Nós continuamos nesse ritmo até eu ejacular nos lençóis e ele veio logo em seguida gozando dentro de mim. Nós nos deitamos de conchinha sem que ele tirasse o seu pau de dentro de mim, ele fazia carinho no meu cabelo e dava beijinhos na minha nuca.
Maurício - Foi bom amor?
Daniel - Foi maravilhoso, perfeito.
E foi assim que nós dormimos encerando assim aquela noite.
Na manhã seguinte eu levantei e o Maurício já não estava mais na cama, mas logo a porta se abre e ele entra acompanhado dos nossos quatro filhos, ele estava com uma bandeja de café da manhã nas mãos.
Daniel - Oba, café na cama.
Maurício - Você merece amor. Disse me dando um selinho.
Daniel - Só vou no banheiro rapidinho e já venho comer com vocês.
Por sorte eu lembrei que eu estava nu embaixo dos lençóis antes de me levantar.
Daniel - Amor, pega o meu short ali no chão pra mim por favor.
Ele me deu o meu short e eu o vesti debaixo do lençol e depois me levantei indo até o banheiro onde eu fiz a minha higiene matinal. Eu voltei pra cama e comi com os meus 5 amores.
1 Mês Depois
Hoje era o dia do julgamento do Iago, parece que ultimamente Maurício e eu temos passado mais tempo nos tribunais do que em qualquer outro lugar, mas era necessário. As crianças estavam com a babá, enquanto nós estávamos na corte, eu já não tinha acordado muito bem naquele dia e ter que olhar pra cara do Iago novamente depois de tudo me deixou pior ainda.
Agora nós estávamos fazendo um lanche após o intervalo que o juíz determinou. O Diogo acreditava que o juíz não daria ao Iago o direito de recorrer por termos excesso de provas. Inclusive a câmeras no quarto não só do Joaquim como no de todos os nossos filhos por medida de segurança, Maurício e eu não quisemos ver as imagens, mas Diogo as recolheu e usou como prova de tudo o que aconteceu.
Maurício - Não vai comer nada amor? Você nem tomou café da manhã.
Daniel - Eu tô muito nervoso, o meu estômago tá embrulhado, não desce nada.
Diogo - Fiquem calmos, vai dar tudo certo.
Os minutos pareciam horas, mas logo o momento chegou e nós estávamos diante do juíz.
Juíz - Pelos crimes de assédio, agressão e tentativa de estupro eu condeno Iago Lopes a 10 anos de prisão.
Apesar de estar feliz em ele ser condenado em primeiro estância, eu queria que ele ficasse mais tempo na cadeia.
Enquanto passava algemado pelo corredor acompanhado dos policiais o Iago parou bem na nossa frente.
Iago - Por mais que tentem vocês não irão conseguir se livrar de mim. Disse antes que um dos policiais o empurrasse pra frente.
Maurício - Fica tranquilo amor, ele vai ficar longe da gente e se ele pensar em tentar alguma gracinha daqui a 10 anos eu mesmo mato ele. Disse me abraçando.
Nessa hora eu acho que a minha pressão baixou, só lembro de enxergar tudo preto na minha frente antes de desmaiar, se não fosse o Maurício me abraçando eu teria caído no chão.
Maurício - Daniel, amor acorda. Foi as últimas palavras que eu ouvi dele.
Quando eu acordei eu já estava no banco de trás do carro, enquanto o Maurício dirigia no banco da frente e ao olhar aquelas ruas desconhecidas eu sabia que nós não estávamos indo pra casa.
Daniel - Amor pra onde a gente tá indo?
Maurício - Coloquei no GPS o hospital mais próximo pra gente poder saber o que você tem.
Daniel - Deve ter sido só uma queda de pressão depois de tanto estresse.
Maurício - Sim também acho, mas não se brinca com essas coisas então na dúvida vamos até o hospital.
Ao chegarmos na clínica particular nós rapidamente fomos atendidos pela Dr Mariana, ela tirou o meu sangue pro exame e também aproveitou pra medir a minha pressão.
Dr Mariana - 9 por 6 tá bem baixa, o exame de sangue deve demorar ainda uma horinha pra sair, então eu sugiro que você almoce até pra que a sua pressão volte ao normal e depois vocês voltam aqui pra pegar o resultado.
Daniel - Pode ser.
Nós fomos até um restaurante self service que tinha ali perto, eu enchi o meu prato que ficou até mais cheio do que o do Maurício.
Maurício - Pra quem estava com o estômago embrulhado de manhã você tá com bastante fome agora.
Daniel - É porque eu não comi de manhã aí agora deu fome.
Maurício - Você tá diferente...
Daniel - Ué diferente como?
Maurício - Nada...deixa quieto rs.
Nós comemos juntos e eu iria repetir o prato se não fosse o Maurício estar com pressa para pegar o tal exame.
Nós voltamos pro consultório e a Dr Mariana mediu a minha pressão novamente.
Mariana - Sua pressão já tá praticamente normal agora muito bom, é importante que você coma nos horários certos nessa fase.
Daniel - Que fase doutora?
Dr Mariana - Só um momento. Disse ela indo até a sua bancada e pegando o exame.
Dra Mariana - Aqui está o seu exame. Disse me entregando.
Dra Mariana - O seu desmaio de hoje provavelmente foi por você estar grávido de 4 semanas.
Continua...
E aí lindos e lindas. Esse capítulo ficou curtinho, pois eu publiquei um outro capítulo ainda hoje pela manhã, mas foi bem especial e espero que tenham gostado. Beijão a todos e não se esqueçam de deixar seu voto e seu comentário. Beijos amo vocês.
😘😘😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...