Descobrindo a verdade

5K 544 87
                                    

Eu saí da sala dele indo até o banheiro e depois de sair da cabine eu fui até a pia lavar as mãos, quando vejo alguém se aproximando de mim.

- Olá. Disse ele.

Era um homem alto, com o terno todo preto, assim como seu cabelo e olhos, ele tinha um olhar profundo.

Daniel - Ahh...oi.

- Funcionário novo? Perguntou ele.

Daniel - Não, eu...

- Desculpa nem me apresentei. Disse me cortando.

Ele me encarava da cabeça aos pés, o que já estava me deixando bem desconfortável.

- Eu sou o Iago, novo diretor da empresa. Disse sorrindo e estendendo a  mão pra mim.

Daniel - Prazer, eu sou o Daniel.

Ao me ouvir dizer meu nome ele ficou sério.

Iago - É realmente o Maurício é um homem de sorte. Disse me olhando.

Daniel - Pois é e ele tá me esperando agora, com licença.

Eu saio  do banheiro e o Maurício já estava me esperando do lado de fora.

Maurício - Vamos?

Daniel - Sim, já vai dar a hora.

Nessa hora o Iago saiu do banheiro também.

Iago - Olá Maurício.

Maurício - Oi Iago. Disse sério.

Iago - Muito lindo o seu esposo, ainda não tinha o conhecido.

Depois de buscarmos as crianças na escola nós fomos almoçar em um restaurante que tinha ali perto, nós pedimos os nossos pratos e as crianças os delas e enquanto aguardavamos sermos servidos, nós fomos abordados por alguém.

Iago - Olha só que surpresa vocês aqui.

Daniel - Iago?

Maurício - Que coincidência né? Parece até que seguiu a gente. Disse sério.

Iago - Sempre com censo de humor não é Maurício? Se importa se eu sentar aqui com vocês.

Maurício - Você tá de brincadeira né? Disse sério.

Daniel - Pode sim Iago, fica avontade. Digo não querendo ser mal educado, mas esperando que ele negasse e estivesse apenas brincando.

Iago - Obrigado. Disse se sentando e chamando o garçom.

Sophia - Quem é esse homem papai?

Daniel - É o Iago filha, ele trabalha com o papai Maurício.

Iago - Linda a sua filha, muito parecida contigo.

Daniel - Obrigado.

Logo os nossos pedidos chegaram e nós começamos a comer, enquanto conversávamos sobre assuntos triviais.

Maurício - Sujeito folgado. Disse sentando no sofá assim que chegamos em casa.

Daniel - Ele é meio invasivo sim.

Maurício - Ele é abusado isso sim, mas a batata dele tá assando.

Daniel - E o seu pai hein será que ele tá falando a verdade? Pergunto me sentando no colo dele.

Maurício - Se ele tá falando a verdade eu não sei, mas eu vou descobrir...bem os gêmeos estão dormindo, a Sophia e o Guilherme brincando isso me deu uma ideia. Disse apertando a minha bunda.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora