor marido do mundo. Digo beijando ele.
Maurício - Não precisa agradecer você sabe que eu adoro te mimar, ainda mais quando você tá gravidinho e você também é o melhor esposo do mundo. Disse me abraçando e me dando um selinho.
Eu me sentei pra comer o picles e ofereci um pouquinho pro Mau também.
Daniel - Quer um?
Maurício - Não amor, obrigado.
Eu comi o picles todo e depois coloquei um pouco da água dele num copo e bebi e o Maurício fez uma careta nessa hora.
Maurício - Nossa amor...
Daniel - É gostoso, se você provar vai saber.
Maurício - Deixa pra próxima então.
Depois que eu terminei de comer nós subimos e dormimos mais um pouco e como na manhã seguinte seria domingo nós poderíamos dormir até mais tarde.
Na manhã seguinte eu levantei já eram quase 9 horas da manhã e minha bexiga estava estourando pra fazer xixi novamente. Depois de me aliviar no banheiro eu lavei as mãos e fiz a minha higiene matinal, então desci para a cozinha, eu estava usando apenas uma blusa azul bebê do Maurício que ia até metade das minhas coxas e prendi o meu cabelo em um coque alto.
Depois de ter feito o café e esquentado o leite das crianças eu decidi fritar bolinhos de chuva com recheio de banana, eu tinha aprendido essa receita com a Jussara a muito tempo atrás assim que eu fui morar na casa da família do Maurício. O nosso gato Mingau estava quietinho em cima da cadeira me assistindo cozinhar.
Eu já estava colocando os bolinhos na vasilha, quando o Maurício entrou na cozinha.
Maurício - Eita que cheirinho bom.
Daniel - É bolinho de chuva.
Maurício - Deve estar uma delícia, igual tudo que você faz. Disse me beijando.
Daniel - Seu fofo.
Maurício - Seu lindo, te amo.
Daniel - Eu também te amo muito. Digo beijando ele novamente.
Guilherme - Eca logo de manhã. Disse o Gui entrando com a Sophia na cozinha.
Sophia - Deixa de ser bobinho todos os casais se beijam, igual nas novelas.
Guilherme - Eu quando crescer não vou beijar.
Sophia - Pois eu vou beijar sim.
Maurício - Que papo é esse de beijos, ambos só vão beijar depois dos 30.
Sophia - Vai demorar muito.
Daniel - Vocês vão beijar quando acharem alguém especial, igual eu achei meu príncipe. Digo beijando o Maurício.
Guilherme - O senhor fez bolinho! Disse empolgado.
Daniel - Sim, vão lavar o rosto que eu já ponho o café de vocês.
Maurício - Eu acho que o Joca e a Ângela já acordaram, vou dar uma olhada neles.
Logo o Maurício desceu com os dois no colo e a Sophia e o Gui vieram do banheiro e nós sentamos todos juntos para tomarmos café da manhã e como era esperado eles devoraram tudo rapidinho.
Maurício - Tava uma delícia, depois vou ter que malhar um pouco pra compensar. Disse lambendo os dedos que estavam com açúcar.
Sophia - Papai Maurício você pode me ajudar com o dever de casa?
Maurício - Ajudo sim princesa.
Guilherme - Papai Dani você ajuda com o meu?
Daniel - Ajudo sim, vamos lá.
Depois do café o Mau e eu ajudamos eles com os seus deveres de casa.
Quando eu terminei de ajudar o Gui com o dele o Maurício já tinha terminado de ajudar a Sophia, eu fui até o jardim e ele estava malhando na mini academia que nós tínhamos na varanda dos fundos, ele ficava irresistível sem camisa e levantando aquele peso de 20kg com os dois braços.
Maurício - Veio me assistir malhando? Perguntou colocando o peso no chão.
Daniel - Sim, você fica lindo assim. Digo segurando no braço dele.
Maurício - É mesmo? Disse me beijando.
Eu me animei um pouco e dei uma caminhada na esteira por alguns minutos.
Nós passamos aquele domingo todo em casa nos curtindo em família. Já estava no meio da tarde e as crianças estavam tirando uma soneca após o almoço, pois estavam cansadas por brincarem bastante pela manhã. Eu estava sentado no sofá fazendo carinho no Mingau e o Maurício estava olhando algumas coisas na sua pasta de trabalho.
Maurício - A Fernanda me entregou esses documentos e correspondências, mas eu nem olhei ainda... uma carta da receita federal que estranho...
Daniel - Será que é sobre a empresa?
Maurício - Não... é referente a casa em que a minha mãe estava morando, a casa da família.
CONTINUA...
Muito obrigado a todos por estarem acompanhando a história nessa reta final. Não se esqueçam de deixar seu voto e comentário com sua opinião. Beijão a todos, bom fim de semana e até o próximo capítulo.
😘😘💖💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...